tudo bem?
Fui...
sem assunto
quer dizer..sono pq não tenho parado nem 1 minutinho
resumo: FELIZ
SER FELIZ
quinta-feira, 29 de abril de 2010
sexta-feira, 23 de abril de 2010
selinhos,,selinhos,,,amados selinhos
Este selinho eu ganhei da Fofa da Pan (www.oquehadevir.blogspot.com)
ADOREI FLOR..adoreiiiii
1. Linkar a pessoa que te ofereceu o selinho: ok
2. Responder: O que é ser feliz pra você?
ver meus filhos felizes...
3. Passar para 4 pessoas e avisá-las.
Giselly, Mariana, Mosana e Dany tiepo
ADOREI FLOR..adoreiiiii
REGRINHAS:
1. Linkar a pessoa que te ofereceu o selinho: ok
2. Responder: O que é ser feliz pra você?
ver meus filhos felizes...
3. Passar para 4 pessoas e avisá-las.
Giselly, Mariana, Mosana e Dany tiepo
beijocas
Ter uma familia..
Obrigado senhor pela minha familia, que como todas tem seus defeitos, brigas e tudo mais..
Só que somos "uma familia", unidos ...
Perdoa senhor aqueles de coração vazio
Amém
Só que somos "uma familia", unidos ...
Perdoa senhor aqueles de coração vazio
Amém
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Sabe aqueles dias, que Você para para pensar se o que vc esta fazendo é o certo?
Então hoje foi um dia destes.
Acordei as 7 da manhã, tinha dormido as 2 na noite anterior, estudando, estudando e estudando. Além de estudar de manhã ainda arrumei minha casa, almoço, banho nos pequenos e os pensamentos querendo me incomodar.
A tarde fui na auto escola (é junto ou separado, preciso estudar mais e mais e mais), aula de primeiros socorros, adoro, lógico...a Fisio esta muito ligada a este tema.
Acabou a aula e fiquei esperando a Mamis que tinha ido ao médico e ia passar lá para me pegar, sabe aquela meia hora que vc pensa em tudo, e tudo incomoda??
Pensando que decidi largar emprego, e tudo mais para estudar para os 31378278732973 concursos que aparecerem, lógico que tem os que eu quero muito, muito mesmo, um é o da Caixa Econômica, porque além de ser perto de casa, do escritório da minha mãe e um pulinho da escolinha dos pequenos, e isso não é nem 1% do que pode me trazer, é se tornar uma CONCURSADA, e virar funcionário publico e ter N vantagens, e não me envergonho de dizer que isso vai ser minha salvação, O segundo é o da Policia Rodoviária Estadual, quero muito tbém, sei que não é fácil e que além das provas teóricas, tem a prova pratica, mas não tenho medo.E os pensamentos foram me deixando triste, ter duas crianças em casa e não trabalhar é muito difícil, tudo bem que tudo isso q estou fazendo é por eles, é com certeza 100% por causa deles, pq cansa demais sabe, sair e não ter grana, dia 10 do mes o salário já ter acabado e os pequenos não entenderem que o básico (escola e esporte) estão pagos, e o resto minha mãe que é uma super avó ajudar.
Não quero mais isso, não quero mesmo, por isso a decisão de me sujeitar a ficar 1 ano estudando e ter algo mais "certo", mais vantagens,,por eles.
Só que tbém não posso ficar parada, e quando eu já estava meio em desespero e chorando
Uma Luz me apareceu,,,
ainda não quero dizer o que é, mas posso dizer que não vou ficar rica, mas posso conseguir pagar umas contas e ainda ter um dinheirinho para os pequenos.
Estou confiante e sei que tenho pessoas que estão torcendo por mim.
Eu mesma, que a tempos não torcia por mim, estou de pompom erguido e muito confiante kk
É isso,,,na torcida e sempre confiante
ps: continuando os estudos né, pq uma vaga no mundo dos serviço público é minha.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Tomando Juízo
Hoje o Kakazinho acordou com a bochecha inchada, eu na hora achei que poderia ser caxumba, na verdade até agorinha eu ainda achava, só que começou a desinchar.
Ai fui olhar o boca dele agora e adivinha?
UM HIPER DENTÃO NASCENDO ..
será o dente do juízo??
OHMAIGOODIS,,nem eu tenho este dente ainda kk
sera que ainda vou ter???
O mais engraçado disto, é que lembrei da frase:
TOMA JUÍZO
Mas fala a verdade, se isso fosse bom ou tivesse gosto bom era fácil de achar, mas já procurei em farmácia, mercado, hospício, manicômio, padaria e nada...NÃO ACHEI...
cheguei a conclusão de que isto não deve fazer muito bem não kkkkkkk
Ai fui olhar o boca dele agora e adivinha?
