SER FELIZ

SER FELIZ

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pintinho Amarelinho

Tinha 1 ano e 9 meses..


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Princesa

Dia 16 de novembro minha princesa estara em festa: 3 aninhos
Como o tempo passou rápido.
E como eu amo aquela pessoinha, MEU DEUS, é um amor tão grande que o coração acelera, mil borboletas no estomago só de pensar nela.
E o nosso amor foi construido com um pouco de dificuldade, uma gravidez conturbada, e um amor verdadeiro que só aconteceu naquele dia lindo, 16 de novembro de 2007, quando eu olhei para aqueles olhos de jabuticaba e pensei:

MEU GRANDE AMOR NASCEU.

Eu amo tudo em vc minha filha.
O seu sorriso, natural ou não kkk


A sua carinha de brava que não mudou, desde que vc era mais pequenininha:


Amo o cheirinho do seu cabelo:

Amo as lembranças de vc minha pequenina, bem bebezinha:


E todas as caretas que vc faz, que alegram meu dia:











obrigado por vc existir e me deixar te amar tanto....
minha princesa.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

...Deita no colo do PAI pequeno guerreiro




Deita no colinho do PAI menininho guerreiro, que ele ira cuidar da sua mamãe e do seu papai...

..Desaforo...

Oi Moçadaaaaa....vorteiiii
Eu sou uma defensora dos deficientes, cursei fisioterapia (falta 1 semestre ),e sei o quanto é dificil para eles a tal da "acessibilidade".
Ontem por volta das 18:00, como é horario de verão, levei os pequenos na praça para brincar, lá tem um posto policial (o que deveria ser um exemplo, certo?), e existe rampas de acesso (Decreto 5.296 regulamenta as Leis 10.098 e 10.048. QUE DIZ: "O decreto estabelece que tudo que for construido a partir da publicação desta, seja ACESSÍVEL ás pessoas com deficiencias ou com mobilidade reduzida)

ESTA CLARO OU NÃO???

Deveria estar, principalmente para o "policial" que estacionou em uma destas rampas o seu "CARRO PARTICULAR".
SEGUE OS DEVERES DOS POLICIAIS:
Art. 40 - O sentimento do dever, a dignidade policial-militar e do decoro da classe impõem, a cada um dos integrantes da Polícia Militar, conduta moral e profissional irrepreensíveis, com observância dos seguintes preceitos da ética policial-militar:






I - amar a verdade e a responsabilidade como fundamentos da dignidade pessoal;





II - exercer com autoridade, eficiência e probidade as funções que lhe couberem em decorrência do cargo;





III - respeitar a dignidade da pessoa humana;





IV - cumprir e fazer cumprir as leis, os regulamentos, as instruções e as ordens da autoridades competentes;





V - ser justo e imparcial no julgamento dos atos e na apreciação do mérito dos subordinados;





VI - zelar pelo preparo próprio, moral, intelectual, físico e, também, pelos subordinados, tendo em vista o cumprimento da missão comum;





VII - praticar a camaradagem e desenvolver permanentemente o espírito de cooperação;





VIII - ser discreto em suas atitudes, maneiras e em sua linguagem escrita e falada;





IX - abster-se de tratar, fora do âmbito apropriado, de maneira sigilosa, assuntos relativos à Segurança Nacional;





X - acatar as autoridades civis;





XI - cumprir seus deveres de cidadão;





XII - proceder de maneira ilibada na vida pública e particular;





XIII - observar as normas de boa educação;






XIV - garantir assistência moral e material ao seu lar e conduzir-se como chefe de família modelar;





XV - conduzir-se, mesmo fora do serviço ou na inatividade, de modo que não sejam prejudicados os princípios da disciplina do respeito e do decoro policial-militar;





XVI - abster-se de fazer uso do posto ou graduação para obter facilidades pessoais de qualquer natureza ou para encaminhar negócios particulares ou de terceiros;





XVII - abster-se o policial-militar na inatividade do uso das designações hierárquicas quando:





a) em atividades político-partidárias;





b) em atividades comerciais;





c) em atividades industriais;





d) discutir ou provocar discussões pela impressora a respeito de assuntos políticos ou policiais-militares, excetuando-se os de natureza exclusivamente técnica, se devidamente autorizado;





e) no exercício de funções de natureza não policial-militar, mesmo oficiais;





XVIII - zelar pelo bom nome da Polícia Militar e de cada um dos seus integrantes, obedecendo e fazendo obedecer aos preceitos da ética policial-militar.






