Existe algo mais gostoso do que ter : PAZ?
Acordar e por frações de segundos ter a certeza de que:
MEU MUNDO ESTA EM PAZ.
Definições:
Paz é geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade, uma ausência de perturbações ou agitação. Derivada do latim Pacem = Absentia Belli, pode referir-se à ausência de violência ou guerra. ..
estado de coisas que se caracteriza pela harmonia entre os elementos que nele habitam; estado de não beligerância; calma, tranquilidade; beatitude
Como é bom usufluir disso né, de um estado de calma, de uma tranquilidade que possa ser passada para todos ao nosso redor, e com isso excluir da nossa vida toda e qualquer pertubação que venha ao nosso encontro. A nossa Paz somos nos mesmo que encontramos, e pode ter certeza ela esta nas pequenas coisas:
no Bom dia ao vizinho
no Beijo babado dos filhos ao acordar
no Pãozinho quentinho cedo com café
no Almoço de domingo com a familia
no Cineminha no meio da semana com aquela amiga que vc tanto ama
no Bolo surpresa para um parente que vc sabe q pode contar
no Boletim com notas azuis do filho
no Professor q elogia seus filhos pelo bom comportamento
no Sorriso mais gostoso dos seus avós, que dá vontade de morderrrrrr de tão fofos
no tirar o sapato depois de uma noitada dançando, espantando os "URUBUS" kk
no cafezinho nas tardes de sabado sentada na varanda olhando os pequenos na piscina
Nossa são tantos motivos para se ter PAZ...
É isso que desejo para todas as pessoas que passam por aqui, msn, orkut, twitter, facebook...e no meu mundo real aqui, que me rodeia,,,que este final de ano a gente possa dizer:
APESAR DE TUDO, VALEU A PENA....SEGUIMOS EM PAZ...
SER FELIZ
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Tudo junto e misturado.com.br
É assim que vai ser este post, uma mistura "GERAL"..
Eu sumi né, eu sempre sumo,mas eu volto... "eu voltei, voltei para ficar "PORCAQUI CAQUI É O MEU LUGAR"
Estou com 61 kg * RA DANDO SUPER CERTO
Minhas roupas desceram da 44 para 40, sem passar fome,sem neuras, estou me sentindo "saudavel"... com energia, isso é muito bom.
Mudando de assunto 1:
Terça meu Kaka vai dançar na escola a musica do JUSTIN BIEBER, ele esta tão animado e feliz, e eu ansiosa, por medo dele na hora sair correndo kkk ele vai dançar em um palco imensoooooooo.....Tomara que me Gigante não fique com vergonha kk, Ele mudou tanto, esta tão diferente, bonzinho, nas aulas de natação e futsal enquanto os outros meninos estão aprontando ele esta prestando atenção, fazendo os exercicios e se afastou dos amigos bagunceiros, eu juro que não forcei nada, na verdade estamos conversando muito, estamos "GRUDADOS", e isto esta fazendo um bem danado para ele.
mudando de assunto 2:
Sabado dia 13 vai ser a festa da Julia,( na verdade o Niver é dia 16 de novembro), e eu estou surtando, muita coisa para ver, vestido dela, decoração, salgado, refri, garçom, etc etc etc...
E ELA??
Ela só fala nisso o dia todo, queria convidar o tio da padaria, da farmacia,do mercado, todo mundo kk
Esta muito feliz a minha pequenina. E eu tbem por poder proporcionar para ela uma festa.
Esta faladeiraaaaa, fala cada absurdo.
Estes dias ela chegou no meu tio (ps: xucrãoooo)e falou:
_TIO DECI VC SABE POR ONDE OS NENES NASCEM??
Ele olhou com uma cara de susto e reprovação para mim e falou:
-NÃO SEI JUJU..
Ai ela me solta:
_da PERERECA DAS MAMÃESSSS
Eu juro que não sabia aonde enfiar a cara.
Ai vcs me perguntam:
"DE ONDE ELA SABE???"
E la viu na Discovery Home & Health, em um dia em que eu dormi na sala, ela acordou sentou do meu lado e viu "TUDOOOOOOOO", e agora ela explica para "TODO MUNDO" em "TODOS OS MOMENTOS"..e eu fico com aquela cara de a "MÃE MODERNA DEMAIS" KKK
Absurdo made in Julia 2:
Estou no telefone com um "moço" que queria "despistar (kkk), ai ele me pergunta:
-PQ VC ESTA CORRENDO DE MIM??
Ai a minha melhor mentira e unica foi:
-ESTOU NAMORANDO
Ah JULIA arrrreeegalaaaa os olhos e começa a rir, eu dou tchau para ele, e fico na minha (mesmo sabendo que aquela risadinha é para mimkkk), e ela para bem na minha frente e fala:
_HUMMMM GATOSA VC TEM NAMULADO DAQUELE Q TI BEIJA NA BOCA???
oi????????????????????????/
Eu sumi né, eu sempre sumo,mas eu volto... "eu voltei, voltei para ficar "PORCAQUI CAQUI É O MEU LUGAR"
Estou com 61 kg * RA DANDO SUPER CERTO
Minhas roupas desceram da 44 para 40, sem passar fome,sem neuras, estou me sentindo "saudavel"... com energia, isso é muito bom.
Mudando de assunto 1:
Terça meu Kaka vai dançar na escola a musica do JUSTIN BIEBER, ele esta tão animado e feliz, e eu ansiosa, por medo dele na hora sair correndo kkk ele vai dançar em um palco imensoooooooo.....Tomara que me Gigante não fique com vergonha kk, Ele mudou tanto, esta tão diferente, bonzinho, nas aulas de natação e futsal enquanto os outros meninos estão aprontando ele esta prestando atenção, fazendo os exercicios e se afastou dos amigos bagunceiros, eu juro que não forcei nada, na verdade estamos conversando muito, estamos "GRUDADOS", e isto esta fazendo um bem danado para ele.
mudando de assunto 2:
Sabado dia 13 vai ser a festa da Julia,( na verdade o Niver é dia 16 de novembro), e eu estou surtando, muita coisa para ver, vestido dela, decoração, salgado, refri, garçom, etc etc etc...
E ELA??
Ela só fala nisso o dia todo, queria convidar o tio da padaria, da farmacia,do mercado, todo mundo kk
Esta muito feliz a minha pequenina. E eu tbem por poder proporcionar para ela uma festa.
Esta faladeiraaaaa, fala cada absurdo.
Estes dias ela chegou no meu tio (ps: xucrãoooo)e falou:
_TIO DECI VC SABE POR ONDE OS NENES NASCEM??
Ele olhou com uma cara de susto e reprovação para mim e falou:
-NÃO SEI JUJU..
Ai ela me solta:
_da PERERECA DAS MAMÃESSSS
Eu juro que não sabia aonde enfiar a cara.
Ai vcs me perguntam:
"DE ONDE ELA SABE???"
E la viu na Discovery Home & Health, em um dia em que eu dormi na sala, ela acordou sentou do meu lado e viu "TUDOOOOOOOO", e agora ela explica para "TODO MUNDO" em "TODOS OS MOMENTOS"..e eu fico com aquela cara de a "MÃE MODERNA DEMAIS" KKK
Absurdo made in Julia 2:
Estou no telefone com um "moço" que queria "despistar (kkk), ai ele me pergunta:
-PQ VC ESTA CORRENDO DE MIM??
Ai a minha melhor mentira e unica foi:
-ESTOU NAMORANDO
Ah JULIA arrrreeegalaaaa os olhos e começa a rir, eu dou tchau para ele, e fico na minha (mesmo sabendo que aquela risadinha é para mimkkk), e ela para bem na minha frente e fala:
_HUMMMM GATOSA VC TEM NAMULADO DAQUELE Q TI BEIJA NA BOCA???
oi????????????????????????/
como assim??? hein menininha precoce...
Segurei a risada e perguntei:
-AONDE VC VIU ISSO FLORZINHA?
Ai ela:
-O MOXU DA NOBELA BEJA A MOXA, COLOCA A LINGUA (cara de nojo), ecaaaa..VC TBEM BEJA AXIM MAMI???