UM HIPER DENTÃO NASCENDO ..
será o dente do juízo??
OHMAIGOODIS,,nem eu tenho este dente ainda kk
sera que ainda vou ter???
O mais engraçado disto, é que lembrei da frase:
TOMA JUÍZO
Mas fala a verdade, se isso fosse bom ou tivesse gosto bom era fácil de achar, mas já procurei em farmácia, mercado, hospício, manicômio, padaria e nada...NÃO ACHEI...
cheguei a conclusão de que isto não deve fazer muito bem não kkkkkkk
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Tem como não amar...
Uma princesa
Um principe lindo
A mãe feliz, que vive de ponta cabeça mesmo com estes dois tesouros...
amo minha pequena familia
...linda musica...linda...lindaa
Todo mundo pensa que esta musica fala do amor entre um homem e uma mulher, não é...
Ela fala deste amor imenso, do nosso Deus, aquele que deu seu filho para nos salvar..
Na minha vida, ele é presente, e quando eu me afasto, o vazio é imenso...
Ela fala deste amor imenso, do nosso Deus, aquele que deu seu filho para nos salvar..
Na minha vida, ele é presente, e quando eu me afasto, o vazio é imenso...
Sem Você
Rosa de Saron
Composição: Guilherme de SáMinha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,
Sem você, sem você...
Segunda...e os planos mudaram aff
Alguém me diz pq toda segunda as empregadas ficam doentes? hein hein?
RAIVAAAAAAAAA
RAIVAAAAAAAAA
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Finallllll de semanaaaaaaaa
QUE SEMANA DELICIOSAAA]
mesmo tendo estudado o tempo todo.
mesmo dormindo super tarde por causa da "NOVA GRAMÁTICA " AFFFF
mas sabe aquelas semanas que é super proveitosa?
FOI ESTA...
tudo que estudei não foi gravado, foi realmente introduzido neste belo cérebro que vos fala kkk
Estou feliz, determinada...nossa a quanto tempo não sentia isso. BOM DEMAIS.
Esperando minha prima me ligar se vai vir aqui com a filha dela, papear, tomar uma cervejinha gelada.
E amanhã?
ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR
E lógico, ter um tempo desssssssssssssssste tamanho para meus pequenos
Um final de semana lindo para quem passa por aqui.
beijocas
Uma musiquinha para dançar seja em casa, no banho, com os filhos sozinha, aonde quiser desde que seja feliz
http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U
mesmo tendo estudado o tempo todo.
mesmo dormindo super tarde por causa da "NOVA GRAMÁTICA " AFFFF
mas sabe aquelas semanas que é super proveitosa?
FOI ESTA...
tudo que estudei não foi gravado, foi realmente introduzido neste belo cérebro que vos fala kkk
Estou feliz, determinada...nossa a quanto tempo não sentia isso. BOM DEMAIS.
Esperando minha prima me ligar se vai vir aqui com a filha dela, papear, tomar uma cervejinha gelada.
E amanhã?
ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR
E lógico, ter um tempo desssssssssssssssste tamanho para meus pequenos
Um final de semana lindo para quem passa por aqui.
beijocas
Uma musiquinha para dançar seja em casa, no banho, com os filhos sozinha, aonde quiser desde que seja feliz
http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U
terça-feira, 13 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Boa Segunda amores
kkk
Eu tinha que postar isso aqui,,HILÁRIO...
Curso de formação de maridos
Objetivo pedagógico:
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
São 4 módulos:
Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)
2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)
3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)
Módulo 2: Vida a dois
1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)
2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)
3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)
4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)
7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)
Módulo 3: Tempo livre
1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)
2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)
Módulo 4: Curso de cozinha
1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.
3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.
Cursos Complementares
Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.
1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.
2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)
3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com elas.
4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)
6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)
7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)
8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.
9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.
10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)
11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)
12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.
O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.
AMEIIIIIIIIIIIIIIII
Eu tinha que postar isso aqui,,HILÁRIO...
Curso de formação de maridos
Objetivo pedagógico:
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
São 4 módulos:
Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)
2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)
3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)
Módulo 2: Vida a dois
1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)
2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)
3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)
4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)
7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)
Módulo 3: Tempo livre
1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)
2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)
Módulo 4: Curso de cozinha
1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.
3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.
Cursos Complementares
Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.
1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.
2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)
3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com elas.
4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)
6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)
7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)
8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.
9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.
10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)
11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)
12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.