OK

Meu pai que estava comigo já deu aquela risada do tipo:

"EITAAA ELA VAI APRONTAR"


Aprontei, pq antes de saber que o carro era do policial (eu demorei 1 hora procurando na praça toda o filhoda penga 
que estacionou o carro lá) eu já tinha parado todo mundo né
Ai o policial (sem o minimo de educação) chega e tira o carro ps: acelerandoooo ateeee"..

Ai fica a pergunta:


ELE PEDIU DESCULPAS AO CADEIRANTE QUE POR SINAL É UM EX POLICIAL VITIMADO EM UM ACIDENTE DE TRANSITO?


Nãoooooooooooooooooooo


E ainda foi grosso comigo dizendo que:

EU ESTACIONO AONDE EU QUISER...



TRISTE ISSO, LAMENTAVEL...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

...angustia

Eu passei uma noite horrivel, a Julia com crise de bronquite, tossindo sem parar, 1 da manhã corri p farmacia comprar o remedinho dela, pq como a muito tempo não dá crise nela eu deixei de comprar (afff).
Ai dormi só 2 horas esta noite, e acordei um cacoooo...
Cheguei no escritorio me sentindo pessima, um presentimento que algo ruim vai acontecer, liguei para todos meus tios (7 tios kkk), liguei para minha Vozinha e Vozinho, e Graças a DEUS estão otimos..
Já fiz minhas orações e acredito em DEUS, que isso seja somente um reflexo do meu cansaço...

DEUS OLHE POR MIM E PELA MINHA FAMILIA E POR TODOS QUE ME ESTÃO AO MEU REDOR, PERTO OU LONGE...AMÉM

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

.emagreciiiiiiiiiiii

Estou amandoooo esta minha dieta..
amandooo



cocclusão quando a gente faz algo que esta amando:


63 kg....


Ufaaaaa


Até o niver da Ju quero ter saído da casa dos 60

SE DEUS QUISER,e a minha força de vontade

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Esta "historia" que vou contar é verídica (kkkk)
Meu tio é professor, a muitos anos,e o melhor amigo dele também. Na verdade eles dois são tão amigos, que meu tio mais parece irmão dele do que dos meus outros tios.
E este amigo dele é um figura, todos nós gostamos dele, é as vezes ele solta umas "PÉROLAS"
Lá vai a mais hilariante dele:

Um dia ele estava caminhando, de madrugada, procurando o filho mais velho dele.
Ele é um homem muito "exótico" kkkm e sempre caminha com um cajado (meio índio sabe kk), e no dia estava com um casaco preto de toca, colocou na cabeça, resumindo parecia uma "assombração"
Ai ele passou por um grupo de rapazes meio estranho, acho que eles estavam fumando um "cachimbinho da PAZ"
Ele começou a andar devagar, olhando p o chão (mais por medo de ser assaltado), quando um dos guris gritou:




_OH TIO VOCÊ NÃO TEM MEDO DE CAMINHAR SOZINHO À ESTA HORA E SER MORTO???


Ai ele:

OHHH MENINO QUANDO EU "ERA VIVO" EU TINHA SIM





Diz que os menino sairam gritando desesperadosssss, NÃO SOBROU UM CORAJOSOOOOO
E toda vez que ele conta isso a gente rola de rir, e quando ele não conta os pequenos pedem kkkk


Boa sexta para todasss

...Infância

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia das crianças

Convido todas amigas blogueiras e colocar uma foto no seu blog da sua infancia, e passar aqui e avisar..
FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS...


EU, 1 ano e 4 meses

...saúde...

Preciso achar tempo e fazer meus exames...


MAS CADE O TEMPO??????????

...

Uma musiquinha para alegrar o dia...




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Poder do café na dieta..