EU NÃO AGUENTEI
ROLEIIIIIIIIIIIIIII DE RIR
EU E TODO MUNDO NA CASAKKKK
É a modernidade nós coloca em cada uma kkkkkk
é isso meu povo, eu sumo , mas eu VOLTO..
beijoconasss
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Princesa
Dia 16 de novembro minha princesa estara em festa: 3 aninhos
Como o tempo passou rápido.
E como eu amo aquela pessoinha, MEU DEUS, é um amor tão grande que o coração acelera, mil borboletas no estomago só de pensar nela.
E o nosso amor foi construido com um pouco de dificuldade, uma gravidez conturbada, e um amor verdadeiro que só aconteceu naquele dia lindo, 16 de novembro de 2007, quando eu olhei para aqueles olhos de jabuticaba e pensei:MEU GRANDE AMOR NASCEU.
Eu amo tudo em vc minha filha.
O seu sorriso, natural ou não kkk
A sua carinha de brava que não mudou, desde que vc era mais pequenininha:
Amo o cheirinho do seu cabelo:
E todas as caretas que vc faz, que alegram meu dia:
obrigado por vc existir e me deixar te amar tanto....
minha princesa.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
..Desaforo...
Oi Moçadaaaaa....vorteiiii
Eu sou uma defensora dos deficientes, cursei fisioterapia (falta 1 semestre ),e sei o quanto é dificil para eles a tal da "acessibilidade".
Ontem por volta das 18:00, como é horario de verão, levei os pequenos na praça para brincar, lá tem um posto policial (o que deveria ser um exemplo, certo?), e existe rampas de acesso (Decreto 5.296 regulamenta as Leis 10.098 e 10.048. QUE DIZ: "O decreto estabelece que tudo que for construido a partir da publicação desta, seja ACESSÍVEL ás pessoas com deficiencias ou com mobilidade reduzida)
ESTA CLARO OU NÃO???
Deveria estar, principalmente para o "policial" que estacionou em uma destas rampas o seu "CARRO PARTICULAR".
SEGUE OS DEVERES DOS POLICIAIS:
Art. 40 - O sentimento do dever, a dignidade policial-militar e do decoro da classe impõem, a cada um dos integrantes da Polícia Militar, conduta moral e profissional irrepreensíveis, com observância dos seguintes preceitos da ética policial-militar:
I - amar a verdade e a responsabilidade como fundamentos da dignidade pessoal;
II - exercer com autoridade, eficiência e probidade as funções que lhe couberem em decorrência do cargo;
III - respeitar a dignidade da pessoa humana;
IV - cumprir e fazer cumprir as leis, os regulamentos, as instruções e as ordens da autoridades competentes;
V - ser justo e imparcial no julgamento dos atos e na apreciação do mérito dos subordinados;
VI - zelar pelo preparo próprio, moral, intelectual, físico e, também, pelos subordinados, tendo em vista o cumprimento da missão comum;
VII - praticar a camaradagem e desenvolver permanentemente o espírito de cooperação;
VIII - ser discreto em suas atitudes, maneiras e em sua linguagem escrita e falada;
IX - abster-se de tratar, fora do âmbito apropriado, de maneira sigilosa, assuntos relativos à Segurança Nacional;
X - acatar as autoridades civis;
XI - cumprir seus deveres de cidadão;
XII - proceder de maneira ilibada na vida pública e particular;
XIII - observar as normas de boa educação;
XIV - garantir assistência moral e material ao seu lar e conduzir-se como chefe de família modelar;
XV - conduzir-se, mesmo fora do serviço ou na inatividade, de modo que não sejam prejudicados os princípios da disciplina do respeito e do decoro policial-militar;
XVI - abster-se de fazer uso do posto ou graduação para obter facilidades pessoais de qualquer natureza ou para encaminhar negócios particulares ou de terceiros;
XVII - abster-se o policial-militar na inatividade do uso das designações hierárquicas quando:
a) em atividades político-partidárias;
b) em atividades comerciais;
c) em atividades industriais;
d) discutir ou provocar discussões pela impressora a respeito de assuntos políticos ou policiais-militares, excetuando-se os de natureza exclusivamente técnica, se devidamente autorizado;
e) no exercício de funções de natureza não policial-militar, mesmo oficiais;
XVIII - zelar pelo bom nome da Polícia Militar e de cada um dos seus integrantes, obedecendo e fazendo obedecer aos preceitos da ética policial-militar.
OK
Meu pai que estava comigo já deu aquela risada do tipo:
"EITAAA ELA VAI APRONTAR"
Aprontei, pq antes de saber que o carro era do policial (eu demorei 1 hora procurando na praça toda ofilhoda penga
que estacionou o carro lá) eu já tinha parado todo mundo né
Ai o policial (sem o minimo de educação) chega e tira o carro ps: acelerandoooo ateeee"..
Ai fica a pergunta:
ELE PEDIU DESCULPAS AO CADEIRANTE QUE POR SINAL É UM EX POLICIAL VITIMADO EM UM ACIDENTE DE TRANSITO?
Nãoooooooooooooooooooo
E ainda foi grosso comigo dizendo que:
EU ESTACIONO AONDE EU QUISER...
TRISTE ISSO, LAMENTAVEL...
Eu sou uma defensora dos deficientes, cursei fisioterapia (falta 1 semestre ),e sei o quanto é dificil para eles a tal da "acessibilidade".
Ontem por volta das 18:00, como é horario de verão, levei os pequenos na praça para brincar, lá tem um posto policial (o que deveria ser um exemplo, certo?), e existe rampas de acesso (Decreto 5.296 regulamenta as Leis 10.098 e 10.048. QUE DIZ: "O decreto estabelece que tudo que for construido a partir da publicação desta, seja ACESSÍVEL ás pessoas com deficiencias ou com mobilidade reduzida)
ESTA CLARO OU NÃO???
Deveria estar, principalmente para o "policial" que estacionou em uma destas rampas o seu "CARRO PARTICULAR".
SEGUE OS DEVERES DOS POLICIAIS:
Art. 40 - O sentimento do dever, a dignidade policial-militar e do decoro da classe impõem, a cada um dos integrantes da Polícia Militar, conduta moral e profissional irrepreensíveis, com observância dos seguintes preceitos da ética policial-militar:
I - amar a verdade e a responsabilidade como fundamentos da dignidade pessoal;
II - exercer com autoridade, eficiência e probidade as funções que lhe couberem em decorrência do cargo;
III - respeitar a dignidade da pessoa humana;
IV - cumprir e fazer cumprir as leis, os regulamentos, as instruções e as ordens da autoridades competentes;
V - ser justo e imparcial no julgamento dos atos e na apreciação do mérito dos subordinados;
VI - zelar pelo preparo próprio, moral, intelectual, físico e, também, pelos subordinados, tendo em vista o cumprimento da missão comum;
VII - praticar a camaradagem e desenvolver permanentemente o espírito de cooperação;
VIII - ser discreto em suas atitudes, maneiras e em sua linguagem escrita e falada;
IX - abster-se de tratar, fora do âmbito apropriado, de maneira sigilosa, assuntos relativos à Segurança Nacional;
X - acatar as autoridades civis;
XI - cumprir seus deveres de cidadão;
XII - proceder de maneira ilibada na vida pública e particular;
XIII - observar as normas de boa educação;
XIV - garantir assistência moral e material ao seu lar e conduzir-se como chefe de família modelar;
XV - conduzir-se, mesmo fora do serviço ou na inatividade, de modo que não sejam prejudicados os princípios da disciplina do respeito e do decoro policial-militar;
XVI - abster-se de fazer uso do posto ou graduação para obter facilidades pessoais de qualquer natureza ou para encaminhar negócios particulares ou de terceiros;
XVII - abster-se o policial-militar na inatividade do uso das designações hierárquicas quando:
a) em atividades político-partidárias;
b) em atividades comerciais;
c) em atividades industriais;
d) discutir ou provocar discussões pela impressora a respeito de assuntos políticos ou policiais-militares, excetuando-se os de natureza exclusivamente técnica, se devidamente autorizado;
e) no exercício de funções de natureza não policial-militar, mesmo oficiais;
XVIII - zelar pelo bom nome da Polícia Militar e de cada um dos seus integrantes, obedecendo e fazendo obedecer aos preceitos da ética policial-militar.