O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.
AMEIIIIIIIIIIIIIIII
sábado, 10 de abril de 2010
...eu e minha maquina fotográfica..
Eu amo minha linda maquina fotografica (como diz a Ju a "malica istografica")
Ela sempre me fascinou, mesmo na epoca em que eu odiava aparecer nas fotos, mas eu amava tirar fotos dos outros.
Hoje eu amo minhas fotos, e faz tempo que não tiro só minhas.
Faz um bem para o EGO sabe, olhar o que o tempo fez com voce e perceber que ele ate foi bem bacana, porque a foto vai muito alem daquela imagem, ela é a junção da pessoa que ali reflete, e se vc olhar bem nela vai perceber...
Voce encontra ali os acontecimentos que te fizeram bem, os que não te fizeram tão bem,mas que hoje te fazem uma pessoa melhor.
Eu sempre repasso minhas fotos e percebo muito de mim que as vezes eu esqueço:
-esqueço que aquela pessoa é mãe e que mesmo assim precisa do seu silencio (quem me conhece sabe que amo o silencio)
-a quase fisioterapeuta e que ama este quase como se fosse um total,e que sabe hoje que não é um sonho distante, mas sim um sonho real. (poxa só falta 1 semestre)
-eu vejo uma mulher neurotica com cabelo (kkk) que já perdeu até aula porque estava fazendo escova (ah eu tenho varios momentos futeis kk)
-Eu vejo tbem alguem que ainda não sentiu um amor de verdade (sera que existe??) mas que senti que o proximo sempre sera especial.
- Eu vejo uma pequena alteração na "bunda " kkk com os kg que se perde e se ganha kkk, mas não uma orca sabe e sim uma "MULHER GOSTOSA".KKKK
-Uma mãe estressada no final do dia, que as vezes coloca de castigo, as vezes grita, mas adora quando dá um colinho e eles dormem, e sente que eles são tão maraivlhosos.
Eu gosto da maioria das fotos que tiro, sozinha ou com meus amores.
E estou louca para começar logo este curso,na verdade quero saber trabalhar a luz nas fotos, e conseguir entender minha preciosa que ate agora eu só sei trabalhar com ou sem flash kkkk
Vou mostrar as fotos que mais amo:
Momento Maravilhoso


Razão da minha vida
Amo esta minha prima, como uma irmã
MINHA VIDA, MINHA MAIOR RAZÃO
MINHAS PRINCESAS
GAMEI NELA
EU A DIVA ....
sexta-feira, 9 de abril de 2010
..e a vida caminha no melhor caminho..o caminho da Paz..
Que semana hein...
estudar
estudar
estudar
Este é o meu lema (kkk)
Estas ultimas semanas foram estressante, a Ju (Ju de Julia nome lindo)na escolinha e sempre dodoi, o kaka e o fantástico mundo das descobertas, ele aprendeu a usar o dicionário e quase me deixou louca kk
Fora outras coisitas que são tão insignificantes que nem vem ao caso.
Vou fazer o concurso da CAIXA ECONÔMICA, e sabe que tenho "certeza absoluta" que vou passar, é impressionante, mas em nenhum concurso eu tive esta certeza...Já me vejo lá na caixa, e tbém se não for, vou fazendo até passar, o que importa é "PASSAR EM UM CONCURSO".
Termino minha carta de motorista este mês, enrolei, enrolei e acabei deixando, e agora é a hora de terminar (ANTES QUE UM GUARDA ME MANDE PARAR E MOSTRAR A DITACUJA E EU NEM TENHO PARA MOSTRAR ), estou feliz com isso.
Ai semana que vem tenho o meu primeiro curso de confeiteira (ESTAVA ANSIOSAAAA PARA COMEÇAR LOGO)e um curso de fotografia, não quero virar profissional,só quero entender a arte da fotografia, é sempre gostoso.
Eu decidi que vou fazer mil cursos, de tudo, nunca saber é demais.
Sabe porque digo isso, tenho uma amiga no orkut, que do nada foi demitida sabe, se sentiu péssima(lógico) e se viu perdida sem um emprego, ai foi, fez cursos e hj esta fazendo bombons e esta se virando, a gente tem que ter saidas na vida, nunca se sabe quando vai se ver em uma situação como esta.