Ontem minha endocrina me passou uma dieta de baixa caloria, eu adorei pq é semelhante à dieta que eu ja estava fazendo, achei interessante algumas coisas na dieta dela, como por exemplo o café da manhã.
Ela exije q eu tome um "PINGADO" cedinho kkk, eu na hora não gostei, pq não gosto de café...
A doutora me explicou que eu posso não comer o pão, mas o leite com café é obrigatorio, pq o CAFÉ acelera o metabolismo.
Vou ter que fazer um esforço imenso e tomar, na verdade são dois copos de café com leite (affff)
Vou confiar na minha médica e fazer tudo certinho.


Beijos e uma otima quarta-feira para todas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bati o Carro...Snifff

Ontem eu sai com a Mamis para dançar, não estava muito bom, uma banda bem "MEIA BOCA ", mas foi divertido, dancei até o pé doer, voltamos 2 da manhã para casa, não dormi >>DESMAIEI



Hoje eu acordei tão feliz..,uma paz tão grande
Fui na minha endocrino, a consulta foi maravilhosa, uma médica super fofa, ficamos quase 2 horas conversando, estou confiante, ela me passou um ansiolitico e uma dieta de 1000 kcal, só que tenho que caminhar ou a academia (vou fazer os dois kk).





Me pediu um monte de exames, exame de glicose, de coração, rim, figado blá blá blá kkk..eu amei, precisava de uma médica assim, que me ajudasse.



Ai peguei meu carrinho lindo e voltei, calma, tranquila, cantarolando, e sempre muito atenta ao transito, só que um babaca vinha atrás de mim, duas quadras inteiras encostando na minha traseira e me fazendo sinal que era para eu sair da pista da esquerda (eu iria virar à esquerda) pq o bonitinho queria se sobrepor a mim, é aquela historia "ela é mulher, vou zoar"..,






 e eu me apavorei qdo vi que ele ia me jogar ou na calçada ou na outra pista no meio de um caminhão de mudança, olhei pelo retrovisor e ela rolando de rir, e neste momento o da frente parrou ( UM CORRRROOOLLLAAA) e eu ..PIMBAAA na traseira do carro..



ta bom, tá bom, não foi tão assim, mais precisava de uma imagem p dar emoção kkk


E o babaca???
Passou do meu lado rolando de rir e fez sinalzinho de "XIII VC ESTA FERRADA HEIN"........
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FILHO DA P*&¨&%$#@#!, CORNO DOS INF(*¨&¨$##...




Só abaixei minha cabeça, esperando o dono do carro vir me chingar...
So que desceu um senhorzinho de uns 70 anos, numa PAZ sem tamanho, e eu tremia, tremia, tremiaaaaaaa, segurando o choro só consegui dizer:

ME DESCULPAAAAAAAAAAA

E ele:

-Minha filha vc esta bem. eu estou bem,,a unica coisa que estragou foi estar merdas (apontando para o carro) e me deu um abraço...

Ai juro, me passou mil coisas....minha carta é provisoria, pensei> FUDE****, perdi minha habilitação..

Ele pegou meu celular e disse q ligaria, mas que só ligaria quando arrumasse alguém para arrumar o carro que não roubasse..ufffaaa

Voltei para o escritório tão mal, que até agora o corpo todo esta dolorido, mas sei que não bati nada, foi só o nervoso.
E só tenho a agradecer né, na maior avenida da minha cidade, bater na traseira e não acontecer nada é um sinal de DEUS para agradecer tudo, todos os dias...


Obrigado meu Pai, por todos sinais, mesmo parecendo negativo, o SENHOR sempre me mostra algo bom...amém


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

... preparativos

Nossa parece que foi ontem:

                                                                      1 aninho


E eu ja começo novamente a correria, minha mocinha faz 3 aninhos, eu nem acredito...
Este ano vamos fazer a festa dela e da Duda minha prima juntas, minha tia esta morando aqui, e decidimos comemorar e ver a felicidade das duas, vai ser lindo, cada uma escolheu a princesa que vai ser kkk
amei


O tema:


                                                   AS PRINCESAS

E eu só tenho a agradecer
Obrigado meu DEUS....



..Bom diaaaaaaaaaaaaaaa

Sabe aqueles dias em que vc acorda com o bichinho da felicidade grudado??


então né


É HOJE kkkkkkk

Como eu disse no Twitter:

considerando o meu ultimo chilique,,eu tenho por mes 27 dias de muita felicidade e 3 (ou4) de inquietude,,,BOM DEMAISSS


Esta semana vai ser maravilhosa (EM NOME DE JESUS, AMÉM)...
E espero que todos que vem aqui no meu cantinho sejam agraciados por DEUS com esta felicidade e PAZ...