OK
Meu pai que estava comigo já deu aquela risada do tipo:
"EITAAA ELA VAI APRONTAR"
Aprontei, pq antes de saber que o carro era do policial (eu demorei 1 hora procurando na praça toda o
que estacionou o carro lá) eu já tinha parado todo mundo né
Ai o policial (sem o minimo de educação) chega e tira o carro ps: acelerandoooo ateeee"..
Ai fica a pergunta:
ELE PEDIU DESCULPAS AO CADEIRANTE QUE POR SINAL É UM EX POLICIAL VITIMADO EM UM ACIDENTE DE TRANSITO?
Nãoooooooooooooooooooo
E ainda foi grosso comigo dizendo que:
EU ESTACIONO AONDE EU QUISER...
TRISTE ISSO, LAMENTAVEL...
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
...angustia
Eu passei uma noite horrivel, a Julia com crise de bronquite, tossindo sem parar, 1 da manhã corri p farmacia comprar o remedinho dela, pq como a muito tempo não dá crise nela eu deixei de comprar (afff).
Ai dormi só 2 horas esta noite, e acordei um cacoooo...
Cheguei no escritorio me sentindo pessima, um presentimento que algo ruim vai acontecer, liguei para todos meus tios (7 tios kkk), liguei para minha Vozinha e Vozinho, e Graças a DEUS estão otimos..
Já fiz minhas orações e acredito em DEUS, que isso seja somente um reflexo do meu cansaço...
DEUS OLHE POR MIM E PELA MINHA FAMILIA E POR TODOS QUE ME ESTÃO AO MEU REDOR, PERTO OU LONGE...AMÉM
Ai dormi só 2 horas esta noite, e acordei um cacoooo...
Cheguei no escritorio me sentindo pessima, um presentimento que algo ruim vai acontecer, liguei para todos meus tios (7 tios kkk), liguei para minha Vozinha e Vozinho, e Graças a DEUS estão otimos..
Já fiz minhas orações e acredito em DEUS, que isso seja somente um reflexo do meu cansaço...
DEUS OLHE POR MIM E PELA MINHA FAMILIA E POR TODOS QUE ME ESTÃO AO MEU REDOR, PERTO OU LONGE...AMÉM
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
.emagreciiiiiiiiiiii
Estou amandoooo esta minha dieta..
amandooo
cocclusão quando a gente faz algo que esta amando:
63 kg....
Ufaaaaa
Até o niver da Ju quero ter saído da casa dos 60
SE DEUS QUISER,e a minha força de vontade
amandooo
cocclusão quando a gente faz algo que esta amando:
63 kg....
Ufaaaaa
Até o niver da Ju quero ter saído da casa dos 60
SE DEUS QUISER,e a minha força de vontade
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Esta "historia" que vou contar é verídica (kkkk)
Meu tio é professor, a muitos anos,e o melhor amigo dele também. Na verdade eles dois são tão amigos, que meu tio mais parece irmão dele do que dos meus outros tios.
E este amigo dele é um figura, todos nós gostamos dele, é as vezes ele solta umas "PÉROLAS"
Lá vai a mais hilariante dele:
Um dia ele estava caminhando, de madrugada, procurando o filho mais velho dele.
Ele é um homem muito "exótico" kkkm e sempre caminha com um cajado (meio índio sabe kk), e no dia estava com um casaco preto de toca, colocou na cabeça, resumindo parecia uma "assombração"
Ai ele passou por um grupo de rapazes meio estranho, acho que eles estavam fumando um "cachimbinho da PAZ"
Ele começou a andar devagar, olhando p o chão (mais por medo de ser assaltado), quando um dos guris gritou:
_OH TIO VOCÊ NÃO TEM MEDO DE CAMINHAR SOZINHO À ESTA HORA E SER MORTO???
Ai ele:
OHHH MENINO QUANDO EU "ERA VIVO" EU TINHA SIM
Diz que os menino sairam gritando desesperadosssss, NÃO SOBROU UM CORAJOSOOOOO
E toda vez que ele conta isso a gente rola de rir, e quando ele não conta os pequenos pedem kkkk
Boa sexta para todasss
Meu tio é professor, a muitos anos,e o melhor amigo dele também. Na verdade eles dois são tão amigos, que meu tio mais parece irmão dele do que dos meus outros tios.
E este amigo dele é um figura, todos nós gostamos dele, é as vezes ele solta umas "PÉROLAS"
Lá vai a mais hilariante dele:
Um dia ele estava caminhando, de madrugada, procurando o filho mais velho dele.
Ele é um homem muito "exótico" kkkm e sempre caminha com um cajado (meio índio sabe kk), e no dia estava com um casaco preto de toca, colocou na cabeça, resumindo parecia uma "assombração"
Ai ele passou por um grupo de rapazes meio estranho, acho que eles estavam fumando um "cachimbinho da PAZ"
Ele começou a andar devagar, olhando p o chão (mais por medo de ser assaltado), quando um dos guris gritou:
_OH TIO VOCÊ NÃO TEM MEDO DE CAMINHAR SOZINHO À ESTA HORA E SER MORTO???
Ai ele:
OHHH MENINO QUANDO EU "ERA VIVO" EU TINHA SIM
Diz que os menino sairam gritando desesperadosssss, NÃO SOBROU UM CORAJOSOOOOO
E toda vez que ele conta isso a gente rola de rir, e quando ele não conta os pequenos pedem kkkk
Boa sexta para todasss
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Dia das crianças
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
O Poder do café na dieta..
Ontem minha endocrina me passou uma dieta de baixa caloria, eu adorei pq é semelhante à dieta que eu ja estava fazendo, achei interessante algumas coisas na dieta dela, como por exemplo o café da manhã.
Ela exije q eu tome um "PINGADO" cedinho kkk, eu na hora não gostei, pq não gosto de café...
A doutora me explicou que eu posso não comer o pão, mas o leite com café é obrigatorio, pq o CAFÉ acelera o metabolismo.
Vou ter que fazer um esforço imenso e tomar, na verdade são dois copos de café com leite (affff)
Vou confiar na minha médica e fazer tudo certinho.
Beijos e uma otima quarta-feira para todas
Ela exije q eu tome um "PINGADO" cedinho kkk, eu na hora não gostei, pq não gosto de café...
A doutora me explicou que eu posso não comer o pão, mas o leite com café é obrigatorio, pq o CAFÉ acelera o metabolismo.
Vou ter que fazer um esforço imenso e tomar, na verdade são dois copos de café com leite (affff)
Vou confiar na minha médica e fazer tudo certinho.
Beijos e uma otima quarta-feira para todas
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Bati o Carro...Snifff
Ontem eu sai com a Mamis para dançar, não estava muito bom, uma banda bem "MEIA BOCA ", mas foi divertido, dancei até o pé doer, voltamos 2 da manhã para casa, não dormi >>DESMAIEI
Hoje eu acordei tão feliz..,uma paz tão grande
Fui na minha endocrino, a consulta foi maravilhosa, uma médica super fofa, ficamos quase 2 horas conversando, estou confiante, ela me passou um ansiolitico e uma dieta de 1000 kcal, só que tenho que caminhar ou a academia (vou fazer os dois kk).
Me pediu um monte de exames, exame de glicose, de coração, rim, figado blá blá blá kkk..eu amei, precisava de uma médica assim, que me ajudasse.
Ai peguei meu carrinho lindo e voltei, calma, tranquila, cantarolando, e sempre muito atenta ao transito, só que um babaca vinha atrás de mim, duas quadras inteiras encostando na minha traseira e me fazendo sinal que era para eu sair da pista da esquerda (eu iria virar à esquerda) pq o bonitinho queria se sobrepor a mim, é aquela historia "ela é mulher, vou zoar"..,
e eu me apavorei qdo vi que ele ia me jogar ou na calçada ou na outra pista no meio de um caminhão de mudança, olhei pelo retrovisor e ela rolando de rir, e neste momento o da frente parrou ( UM CORRRROOOLLLAAA) e eu ..PIMBAAA na traseira do carro..