Os pequenos estão ...como posso dizer...0.25% mais calmos (kkk), o que já é uma grande avanço, levando-se em conta de que o homeopata disse que o kaka é um hiperativo calmo (pobre das mães que tem um hiperativo nervoso kk)e hoje ele consegue respirar enquanto come, pq antes ele engolia tudo inteiro. A ju esta linda, faladeira, canta e encanta a todos, acorda as 6 da manhã, eu dou uma banho e ela sempre feliz, sempre..eu até brinco com ela:
Ju vc podia ser um pouquinho menos "feliz" kkk
Não estou reclamando kkk , é só uma piadinha, pq a menina é feliz demais kkk
E eu estou calma,,,coraçãozinho que não é bobo nem nada, anda de novo,,,assim meio...balançadinho kkk
Encontrei meu primeiro amor no mercado e estamos>>.conversando...
É tão bom né...dá um UP total na vida, um amor pertinho, sem confusões, um cara centrado, equilibrado...quer dizer este eu posso dizer pq conheço a....vários anos kkk
Beijocas flores e um lindo final de semana
Gisley
estudar
estudar
estudar
Este é o meu lema (kkk)
Estas ultimas semanas foram estressante, a Ju (Ju de Julia nome lindo)na escolinha e sempre dodoi, o kaka e o fantástico mundo das descobertas, ele aprendeu a usar o dicionário e quase me deixou louca kk
Fora outras coisitas que são tão insignificantes que nem vem ao caso.
Vou fazer o concurso da CAIXA ECONÔMICA, e sabe que tenho "certeza absoluta" que vou passar, é impressionante, mas em nenhum concurso eu tive esta certeza...Já me vejo lá na caixa, e tbém se não for, vou fazendo até passar, o que importa é "PASSAR EM UM CONCURSO".
Termino minha carta de motorista este mês, enrolei, enrolei e acabei deixando, e agora é a hora de terminar (ANTES QUE UM GUARDA ME MANDE PARAR E MOSTRAR A DITACUJA E EU NEM TENHO PARA MOSTRAR ), estou feliz com isso.
Ai semana que vem tenho o meu primeiro curso de confeiteira (ESTAVA ANSIOSAAAA PARA COMEÇAR LOGO)e um curso de fotografia, não quero virar profissional,só quero entender a arte da fotografia, é sempre gostoso.
Eu decidi que vou fazer mil cursos, de tudo, nunca saber é demais.
Sabe porque digo isso, tenho uma amiga no orkut, que do nada foi demitida sabe, se sentiu péssima(lógico) e se viu perdida sem um emprego, ai foi, fez cursos e hj esta fazendo bombons e esta se virando, a gente tem que ter saidas na vida, nunca se sabe quando vai se ver em uma situação como esta.
Os pequenos estão ...como posso dizer...0.25% mais calmos (kkk), o que já é uma grande avanço, levando-se em conta de que o homeopata disse que o kaka é um hiperativo calmo (pobre das mães que tem um hiperativo nervoso kk)e hoje ele consegue respirar enquanto come, pq antes ele engolia tudo inteiro. A ju esta linda, faladeira, canta e encanta a todos, acorda as 6 da manhã, eu dou uma banho e ela sempre feliz, sempre..eu até brinco com ela:
Ju vc podia ser um pouquinho menos "feliz" kkk
Não estou reclamando kkk , é só uma piadinha, pq a menina é feliz demais kkk
E eu estou calma,,,coraçãozinho que não é bobo nem nada, anda de novo,,,assim meio...balançadinho kkk
Encontrei meu primeiro amor no mercado e estamos>>.conversando...
É tão bom né...dá um UP total na vida, um amor pertinho, sem confusões, um cara centrado, equilibrado...quer dizer este eu posso dizer pq conheço a....vários anos kkk
Beijocas flores e um lindo final de semana
Gisley
sábado, 3 de abril de 2010
Feriadãoooooo
Uma semana antes dos feriados eu já sofro. Sofrooo de medo pq sei que minha familia adora uma festa, isso é bom eu sei, mas chega no penultimo dia eu já estou só o pó kkkkk
Mas hoje ainda é sabado (aqui ainda é kkk) e eu confesso:QUE FERIADO DELICIOSOOOO
Quinta resolvemos ir para uma chacara de uma prima, 100 km de asfalto e 60 de chão batido, terrão mesmooo...muita chuva, antes de sair eu ja tinha pensado:
"isso não vai dar certo, aquilo vai estar um sabão, só vai dar carro atolado"
despensei e pensei de novo:
"OBAAAAAAAAAAA EU ADORO VER O CARRO DANÇANDO KKKK E SE ATOLAR VOU LEVAR COMIDA, ROUPA E MAMA DA JUJU E A GENTE CURTE ESTA AVENTURA DE DOIDO"
Fomos, super gostoso, os pequenos falandoooooooo o tempo todo (isso é de enlouquecer kkk), minha vózinha quieta (depois do AVC ela ficou assim, quieta)...papeando e todos loucos para chegar lá e andar de cavalo, rolar no barro, correr atras dos pintinhos...masssssss...quando chegamos no barro e o carro começou a dançar percebemos que o melhor era voltar..snifff
Os pequenos ficaram tristes, mas sabe valeu o passei.