Beijosssssssss



ps: hj é dia de dançarrr,,,OBAAAAAAAAA

domingo, 3 de outubro de 2010

FELIZZZZZZ

Meu candidato venceu..
O medo acabou, na verdade nunca achei que o adversario dele passaria nem na portinha kkkk
Agora é esperar o povo acordar...
Vamos que vamossssss


Que nossa semana seja linda.
Que tudo de bom aconteça, que DEUS nós proteja..
Amém..

Que lezeraaaaaaaa

Oiii cooomooo estaaa o dominnngggooo de vccssssss... (falando bem lentinho )

Dormiii muitoooooooo
acordei com dois amores me beijandooooo
e me falando:


BOMMMMMM DIAAAAA MAMÃEEEEEEEEEE


Almoçinho em casa, eu, pequenos e o vovô...


Votei..Julia foi comigo kkk
Fiquei com medo, a danada fez "boca de urna", começou a gritar:

ANDRE, ANDRE, ANDRE


KKKK


Todos riram para meu alivio (uffffa) kkkk

Vamos passear agora,,,
Familia feliz
feliz
feliz como sempre...

sábado, 2 de outubro de 2010

Não me inveje

Para esta alma perdida, que esta precisando muito de oração, irei orar por vc esta noite anônima, para que os demônios que perturbam suas noites não te atormentem mais, e que esta inveja que vc tem de mim suma deste seu coração, pois sei que DEUS não deseja que vc continue sentindo isso por mim, seja feliz.




INVEJA: s.fm.- Desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem; desejo violento de possuir o bem alheio. (AURÉLIO)
    A Inveja é um dos sete pecados capitais na tradição Católica: Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula, Luxúria. Foram listados pela Igreja durante o Concílio de Trento( 1543 a 1563)
Estes são pecados que merecem condenação, além de darem origem a vários outros vícios.São chamados de capitais porque derivam de "caput" : cabeça. líder. São sete poderosos chefes que comandam outros vícios subordinados.
    Sendo a Inveja uma tristeza pela glória de outro, considerada como um certo mal, segue-se que, movido pela inveja, o homem busque impedir a glória alheia. Isto se faz diminuindo o bem do outro ou falando mal dele: disfarçadamente pela murmuração (fofoca) ou abertamente pela detração.
    Se o invejoso for além e desejar o mal do outro, e quiser seu mal em todos os aspectos, a Inveja termina em ódio.
    O invejoso tende a se alegrar quando consegue diminuir a glória do próximo e, assim, se constitui essa filha da Inveja, que é a exultação pela adversidade do próximo.
    No entanto, se não consegue seu intento, ele se entristece; surge a outra filha da Inveja: aflição pela prosperidade do próximo.
Santo Agostinho )

..

Não sinta mais isso anônima,,,peça a DEUS o que vc deseja, pq sua inveja não me faz mal nenhum, a não ser me gera uma preocupação de estar gerando isso em um ser tão perdido.



RA+CAMINHADA+ACADEMIA

Eu estava evitando falar disso aqui, pq ando sendo ofendida por uma "anônima ", só que como diz minha mãe, se ela é uma "anônima" pq dar tanta importância ..

Então vamos lá..
Ando falhando nas caminhadas pq esta chovendo demais, na verdade esta semana só não choveu 2 dias e acabei não indo caminhar. Comecei a academia, estou tentando ir todos os dias, mas depende muito da Julia dormir cedo (20:00), mas estou adorando, estou esperando começar as aulas de JUMP para programar melhor meus horários.
Segunda tenho consulta com a endocrino, ainda não sei o que esperar dela, só não quero que ela me receite remédio, quem sabe ela me encaminha a um nutricionista, vou falar isso com ela. Vou conversar com ela e dizer que estou fazendo Reeducação Alimentar, e que quero continuar, no máximo tomar um ansiolitico ou algo fraco, nada de SIBUTRAMINA, que loucura o dia que tomei esta porcaria, emagreci? SIM muitooo, mas engordei o dobro...NUNCA MAIS, NUNCA MAIS.
Agora meu emagrecimento vai ser na base da saude, bons alimentos, bons pensamentos.. principalmente de bons pensamentos.