E o babaca???
Passou do meu lado rolando de rir e fez sinalzinho de "XIII VC ESTA FERRADA HEIN"........
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FILHO DA P*&¨&%$#@#!, CORNO DOS INF(*¨&¨$##...
Só abaixei minha cabeça, esperando o dono do carro vir me chingar...
So que desceu um senhorzinho de uns 70 anos, numa PAZ sem tamanho, e eu tremia, tremia, tremiaaaaaaa, segurando o choro só consegui dizer:
ME DESCULPAAAAAAAAAAA
E ele:
-Minha filha vc esta bem. eu estou bem,,a unica coisa que estragou foi estar merdas (apontando para o carro) e me deu um abraço...
Ai juro, me passou mil coisas....minha carta é provisoria, pensei> FUDE****, perdi minha habilitação..
Ele pegou meu celular e disse q ligaria, mas que só ligaria quando arrumasse alguém para arrumar o carro que não roubasse..ufffaaa
Voltei para o escritório tão mal, que até agora o corpo todo esta dolorido, mas sei que não bati nada, foi só o nervoso.
E só tenho a agradecer né, na maior avenida da minha cidade, bater na traseira e não acontecer nada é um sinal de DEUS para agradecer tudo, todos os dias...
Obrigado meu Pai, por todos sinais, mesmo parecendo negativo, o SENHOR sempre me mostra algo bom...amém
Hoje eu acordei tão feliz..,uma paz tão grande
Fui na minha endocrino, a consulta foi maravilhosa, uma médica super fofa, ficamos quase 2 horas conversando, estou confiante, ela me passou um ansiolitico e uma dieta de 1000 kcal, só que tenho que caminhar ou a academia (vou fazer os dois kk).
Me pediu um monte de exames, exame de glicose, de coração, rim, figado blá blá blá kkk..eu amei, precisava de uma médica assim, que me ajudasse.
Ai peguei meu carrinho lindo e voltei, calma, tranquila, cantarolando, e sempre muito atenta ao transito, só que um babaca vinha atrás de mim, duas quadras inteiras encostando na minha traseira e me fazendo sinal que era para eu sair da pista da esquerda (eu iria virar à esquerda) pq o bonitinho queria se sobrepor a mim, é aquela historia "ela é mulher, vou zoar"..,
e eu me apavorei qdo vi que ele ia me jogar ou na calçada ou na outra pista no meio de um caminhão de mudança, olhei pelo retrovisor e ela rolando de rir, e neste momento o da frente parrou ( UM CORRRROOOLLLAAA) e eu ..PIMBAAA na traseira do carro..
![]() |
| ta bom, tá bom, não foi tão assim, mais precisava de uma imagem p dar emoção kkk |
E o babaca???
Passou do meu lado rolando de rir e fez sinalzinho de "XIII VC ESTA FERRADA HEIN"........
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FILHO DA P*&¨&%$#@#!, CORNO DOS INF(*¨&¨$##...
Só abaixei minha cabeça, esperando o dono do carro vir me chingar...
So que desceu um senhorzinho de uns 70 anos, numa PAZ sem tamanho, e eu tremia, tremia, tremiaaaaaaa, segurando o choro só consegui dizer:
ME DESCULPAAAAAAAAAAA
E ele:
-Minha filha vc esta bem. eu estou bem,,a unica coisa que estragou foi estar merdas (apontando para o carro) e me deu um abraço...
Ai juro, me passou mil coisas....minha carta é provisoria, pensei> FUDE****, perdi minha habilitação..
Ele pegou meu celular e disse q ligaria, mas que só ligaria quando arrumasse alguém para arrumar o carro que não roubasse..ufffaaa
Voltei para o escritório tão mal, que até agora o corpo todo esta dolorido, mas sei que não bati nada, foi só o nervoso.
E só tenho a agradecer né, na maior avenida da minha cidade, bater na traseira e não acontecer nada é um sinal de DEUS para agradecer tudo, todos os dias...
Obrigado meu Pai, por todos sinais, mesmo parecendo negativo, o SENHOR sempre me mostra algo bom...amém
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
... preparativos
Nossa parece que foi ontem:
1 aninho
E eu ja começo novamente a correria, minha mocinha faz 3 aninhos, eu nem acredito...
Este ano vamos fazer a festa dela e da Duda minha prima juntas, minha tia esta morando aqui, e decidimos comemorar e ver a felicidade das duas, vai ser lindo, cada uma escolheu a princesa que vai ser kkk
amei
O tema:
AS PRINCESAS
E eu só tenho a agradecer
Obrigado meu DEUS....
1 aninho
E eu ja começo novamente a correria, minha mocinha faz 3 aninhos, eu nem acredito...
Este ano vamos fazer a festa dela e da Duda minha prima juntas, minha tia esta morando aqui, e decidimos comemorar e ver a felicidade das duas, vai ser lindo, cada uma escolheu a princesa que vai ser kkk
amei
O tema:
AS PRINCESAS
E eu só tenho a agradecer
Obrigado meu DEUS....
..Bom diaaaaaaaaaaaaaaa
Sabe aqueles dias em que vc acorda com o bichinho da felicidade grudado??
então né
É HOJE kkkkkkk
Como eu disse no Twitter:
considerando o meu ultimo chilique,,eu tenho por mes 27 dias de muita felicidade e 3 (ou4) de inquietude,,,BOM DEMAISSS
Esta semana vai ser maravilhosa (EM NOME DE JESUS, AMÉM)...
E espero que todos que vem aqui no meu cantinho sejam agraciados por DEUS com esta felicidade e PAZ...
Beijosssssssss
ps: hj é dia de dançarrr,,,OBAAAAAAAAA
então né
É HOJE kkkkkkk
Como eu disse no Twitter:
considerando o meu ultimo chilique,,eu tenho por mes 27 dias de muita felicidade e 3 (ou4) de inquietude,,,BOM DEMAISSS
Esta semana vai ser maravilhosa (EM NOME DE JESUS, AMÉM)...
E espero que todos que vem aqui no meu cantinho sejam agraciados por DEUS com esta felicidade e PAZ...
Beijosssssssss
ps: hj é dia de dançarrr,,,OBAAAAAAAAA
domingo, 3 de outubro de 2010
FELIZZZZZZ
Meu candidato venceu..
O medo acabou, na verdade nunca achei que o adversario dele passaria nem na portinha kkkk
Agora é esperar o povo acordar...
Vamos que vamossssss
Que nossa semana seja linda.
Que tudo de bom aconteça, que DEUS nós proteja..
Amém..
O medo acabou, na verdade nunca achei que o adversario dele passaria nem na portinha kkkk
Agora é esperar o povo acordar...
Vamos que vamossssss
Que nossa semana seja linda.
Que tudo de bom aconteça, que DEUS nós proteja..
Amém..
Que lezeraaaaaaaa
Oiii cooomooo estaaa o dominnngggooo de vccssssss... (falando bem lentinho )
Dormiii muitoooooooo
acordei com dois amores me beijandooooo
e me falando:
BOMMMMMM DIAAAAA MAMÃEEEEEEEEEE
Almoçinho em casa, eu, pequenos e o vovô...
Votei..Julia foi comigo kkk
Fiquei com medo, a danada fez "boca de urna", começou a gritar:
ANDRE, ANDRE, ANDRE
KKKK
Todos riram para meu alivio (uffffa) kkkk
Vamos passear agora,,,
Familia feliz
feliz
feliz como sempre...
Dormiii muitoooooooo
acordei com dois amores me beijandooooo
e me falando:
BOMMMMMM DIAAAAA MAMÃEEEEEEEEEE
Almoçinho em casa, eu, pequenos e o vovô...