Como eu sempre falo:
OHHHH MEU MATOGROSSO DO SUL,,,,LINDOOOO
Cada paisagem linda, uns campos cheios de vaca e boi, nesta hora eu vejo que não adianta eu fugir das raizes, o que eu gosto mesmo é deste tipo de vida, não gosto muito de chacara e fazenda sem estrutura, mas gosto sabe , gosto muito desta vida daqui, deste modo sertanejo nosso de viver, dos modão de viola....esta sou eu sabe...sou eu
E no meio do caminho, uma menininha que não usa mais fraldas começa:
mamãe xixi
mamãe xixi
antes de sair eu já tinha me questionado:
colocar ou não colocar fraldas, levando em conta que já tem mais de meses que ela não usa??
NÃO COLOQUEI...
E ADIVINHA AONDE ELA FEZ O XIXI???
Oh minininhaaaa do mato kkkkkk
Minha chucrinha da mamãe kkkkkk
E hoje sabadão, niver de uma prima que eu amo, festa surpresa, ela é daquelas pessoas que merecem demais, querida , amada , especial , unica , absolutaaaa
quantos anos? mais de 60..mas a alma de 10...linda linda lindaaaa
E olha quem esta aproveitando o colinho da aniversariante..ela mesma...A SUPER DIVA JUJU KKKK
Esta minha filha é uma graça,, puxou a mãe dela kkkkk
Mais fotos do niver que foi DELICIOSOOO:
Dudinha , Juju e Kaka....amooo
Ju e os priminhos que vieram da França, tadinho deles, o kaka chamou eles para brincar de pega-pega só que como eles falam pouco o portugues (kkk0 eles não entenderam as regras, ficaram perdidinhos e começaram a chorar,,,GAMEI NELESSS
E EU???
Olha eu ai (lindaaaaa, gostosonaaa , EU ME AMO, EU ME AMOOOO)
O bom da vida é ser FELIZ.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
...as desculpas dos homens casados...
Descobri este blog ontem a noite, e adoreiiii
http://www.mdig.com.br
Olha que legal eu achei nele:
DESCULPAS ESFARRAPADAS DE HOMENS CASADOS QUANDO QUEREM DAR UMA "PULADINHA" DE CERCA :
http://www.mdig.com.br
Olha que legal eu achei nele:
DESCULPAS ESFARRAPADAS DE HOMENS CASADOS QUANDO QUEREM DAR UMA "PULADINHA" DE CERCA :
- "Estou-me divorciando". - É a mais usada. Não deve se crer nunca até que o sujeito não entregue a sentença do divórcio certificada e publicada em um diário de circulação nacional.
- "Não a deixo por causa dos meus filhos". - A famosa chantagem paternal.
- "Somos como dois irmãos. Não temos vida sexual há anos". - É para morrer do riso.
- "Não a deixo porque tem problemas cardíacos". - Tadinha dela.
- "Não nos separamos porque temo um negócio juntos e nossa vinculação só é empresarial". - Grande negócio eles têm.
- "Eu durmo no quarto das crianças". - Sei, tá bom.
- "Eu amo minha esposa, não penso nunca em divorciar nunca, e não posso te oferecer absolutamente nada". Esta é a estratégia da clareza total, a postura impressiona a coitada amante que acaba dizendo: "Mas que honesto ele é... eu gosto disso..."
- "Minha esposa perdeu o interesse pelo sexo e eu a amo demais para deixá-la. Só que sou homem e de vez em quando preciso relaxar né?" - E a burra acredita e dá pra ele.
- "Para mim, fazer amor em casa é como escovar os dentes. Tenho vontade de suicidar se não encontro o erotismo verdadeiro em alguém como você". - Exageraaado! Mas ainda assim tem quem caia.
- "Minha mulher é uma mulher de mente aberta. Ela diz que não importa o que eu faça na rua. Que nosso casamento é só da porta da rua para dentro. Ela diz que 'Posso comer na rua... mas que a sobremesa é dela". - Casal moderno.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Homenagem
As 20 melhores cantadas de CAMINHONEIROS
1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...
ADORO CANTADAS DE CAMINHONEIROS KKKK
Assinar:
Postagens (Atom)





