Esta nova semana que se inicia prometo voltar a postar fotos da minha alimentação, fotos da academia, fotos dos meus amores e foto da minha vida que vem sendo a cada dia mais abençoada...
beijosssss

kkkk


CONCLUSÃO PRECIPITADA
Vejam a confusão que uma conclusão precipitada pode causar: 
Em uma determinada época no Brasil foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número de habitantes estava caindo e a proporção de Idosos crescia assustadoramente. 
Necessitando de mão-de-obra, o governo brasileiro decretou uma lei que obrigava os casais a terem um certo número de filhos. 
Previa também uma tolerância de cinco anos após o Casamento, fim dos quais, o casal deveria ter pelo menos um pimpolho.
Aos casais que no fim do prazo não conseguissem ter um filho, o governo destacaria um agente auxiliar em Minas Gerais para que a criança fosse gerada.
Neste cenário se deu o seguinte diálogo entre um Casal:
MULHER: Querido, completamos hoje 5 anos de casamento! 
MARIDO: É... e infelizmente não tivemos nenhum filho.
MULHER: Será que eles vão mandar o tal agente?
MARIDO: Não sei... talvez mandem.
MULHER: E se ele vier? 
MARIDO: Bem, eu não posso fazer nada.
MULHER: E eu, menos ainda...
MARIDO: Vou sair, já estou atrasado para o trabalho.

Logo após a saída do MARIDO, bateram à porta: TOC, TOC, TOC!!!!
MULHER abriu e encontrou um HOMEM de boa aparência à espera..
Tratava-se de um fotógrafo mineiro que saiu para atender um chamado de uma família que queria fotografar sua criança recém-nascida, mas que por um engano, errara o endereço procurado.
E o diálogo se seguiu:
HOMEM : Bom dia! Eu sou...
MULHER: Ah, já sei! Pode entrar.
HOMEM : Obrigado. Seu esposo está em casa?
MULHER: Não. Ele foi trabalhar.
HOMEM: Presumo que esteja a par.
MULHER: Sim, ele já está sabendo de tudo. Eu também concordo.
HOMEM: Ótimo. Então vamos começar.
MULHER: Mas já? Tão rápido...
HOMEM: Preciso ser breve, pois tenho ainda 16 casas para visitar.
MULHER: Minha nossa! O senhor agüenta?
HOMEM: O segredo é que eu gosto do meu trabalho, me dá muito prazer!
MULHER: Então vamos começar. Como faremos?
HOMEM: Permita-me sugerir: uma no quarto, duas no tapete, duas no sofá.
MULHER: Serão necessárias tantas? 
HOMEM: Bem, talvez possamos acertar na mosca já na primeira tentativa.
MULHER: O senhor já visitou alguma casa neste bairro?
HOMEM: Não, mas tenho comigo algumas amostras do meu trabalho (mostrou algumas fotos de crianças). Não são
lindas??
MULHER: Como são belos estes bebês! Foi o senhor mesmo quem fez?
HOMEM: Sim. Veja esta aqui, por exemplo, foi conseguida na porta do supermercado.
MULHER: Que horror! O senhor não acha muito público?
HOMEM: Sim, mas a mãe queria muita publicidade.
MULHER: Eu não teria coragem!!! 
HOMEM: Esta aqui foi em cima do ônibus.
MULHER: Cacilda!!!
HOMEM: Foi um dos serviços mais difíceis que já fiz.
MULHER: Claro, eu imagino!
HOMEM: Esta foi feita no inverno, em um parque de Diversões. 
MULHER: Credo! Como o senhor conseguiu? Não sentiu frio?
HOMEM: Não, foi fácil! Como se não bastasse a neve caindo, tinha uma multidão em volta.Quase não consegui acabar.,
MULHER: Ainda bem que sou discreta, e não quero ninguém nos olhando.
HOMEM: Ótimo, eu também prefiro assim. Agora, se me dá licença, eu preciso armar o tripé. 
MULHER: Tripé?!!!
HOMEM: Sim madame, pois o negócio, além de pesado, depois de armado mede quase um metro.
MULHER: ...desmaiou...



