SER FELIZ

SER FELIZ

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

...a nossa PAZ...

Existe algo mais gostoso do que ter : PAZ?

Acordar e por frações de segundos ter a certeza de que:

MEU MUNDO ESTA EM PAZ.

Definições:
Paz é geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade, uma ausência de perturbações ou agitação. Derivada do latim Pacem = Absentia Belli, pode referir-se à ausência de violência ou guerra. ..

estado de coisas que se caracteriza pela harmonia entre os elementos que nele habitam; estado de não beligerância; calma, tranquilidade; beatitude


Como é bom usufluir disso né, de um estado de calma, de uma tranquilidade que possa ser passada para todos ao nosso redor, e com isso excluir da nossa vida toda e qualquer pertubação que venha ao nosso encontro. A nossa Paz somos nos mesmo que encontramos, e pode ter certeza ela esta nas pequenas coisas:
 
no Bom dia ao vizinho
no Beijo babado dos filhos ao acordar
no Pãozinho quentinho cedo com café
no Almoço de domingo com a familia
no Cineminha no meio da semana com aquela amiga que vc tanto ama
no Bolo surpresa para um parente que vc sabe q pode contar
no Boletim com notas azuis do filho
no Professor q elogia seus filhos pelo bom comportamento
no Sorriso mais gostoso dos seus avós, que dá vontade de morderrrrrr de tão fofos
no tirar o sapato depois de uma noitada dançando, espantando os "URUBUS" kk
no cafezinho nas tardes de sabado sentada na varanda olhando os pequenos na piscina
 
 
Nossa são tantos motivos para se ter PAZ...
 
É isso que desejo para todas as pessoas que passam por aqui, msn, orkut, twitter, facebook...e no meu mundo real aqui, que me rodeia,,,que este final de ano a gente possa dizer:
 
 
APESAR DE TUDO, VALEU A PENA....SEGUIMOS EM PAZ...