Votei..Julia foi comigo kkk
Fiquei com medo, a danada fez "boca de urna", começou a gritar:
ANDRE, ANDRE, ANDRE
KKKK
Todos riram para meu alivio (uffffa) kkkk
Vamos passear agora,,,
Familia feliz
feliz
feliz como sempre...
sábado, 2 de outubro de 2010
Não me inveje
Para esta alma perdida, que esta precisando muito de oração, irei orar por vc esta noite anônima, para que os demônios que perturbam suas noites não te atormentem mais, e que esta inveja que vc tem de mim suma deste seu coração, pois sei que DEUS não deseja que vc continue sentindo isso por mim, seja feliz.
INVEJA: s.fm.- Desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem; desejo violento de possuir o bem alheio. (AURÉLIO)
A Inveja é um dos sete pecados capitais na tradição Católica: Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula, Luxúria. Foram listados pela Igreja durante o Concílio de Trento( 1543 a 1563)
Estes são pecados que merecem condenação, além de darem origem a vários outros vícios.São chamados de capitais porque derivam de "caput" : cabeça. líder. São sete poderosos chefes que comandam outros vícios subordinados.
Sendo a Inveja uma tristeza pela glória de outro, considerada como um certo mal, segue-se que, movido pela inveja, o homem busque impedir a glória alheia. Isto se faz diminuindo o bem do outro ou falando mal dele: disfarçadamente pela murmuração (fofoca) ou abertamente pela detração.
Se o invejoso for além e desejar o mal do outro, e quiser seu mal em todos os aspectos, a Inveja termina em ódio.
O invejoso tende a se alegrar quando consegue diminuir a glória do próximo e, assim, se constitui essa filha da Inveja, que é a exultação pela adversidade do próximo.
No entanto, se não consegue seu intento, ele se entristece; surge a outra filha da Inveja: aflição pela prosperidade do próximo.
( Santo Agostinho )
..
Não sinta mais isso anônima,,,peça a DEUS o que vc deseja, pq sua inveja não me faz mal nenhum, a não ser me gera uma preocupação de estar gerando isso em um ser tão perdido.
RA+CAMINHADA+ACADEMIA
Eu estava evitando falar disso aqui, pq ando sendo ofendida por uma "anônima ", só que como diz minha mãe, se ela é uma "anônima" pq dar tanta importância ..
Então vamos lá..
Ando falhando nas caminhadas pq esta chovendo demais, na verdade esta semana só não choveu 2 dias e acabei não indo caminhar. Comecei a academia, estou tentando ir todos os dias, mas depende muito da Julia dormir cedo (20:00), mas estou adorando, estou esperando começar as aulas de JUMP para programar melhor meus horários.
Segunda tenho consulta com a endocrino, ainda não sei o que esperar dela, só não quero que ela me receite remédio, quem sabe ela me encaminha a um nutricionista, vou falar isso com ela. Vou conversar com ela e dizer que estou fazendo Reeducação Alimentar, e que quero continuar, no máximo tomar um ansiolitico ou algo fraco, nada de SIBUTRAMINA, que loucura o dia que tomei esta porcaria, emagreci? SIM muitooo, mas engordei o dobro...NUNCA MAIS, NUNCA MAIS.
Agora meu emagrecimento vai ser na base da saude, bons alimentos, bons pensamentos.. principalmente de bons pensamentos.
Esta nova semana que se inicia prometo voltar a postar fotos da minha alimentação, fotos da academia, fotos dos meus amores e foto da minha vida que vem sendo a cada dia mais abençoada...
beijosssss
Então vamos lá..
Ando falhando nas caminhadas pq esta chovendo demais, na verdade esta semana só não choveu 2 dias e acabei não indo caminhar. Comecei a academia, estou tentando ir todos os dias, mas depende muito da Julia dormir cedo (20:00), mas estou adorando, estou esperando começar as aulas de JUMP para programar melhor meus horários.
Segunda tenho consulta com a endocrino, ainda não sei o que esperar dela, só não quero que ela me receite remédio, quem sabe ela me encaminha a um nutricionista, vou falar isso com ela. Vou conversar com ela e dizer que estou fazendo Reeducação Alimentar, e que quero continuar, no máximo tomar um ansiolitico ou algo fraco, nada de SIBUTRAMINA, que loucura o dia que tomei esta porcaria, emagreci? SIM muitooo, mas engordei o dobro...NUNCA MAIS, NUNCA MAIS.
Agora meu emagrecimento vai ser na base da saude, bons alimentos, bons pensamentos.. principalmente de bons pensamentos.
Esta nova semana que se inicia prometo voltar a postar fotos da minha alimentação, fotos da academia, fotos dos meus amores e foto da minha vida que vem sendo a cada dia mais abençoada...
beijosssss
kkkk
CONCLUSÃO PRECIPITADA
Vejam a confusão que uma conclusão precipitada pode causar:
Em uma determinada época no Brasil foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número de habitantes estava caindo e a proporção de Idosos crescia assustadoramente.
Necessitando de mão-de-obra, o governo brasileiro decretou uma lei que obrigava os casais a terem um certo número de filhos.
Previa também uma tolerância de cinco anos após o Casamento, fim dos quais, o casal deveria ter pelo menos um pimpolho.
Aos casais que no fim do prazo não conseguissem ter um filho, o governo destacaria um agente auxiliar em Minas Gerais para que a criança fosse gerada.
Vejam a confusão que uma conclusão precipitada pode causar:
Em uma determinada época no Brasil foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número de habitantes estava caindo e a proporção de Idosos crescia assustadoramente.
Necessitando de mão-de-obra, o governo brasileiro decretou uma lei que obrigava os casais a terem um certo número de filhos.
Previa também uma tolerância de cinco anos após o Casamento, fim dos quais, o casal deveria ter pelo menos um pimpolho.
Aos casais que no fim do prazo não conseguissem ter um filho, o governo destacaria um agente auxiliar em Minas Gerais para que a criança fosse gerada.
Neste cenário se deu o seguinte diálogo entre um Casal:
MULHER: Querido, completamos hoje 5 anos de casamento!
MARIDO: É... e infelizmente não tivemos nenhum filho.
MULHER: Será que eles vão mandar o tal agente?
MULHER: Querido, completamos hoje 5 anos de casamento!
MARIDO: É... e infelizmente não tivemos nenhum filho.
MULHER: Será que eles vão mandar o tal agente?
MARIDO: Não sei... talvez mandem.
MULHER: E se ele vier?
MARIDO: Bem, eu não posso fazer nada.
MULHER: E eu, menos ainda...
MARIDO: Vou sair, já estou atrasado para o trabalho.
MULHER: E se ele vier?
MARIDO: Bem, eu não posso fazer nada.
MULHER: E eu, menos ainda...
MARIDO: Vou sair, já estou atrasado para o trabalho.
Logo após a saída do MARIDO, bateram à porta: TOC, TOC, TOC!!!!
A MULHER abriu e encontrou um HOMEM de boa aparência à espera..
Tratava-se de um fotógrafo mineiro que saiu para atender um chamado de uma família que queria fotografar sua criança recém-nascida, mas que por um engano, errara o endereço procurado.
E o diálogo se seguiu:
HOMEM : Bom dia! Eu sou...
MULHER: Ah, já sei! Pode entrar.
HOMEM : Obrigado. Seu esposo está em casa?
E o diálogo se seguiu:
HOMEM : Bom dia! Eu sou...
MULHER: Ah, já sei! Pode entrar.
HOMEM : Obrigado. Seu esposo está em casa?
MULHER: Não. Ele foi trabalhar.
HOMEM: Presumo que esteja a par.
MULHER: Sim, ele já está sabendo de tudo. Eu também concordo.
HOMEM: Ótimo. Então vamos começar.
MULHER: Mas já? Tão rápido...
HOMEM: Preciso ser breve, pois tenho ainda 16 casas para visitar.
MULHER: Minha nossa! O senhor agüenta?
HOMEM: O segredo é que eu gosto do meu trabalho, me dá muito prazer!
MULHER: Então vamos começar. Como faremos?
HOMEM: Presumo que esteja a par.
MULHER: Sim, ele já está sabendo de tudo. Eu também concordo.
HOMEM: Ótimo. Então vamos começar.
MULHER: Mas já? Tão rápido...
HOMEM: Preciso ser breve, pois tenho ainda 16 casas para visitar.
