" Contar 9 segredinhos que vocês, ainda não sabem sobre mim e indicar mais nove amigas para ganhar o selinho"
Vamos lá:
1. Eu tenho medo de escuro, não durmo nem pensar no escuro
2. eu dirigi por 11 anos sem habilitação kkk
3.Eu não como 2 bichos no mesmo garfo, tenho medo deles brigarem na minha boca (cade o psicólogo hein???)
4. Eu não saiu de casa sem fazer escova, psica com o cabelo (melhor psiquiatra ???)
5. Sou mãe, mas a maioria das pessoas acham que sou moleca.
6. Eu uso renew desde os 25 anos kkk escondida
7. Eu sirvo para comediante, tenho até uma personagem kkk ( uma fanhã cantora )
8. eu não acredito ...ah esquece...tem dias que acredito, tem dias que não..NO AMOR
9. EU JA CASEI NA IGREJA, DE VÉU E GRINALDA, e odieiii
10. eu quero um namorado....ALGUEM ?????
As 10 indicadas são:
1. Mitia
3.Gigi
6.Clarita
7.Mosana
9.Mili
3 comentários:
Obrigada por me indicar, adorei. O próximo post já vai ser sobre ele. Adorei, bjs.
ahahhahaha vou tentar fazer..
:*
Oi lindona! Saudades...
obrigada pelos elogios linda e fofa foi tudpo de bom!!!
Morri de rir com teus nove segredos, vc é uma figuraça!
essa semana lembrei de ti, falei da tua filhota pra minha mãe.Lembra quando vc contou no teu blog antigo que a juju ouviu aquele forró horroroso com o refrão chupa que é de uva e a juju saiu cantando depois "pupa pupa pupa um tiquetinho" lembra?kkkk
todos lá em casa morrerem de rir dessa história!!!
beijos linda e muitas saudades de vc!!!
Postar um comentário