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acupuntura, florais, centro e cineminha

Fui na acupuntura, sai de lá meio "dolorida"...sei lá...vou esperar né, mas espero que me ajude a controlar minha dor nas costas, mas acho que só vou melhorar mesmo quando trocar minha cadeira do escritório.
Depois fui no centro espírita, amei, estou amando, estou encontrando lá uma lacuna que teimava em existir na minha vida, respostas a questões que nenhuma religião me respondeu, isso não significa que abandonei tudo que fui, mas sim que tenho liberdade de buscar uma resposta...Mandei fazer uns florais para mim, venho a muito tempo pensando em algo alternativo para controlar minha ansiedade. Não existe um motivo especifico da minha ansiedade, até acredito que seja esta vontade louca de fazer tudo de uma só vez, trabalhar, sorrir, ser feliz...é tudo junto, é muita felicidade, o que muitas vezes me deixa ansiosa e atrapalhada (kkk mais do que o normal kk)..
Estou na segunda dose, ainda não posso dizer se é efeito dele, mas estou bem mais calma, e com um soninho bom, meu sono só aparece geralmente depois das 23 e hoje começou as 19:00 kkk, tenho que tomar de 3/3 horas por 3 dias, e a psicóloga (psicóloga mesmo, de verdade) me disse p marcar no despertador de madrugada e não perder uma dose nestes 3 dias, adoro coisas alternativas, feita por pessoas capacitadas.
Fui no cinema e assisti " NOSSO LAR", lindo,lindo, lindo, mas vou comprar o livro, dizem que é muito bom, conta a historia do espirito " ANDRE LUIZ", achei bonito demais, ensinamentos e demonstrações lindas de que o ser humano pode mudar.
E para terminar a noite, eu, madre e minha tia fomos escutar uma musiquinha ate as 20:00.
Foi muito bom, mas voltar para casa e ver meus pequenos é melhor ainda, eles ficaram com o vovô, eles amammmmmm quando o vovô decide ficar com eles, mas eu confesso que mesmo me divertindo (pq eu mereço), fico agoniada para voltar logo e ver estas carinhas lindas me enchendo de beijinhos...
E agora eu vou nanar, nanar, nanar..e amanhã é um novo dia, este final de semana é do pai do Kaka (tenho medo dele me trocar pelo Pai, apesar dele me falar a cada 2 min: mãe fica tranquila "EU SOU SEU " KKK),mas fico feliz que eles estejam passando mais tempo junto, faz bem para os dois, os 2 precisam deste momento só deles..
Ah e a Ju esta ficando "amiguinha" do Papai dela, e eu estou feliz, feliz mesmo, pq ela precisa dele, e acredito que para ele tbem faça muito bem, ela até me pediu para ligar para ele kkk foi muito legal ver a carinha dela...LINDAAA

Bom final de semana para todas e muita PAZ ..

show

Jorge e Matheus, este mês em CAMPO CITY
obaaaaaa





Adoroooo

Eleição..

Eu ja confessei no Twi que amo votar..
amo eleição
amoo
acho tão importante o ato de votar, de buscar se informar, de saber a vida dos candidatos..
E eu sempre fiz isso, toda vez que votei.
Queria muito participar mais, ser mesaria (kkkk), mas me cadastrei muito tarde...sniff
Já tenho todos meus candidatos gravadinhos aqui nesta cuca "brilhante", e estou ansiosa para chegar domingo logo, vou levar os pequenos que estão envolvidos, na verdade estou até com medo de levar eles kkk e eles começarem a gritar o "NOME DOS CANDIDATOS" já que eles foram nas reuniões lá em casa e os pequenos ficaram encantados kkkk

Boa votação para todos vcs...
pensem e acreditem q este é o nosso maior direito..

... semana linda

Desejo a todas minhas amigas blogueiras um otimo final de semana e que DEUS esteja sempre com vcs, muita alegria, muita saúde e muito descanço, pq merecemos né kkk
E a minha super fã anonima, muito obrigado pelas "lindas"msgs, vc só me fortalece e me deixa feliz, pq se vc perde seu tempo me mandando tantas msgs maravilhosas é pq eu te incomodo, e se eu te incomodo vc me faz muito feliz..

BJS FLORES