MULHER: Minha nossa! O senhor agüenta?
HOMEM: O segredo é que eu gosto do meu trabalho, me dá muito prazer!
MULHER: Então vamos começar. Como faremos?
HOMEM: Permita-me sugerir: uma no quarto, duas no tapete, duas no sofá.
MULHER: Serão necessárias tantas?
HOMEM: Bem, talvez possamos acertar na mosca já na primeira tentativa.
MULHER: O senhor já visitou alguma casa neste bairro?
MULHER: Serão necessárias tantas?
HOMEM: Bem, talvez possamos acertar na mosca já na primeira tentativa.
MULHER: O senhor já visitou alguma casa neste bairro?
HOMEM: Não, mas tenho comigo algumas amostras do meu trabalho (mostrou algumas fotos de crianças). Não são
lindas??
MULHER: Como são belos estes bebês! Foi o senhor mesmo quem fez?
HOMEM: Sim. Veja esta aqui, por exemplo, foi conseguida na porta do supermercado.
MULHER: Que horror! O senhor não acha muito público?
lindas??
MULHER: Como são belos estes bebês! Foi o senhor mesmo quem fez?
HOMEM: Sim. Veja esta aqui, por exemplo, foi conseguida na porta do supermercado.
MULHER: Que horror! O senhor não acha muito público?
HOMEM: Sim, mas a mãe queria muita publicidade.
MULHER: Eu não teria coragem!!!
HOMEM: Esta aqui foi em cima do ônibus.
MULHER: Cacilda!!!
HOMEM: Foi um dos serviços mais difíceis que já fiz.
MULHER: Claro, eu imagino!
HOMEM: Esta foi feita no inverno, em um parque de Diversões.
MULHER: Credo! Como o senhor conseguiu? Não sentiu frio?
HOMEM: Não, foi fácil! Como se não bastasse a neve caindo, tinha uma multidão em volta.Quase não consegui acabar.,
MULHER: Ainda bem que sou discreta, e não quero ninguém nos olhando.
HOMEM: Ótimo, eu também prefiro assim. Agora, se me dá licença, eu preciso armar o tripé.
MULHER: Tripé?!!!
HOMEM: Sim madame, pois o negócio, além de pesado, depois de armado mede quase um metro.
MULHER: Eu não teria coragem!!!
HOMEM: Esta aqui foi em cima do ônibus.
MULHER: Cacilda!!!
HOMEM: Foi um dos serviços mais difíceis que já fiz.
MULHER: Claro, eu imagino!
HOMEM: Esta foi feita no inverno, em um parque de Diversões.
MULHER: Credo! Como o senhor conseguiu? Não sentiu frio?
HOMEM: Não, foi fácil! Como se não bastasse a neve caindo, tinha uma multidão em volta.Quase não consegui acabar.,
MULHER: Ainda bem que sou discreta, e não quero ninguém nos olhando.
HOMEM: Ótimo, eu também prefiro assim. Agora, se me dá licença, eu preciso armar o tripé.
MULHER: Tripé?!!!
HOMEM: Sim madame, pois o negócio, além de pesado, depois de armado mede quase um metro.
A MULHER: ...desmaiou...
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Acupuntura, florais, centro e cineminha
Fui na acupuntura, sai de lá meio "dolorida"...sei lá...vou esperar né, mas espero que me ajude a controlar minha dor nas costas, mas acho que só vou melhorar mesmo quando trocar minha cadeira do escritório.
Depois fui no centro espírita, amei, estou amando, estou encontrando lá uma lacuna que teimava em existir na minha vida, respostas a questões que nenhuma religião me respondeu, isso não significa que abandonei tudo que fui, mas sim que tenho liberdade de buscar uma resposta...Mandei fazer uns florais para mim, venho a muito tempo pensando em algo alternativo para controlar minha ansiedade. Não existe um motivo especifico da minha ansiedade, até acredito que seja esta vontade louca de fazer tudo de uma só vez, trabalhar, sorrir, ser feliz...é tudo junto, é muita felicidade, o que muitas vezes me deixa ansiosa e atrapalhada (kkk mais do que o normal kk)..
Estou na segunda dose, ainda não posso dizer se é efeito dele, mas estou bem mais calma, e com um soninho bom, meu sono só aparece geralmente depois das 23 e hoje começou as 19:00 kkk, tenho que tomar de 3/3 horas por 3 dias, e a psicóloga (psicóloga mesmo, de verdade) me disse p marcar no despertador de madrugada e não perder uma dose nestes 3 dias, adoro coisas alternativas, feita por pessoas capacitadas.
Fui no cinema e assisti " NOSSO LAR", lindo,lindo, lindo, mas vou comprar o livro, dizem que é muito bom, conta a historia do espirito " ANDRE LUIZ", achei bonito demais, ensinamentos e demonstrações lindas de que o ser humano pode mudar.
E para terminar a noite, eu, madre e minha tia fomos escutar uma musiquinha ate as 20:00.
Foi muito bom, mas voltar para casa e ver meus pequenos é melhor ainda, eles ficaram com o vovô, eles amammmmmm quando o vovô decide ficar com eles, mas eu confesso que mesmo me divertindo (pq eu mereço), fico agoniada para voltar logo e ver estas carinhas lindas me enchendo de beijinhos...
E agora eu vou nanar, nanar, nanar..e amanhã é um novo dia, este final de semana é do pai do Kaka (tenho medo dele me trocar pelo Pai, apesar dele me falar a cada 2 min: mãe fica tranquila "EU SOU SEU " KKK),mas fico feliz que eles estejam passando mais tempo junto, faz bem para os dois, os 2 precisam deste momento só deles..
Ah e a Ju esta ficando "amiguinha" do Papai dela, e eu estou feliz, feliz mesmo, pq ela precisa dele, e acredito que para ele tbem faça muito bem, ela até me pediu para ligar para ele kkk foi muito legal ver a carinha dela...LINDAAA
Bom final de semana para todas e muita PAZ ..
Estou na segunda dose, ainda não posso dizer se é efeito dele, mas estou bem mais calma, e com um soninho bom, meu sono só aparece geralmente depois das 23 e hoje começou as 19:00 kkk, tenho que tomar de 3/3 horas por 3 dias, e a psicóloga (psicóloga mesmo, de verdade) me disse p marcar no despertador de madrugada e não perder uma dose nestes 3 dias, adoro coisas alternativas, feita por pessoas capacitadas.
Fui no cinema e assisti " NOSSO LAR", lindo,lindo, lindo, mas vou comprar o livro, dizem que é muito bom, conta a historia do espirito " ANDRE LUIZ", achei bonito demais, ensinamentos e demonstrações lindas de que o ser humano pode mudar.
E para terminar a noite, eu, madre e minha tia fomos escutar uma musiquinha ate as 20:00.
Foi muito bom, mas voltar para casa e ver meus pequenos é melhor ainda, eles ficaram com o vovô, eles amammmmmm quando o vovô decide ficar com eles, mas eu confesso que mesmo me divertindo (pq eu mereço), fico agoniada para voltar logo e ver estas carinhas lindas me enchendo de beijinhos...
E agora eu vou nanar, nanar, nanar..e amanhã é um novo dia, este final de semana é do pai do Kaka (tenho medo dele me trocar pelo Pai, apesar dele me falar a cada 2 min: mãe fica tranquila "EU SOU SEU " KKK),mas fico feliz que eles estejam passando mais tempo junto, faz bem para os dois, os 2 precisam deste momento só deles..
Ah e a Ju esta ficando "amiguinha" do Papai dela, e eu estou feliz, feliz mesmo, pq ela precisa dele, e acredito que para ele tbem faça muito bem, ela até me pediu para ligar para ele kkk foi muito legal ver a carinha dela...LINDAAA
Bom final de semana para todas e muita PAZ ..
Eleição..
Eu ja confessei no Twi que amo votar..
amo eleição
amoo
acho tão importante o ato de votar, de buscar se informar, de saber a vida dos candidatos..
E eu sempre fiz isso, toda vez que votei.
Queria muito participar mais, ser mesaria (kkkk), mas me cadastrei muito tarde...sniff
Já tenho todos meus candidatos gravadinhos aqui nesta cuca "brilhante", e estou ansiosa para chegar domingo logo, vou levar os pequenos que estão envolvidos, na verdade estou até com medo de levar eles kkk e eles começarem a gritar o "NOME DOS CANDIDATOS" já que eles foram nas reuniões lá em casa e os pequenos ficaram encantados kkkk
Boa votação para todos vcs...
pensem e acreditem q este é o nosso maior direito..
amo eleição
amoo
acho tão importante o ato de votar, de buscar se informar, de saber a vida dos candidatos..
E eu sempre fiz isso, toda vez que votei.
Queria muito participar mais, ser mesaria (kkkk), mas me cadastrei muito tarde...sniff
Já tenho todos meus candidatos gravadinhos aqui nesta cuca "brilhante", e estou ansiosa para chegar domingo logo, vou levar os pequenos que estão envolvidos, na verdade estou até com medo de levar eles kkk e eles começarem a gritar o "NOME DOS CANDIDATOS" já que eles foram nas reuniões lá em casa e os pequenos ficaram encantados kkkk
Boa votação para todos vcs...
pensem e acreditem q este é o nosso maior direito..
... semana linda
Desejo a todas minhas amigas blogueiras um otimo final de semana e que DEUS esteja sempre com vcs, muita alegria, muita saúde e muito descanço, pq merecemos né kkk
E a minha super fã anonima, muito obrigado pelas "lindas"msgs, vc só me fortalece e me deixa feliz, pq se vc perde seu tempo me mandando tantas msgs maravilhosas é pq eu te incomodo, e se eu te incomodo vc me faz muito feliz..
BJS FLORES
E a minha super fã anonima, muito obrigado pelas "lindas"msgs, vc só me fortalece e me deixa feliz, pq se vc perde seu tempo me mandando tantas msgs maravilhosas é pq eu te incomodo, e se eu te incomodo vc me faz muito feliz..
BJS FLORES
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
...é a vidaaa
é bonita
é bonitaaaaaaaaa...
Nossa que delicia de noite, dormimos nós 3 (eu,Juju e Kaka) a noite toda, nem mamazinho ela pediu, literalmente desabamos.
Acordamos 8 horas (kkkk), deixei minha mãe no escritório, levei minha Juju na escolinha (amando esta escola, as tias são otimas e ela fica tão feliz), fui para o serviço, terminei umas coisinhas, marquei minhas consultas (acupuntura e endocrino), nossa como é difícil achar medico final de ano, só tinha vaga para janeiro, mas eu tentei todos da lista até encontrar 2 médicas que vão me atender esta semana ainda...amémmmm
Tivemos um almoço delicioso, e meu Kaka estava um lord hoje (não que ele não seja), mas hoje ele estava um dengo, foi para a escola todo animado pq hoje era dia do HINO kkkkk, canta o hino inteirinho sem errar,,LINDOOOO...
Levei minha tia na rodoviaria, ela foi para DOURADOS, a unica coisa triste do dia e que eu tento não pensar, ela foi ver minha tia avó que esta na UTI a 28 dias, tadinha ela melhora e piora...esta entregue nas mãos de DEUS,,,e na volta eu decidi:
VOU BUSCAR MINHA BEBEZINHA NA ESCOLINHA..
Nossa que DELICIAAAAAAAAAAA,ela tinha acabado de tomar banho, estava linda de roupinha de frio, ficou tão feliz de me ver, fomos para o escritório as 15:00,nossa como minha mãe ficou feliz, e ela alegrou todos lá,,,tomou um super mamazinho e dormiu, sempre deixo um colchão lá para eles, estava chovendo, um friozinho leve, minha pequena "sonecou" até as 17:50 kkkk
Fui buscar meu "gigante" na escola, ele como sempre cheio de novidades, ele esta tão ansioso pq vai apresentar uma peça de teatro no dia das crianças..EU TBEMMMMMMMM ESTOU ANSIOSAAA
Fomos no mercado,,,e mesmo parecendo um dia simples foi PERFEITO...DELICIOSOOOOO
Dia com meus amores,,,,
Tem como pedir para repetir este dia amanhã?????
é bonitaaaaaaaaa...
Nossa que delicia de noite, dormimos nós 3 (eu,Juju e Kaka) a noite toda, nem mamazinho ela pediu, literalmente desabamos.
Acordamos 8 horas (kkkk), deixei minha mãe no escritório, levei minha Juju na escolinha (amando esta escola, as tias são otimas e ela fica tão feliz), fui para o serviço, terminei umas coisinhas, marquei minhas consultas (acupuntura e endocrino), nossa como é difícil achar medico final de ano, só tinha vaga para janeiro, mas eu tentei todos da lista até encontrar 2 médicas que vão me atender esta semana ainda...amémmmm
Tivemos um almoço delicioso, e meu Kaka estava um lord hoje (não que ele não seja), mas hoje ele estava um dengo, foi para a escola todo animado pq hoje era dia do HINO kkkkk, canta o hino inteirinho sem errar,,LINDOOOO...
Levei minha tia na rodoviaria, ela foi para DOURADOS, a unica coisa triste do dia e que eu tento não pensar, ela foi ver minha tia avó que esta na UTI a 28 dias, tadinha ela melhora e piora...esta entregue nas mãos de DEUS,,,e na volta eu decidi:
VOU BUSCAR MINHA BEBEZINHA NA ESCOLINHA..
Nossa que DELICIAAAAAAAAAAA,ela tinha acabado de tomar banho, estava linda de roupinha de frio, ficou tão feliz de me ver, fomos para o escritório as 15:00,nossa como minha mãe ficou feliz, e ela alegrou todos lá,,,tomou um super mamazinho e dormiu, sempre deixo um colchão lá para eles, estava chovendo, um friozinho leve, minha pequena "sonecou" até as 17:50 kkkk
Fui buscar meu "gigante" na escola, ele como sempre cheio de novidades, ele esta tão ansioso pq vai apresentar uma peça de teatro no dia das crianças..EU TBEMMMMMMMM ESTOU ANSIOSAAA
Fomos no mercado,,,e mesmo parecendo um dia simples foi PERFEITO...DELICIOSOOOOO
Dia com meus amores,,,,
Tem como pedir para repetir este dia amanhã?????
terça-feira, 28 de setembro de 2010
sera um fã?? kkk
Só hoje 3 vezes com 5 ações no blog
aiii sim
Pior é que o coment abusivo apareceu no meu rastreador vindo deste local....hora de imprimir pq ofensas na net da BO,,,agora vou descobrir mesmo
...psiu..
Bom dia....
desculpem o desabafo de ontem..
Precisava gritar...falar...
Hoje estou melhor,mais calma,e graças a minha :
"NOITE DANÇANTE DE SEGUNDA"
Toda noite de segunda, eu minha mãe, minha tia e umas amigas saimos para dançar um chamamé, um vanerão, uma rancheira...ISSO ME FAZ MUITO BEMMMMM...
Segue um video para mostrar do que se trata (não usamos estas roupas,é só umclube aonde vamos dançar, e pasmem:" NÃO PODE BEIJAR NESTE LOCAL" KKKK)
Me faz um bem danado, espanta os mal olhados, relaxa e me prepara para os stress da semana..
AMO E RECOMENDO A TODOS FAZEREM DANÇA DE SALÃO...
Abraços
desculpem o desabafo de ontem..
Precisava gritar...falar...
Hoje estou melhor,mais calma,e graças a minha :
"NOITE DANÇANTE DE SEGUNDA"
Toda noite de segunda, eu minha mãe, minha tia e umas amigas saimos para dançar um chamamé, um vanerão, uma rancheira...ISSO ME FAZ MUITO BEMMMMM...
Segue um video para mostrar do que se trata (não usamos estas roupas,é só umclube aonde vamos dançar, e pasmem:" NÃO PODE BEIJAR NESTE LOCAL" KKKK)
Me faz um bem danado, espanta os mal olhados, relaxa e me prepara para os stress da semana..
AMO E RECOMENDO A TODOS FAZEREM DANÇA DE SALÃO...
Abraços
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
...as pessoas de coração ruim...
Quando vc esta mal, as pessoas ao seu redor mesmo sem te conhecer podem assumir 2 posturas:
1> de bom conselho e boas palavras, são aquelas guiadas por espiritos bons, que buscam para aquela pessoa umbom caminho
2> pessoas com espiritos ruins em volta, são aquelas emque a alma é tão negra, tão ruim que só pensam no mal da pessoa...
Seja vc um espirito ruim ...não me venha com pedras, até pq o mal que vc me fez DEUS viu..
E não é dificil de ver pelas suas fotos como vc tem a aurea negra, encapsulada em uma carinha de anjo..
1> de bom conselho e boas palavras, são aquelas guiadas por espiritos bons, que buscam para aquela pessoa umbom caminho
2> pessoas com espiritos ruins em volta, são aquelas emque a alma é tão negra, tão ruim que só pensam no mal da pessoa...
Seja vc um espirito ruim ...não me venha com pedras, até pq o mal que vc me fez DEUS viu..
E não é dificil de ver pelas suas fotos como vc tem a aurea negra, encapsulada em uma carinha de anjo..
o DIA DO cÚ
É hoje estou um cú...
Um cú mesmo...
chata pracaralio
...
revoltada??
que nada..
tenta a sorte se hoje eu não espanco um na rua
Motivo:
todos
cansei de lutar por pessoas que não merecem minha amizade
cansei de lutar por homem mediocre
cansei de grande parte das pessoas da minha familia
cansei de ver "os pais" dos pequenos com cara de songo vivendo a vida e não tendo merda nenhuma de responsabilidade, até pq dnheiro não é motivo para dizer que é "RESPONSAVEL"
cansei da cara de bunda das pessoas quando eu digo q vou em "TODAS AS RELIGIOES" desde o catolico ate o espiritismo e que isso me faz bem, e que desde o livre arbitrio eu posso enfiar a merda do meu coração como todo o resto aonde eu quiser
cansei de pessoas q querem prever minha vida e mal sabem que muitas vezes estou cagando e andando pra ela
cansei de homens retardados que acham que só pq eu tenho um filho de cada pai eu ando dando por ai, e hoje decidi informar que a porra da minha "buc&*&¨" não é de qualquer um..
canseiiiiiiiiiiii desta merda de avaliação que algumas pessoas fazem de mim
EU NÃO ESTOU A VENDA
EU NÃO QUERO DAR PRA QUALQUER UM (desculpa é a raiva)
SE EU ESTIVESSE EM TAMANHO DESESPERO COMPRAVA A PORRA DE UM VIBRADOR E PASSAVA A NOITE TODA FELIZ, ATE PQ ELE NÃO FALA MERDA, NÃO VIRA PRO LADO, NÃO ARRUMA OUTRA BISCATE, E NÃO ME LIGA SEXTA A NOITE ACHANDO QUE É MEU DONO OU NÃO LIGA ME DEIXANDO COM RAIVA...
Atenciosamente uma mulher de 30 que decididamente precisava rever as pessoa que estão a sua volta.
Um cú mesmo...
chata pracaralio
...
revoltada??
que nada..
tenta a sorte se hoje eu não espanco um na rua
Motivo:
todos
cansei de lutar por pessoas que não merecem minha amizade
cansei de lutar por homem mediocre
cansei de grande parte das pessoas da minha familia
cansei de ver "os pais" dos pequenos com cara de songo vivendo a vida e não tendo merda nenhuma de responsabilidade, até pq dnheiro não é motivo para dizer que é "RESPONSAVEL"
cansei da cara de bunda das pessoas quando eu digo q vou em "TODAS AS RELIGIOES" desde o catolico ate o espiritismo e que isso me faz bem, e que desde o livre arbitrio eu posso enfiar a merda do meu coração como todo o resto aonde eu quiser
cansei de pessoas q querem prever minha vida e mal sabem que muitas vezes estou cagando e andando pra ela
cansei de homens retardados que acham que só pq eu tenho um filho de cada pai eu ando dando por ai, e hoje decidi informar que a porra da minha "buc&*&¨" não é de qualquer um..
canseiiiiiiiiiiii desta merda de avaliação que algumas pessoas fazem de mim
EU NÃO ESTOU A VENDA
EU NÃO QUERO DAR PRA QUALQUER UM (desculpa é a raiva)
SE EU ESTIVESSE EM TAMANHO DESESPERO COMPRAVA A PORRA DE UM VIBRADOR E PASSAVA A NOITE TODA FELIZ, ATE PQ ELE NÃO FALA MERDA, NÃO VIRA PRO LADO, NÃO ARRUMA OUTRA BISCATE, E NÃO ME LIGA SEXTA A NOITE ACHANDO QUE É MEU DONO OU NÃO LIGA ME DEIXANDO COM RAIVA...
Atenciosamente uma mulher de 30 que decididamente precisava rever as pessoa que estão a sua volta.
domingo, 26 de setembro de 2010
kkk Uma homenagem a ultima semana de eleição
|
domingo, 19 de setembro de 2010
Final de semana
Feliz...Familia...Feliz
Assim somos nós,,,
Felizes...
Dançamos muito ao som de Chico Rey e Parana.
Som maravilhoso...Chico Rey quaseeee inteiro depois de um transplante de rim...
cantam muitoooooo
Eu amo sertanejo, este de raiz...antigo e lindo...
Eu
Uma linda semana para todos, e que minha RA continue firme....
Assim somos nós,,,
Felizes...
Dançamos muito ao som de Chico Rey e Parana.
Som maravilhoso...Chico Rey quaseeee inteiro depois de um transplante de rim...
cantam muitoooooo
Eu amo sertanejo, este de raiz...antigo e lindo...
Eu
Uma linda semana para todos, e que minha RA continue firme....
sábado, 18 de setembro de 2010
Só nos duas...
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acordamos super cedo, nós 3..
Kaka saiu, foi tomar banho de piscina, e eu e minha melhor amiga (Julia) ficamos, fomos na feira juntas, compramos filminho #quaseoriginal kkkkk
E agora vamos tirar uma soneca...
Um lindo sábado para todos
PS: A RA esta indo MUITOOO bem, as roupas já começam a ficar menos apertada.
Acordamos super cedo, nós 3..
Kaka saiu, foi tomar banho de piscina, e eu e minha melhor amiga (Julia) ficamos, fomos na feira juntas, compramos filminho #quaseoriginal kkkkk
E agora vamos tirar uma soneca...
Um lindo sábado para todos
PS: A RA esta indo MUITOOO bem, as roupas já começam a ficar menos apertada.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Cut cut
Recebi este "selinho" (gente é um mini selo, não um selinho na boca, até pq pegava mal né), da minha amiga (linda, querida, fofaaa) Panmela, e como eu adoro estes dengos, lá vou eu responder:
" Contar 9 segredinhos que vocês, ainda não sabem sobre mim e indicar mais nove amigas para ganhar o selinho"
Vamos lá:
1. Eu tenho medo de escuro, não durmo nem pensar no escuro
2. eu dirigi por 11 anos sem habilitação kkk
3.Eu não como 2 bichos no mesmo garfo, tenho medo deles brigarem na minha boca (cade o psicólogo hein???)
4. Eu não saiu de casa sem fazer escova, psica com o cabelo (melhor psiquiatra ???)
5. Sou mãe, mas a maioria das pessoas acham que sou moleca.
6. Eu uso renew desde os 25 anos kkk escondida
7. Eu sirvo para comediante, tenho até uma personagem kkk ( uma fanhã cantora )
8. eu não acredito ...ah esquece...tem dias que acredito, tem dias que não..NO AMOR
9. EU JA CASEI NA IGREJA, DE VÉU E GRINALDA, e odieiii
10. eu quero um namorado....ALGUEM ?????
As 10 indicadas são:
1. Mitia
3.Gigi
6.Clarita
7.Mosana
9.Mili
Assinar:
Postagens (Atom)





























