SER FELIZ

SER FELIZ

sábado, 18 de setembro de 2010

Só nos duas...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acordamos super cedo, nós 3..
Kaka saiu, foi tomar banho de piscina, e eu e minha melhor amiga (Julia) ficamos, fomos na feira juntas, compramos filminho #quaseoriginal kkkkk
E agora vamos tirar uma soneca...
Um lindo sábado para todos


PS: A RA esta indo MUITOOO bem, as roupas já começam a ficar menos apertada.

Nenhum comentário: