Falta poucas horas..
Para me tornar uma BALZAQUIANA, uma mulher de 30...
E que maravilha foram estes 30 anos, como é bom olhar e ver que mesmo com algumas tristeza, a vida VALE MUITO A PENA..
Minhas lembranças:
1 ano: NÃO LEMBRO DE NADA KKK, mas minha mãe diz que eu era bem branquinha, quase loirinha (KKK) e tinha os cabelinhos cacheados.
2 anos: continuo não lembrando (KKKKKKKKKK)
Mas continuo fofa (palavras de mamãe kkkk)
3 anos: me lembro da minha amiga Maíra que foi minha amiguinha até os 6 anos, eu fui alfabetizada com 3 anos, me lembro de estar com 3 anos e já sabia ler muita coisa, amava...
4 anos. Moravamos na Coopasul, nossa que pracinha deliciosa tinha naquele bairro nesta época - 1984 - balão magico tocava na Tv, e eu era apaixonada pelo "JUNINHO BILL "kkkkkk
"Cola o seu desenho no meu pra ver se cola, cola o meu retrato no seu e me namora, comigo nesta dança o sonho de criança e o meu coração colado ao seu pra ver se cola "
5 anos: estuda na escolinha "CIRANDINHA", Até hj quando puxo na memoria as lembranças daquela escolinha, eu consigo sentir o cheirinho do meu uniforme, lindoooo uma saia rodadinha toda pregadinha azul, com uma blusinha branca desenhada umas crianças fazendo roda..(emocionada )
6anos; mudamos da coopasul e fomos morar perto do mercado municipal, ai que deliciaaaaa, ia no mercado e comprava caixinhas de "UVA PASSA", Ai que gosto de infância mais MARAVILHOSO..
7 anos: me lembro das festas Juninas, que minha vó Luzia (Vó da minha prima) fazia uns vestidos lindos e bem rodados pra gente. Lembro das tias da escola, de todas elas.
8 a 10 anos: escola OSVALDO CRUZ, ainda tenho as minhas amigas daquela época.
11 aos 12 anos estudei em uma escola Municipal, que foi de todas "A MELHOR" escola, nela aprendi valores, conheci minhas melhores amizades, nela eu descobri que não é uma mensalidade cara que faz o aluno.
ah e aos 12 eu menstruei kkkk
MEU DEUS que dia mais estranho,kkkkkk, dou risada hj, mas no dia eu chorei até kkkk
ah e foi nesta época que dei meu primeiro beijo tbem
kkkk ecaaaaaa foi horrível, quanta babinha hein
com o tempo tudo melhorou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E os anos foram passando, estudei na MACE uma escola ótima antes de prestar vestibular, passei de cara em engenharia, nem sei pq escolhi este curso na época,,, na verdade era minha segunda opção a primeira era Fisioterapia.
Estudei 1 ano, muitooo e passei em segundo lugar para Fisio, mas...em uma faculdade que eu não queria...
Não dava para reclamar,fiz meu curso,amava tudo,,,amo tudo em Fisio, mas não terminei, e enquanto eu cursava meu curso meu irmão faleceu, perdi 1 ano, sofri demais, demais, demais...
Engravidei 1 ano depois que o Junior Faleceu, sim, engravidei para tentar tampar o vazio que ficou em nossas vidas...
resolveu?? NÃO
Mas meu filho nos trouxe vida de novo,
Ameiii
ameiii
engravidei de novo kkk
não fui feliz, mas minha filha é meu maior presentee
AMOOO AQUELA COISIQUINHA MAIS FOFA
Trabalho no que amo, tenho uma familia maravilhoso, tenho meus avós, que são meus presentes diarios..
Amo e sou amada diariamente, pelos meus filhos, amigas, amigos,,pessoas..
E eu só tenho a agradecer estes 30 anos MARAVILHOSOS
Agradeço a DEUS por cada dia em que vivi, por casa segundo , por cada minuto, e agradeço a DEUS por tudo que ainda vou viver..
VALEU MEU DEUS POR SER TÃO FIEL E ME AMAR TANTO.
SER FELIZ
sexta-feira, 30 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
..A arte de orar...
Desde pequena eu sempre acreditei na força das orações, mas nunca conseguia entender o pq de mesmo a gente orar, os pedidos não se realizarem, os sonhos não se concretizarem, a vida não caminhar "naquela estrada q eu pensava ser a melhor".
Orar é uma arte e entender as respostas fazem parte da evolução.
Os nossos pedidos são "sempre" ouvidos pelo NOSSO DEUS, que nos mostra que nem sempre aquele pedido, aquele sonho é tão necessário para nosso crescimento.
Eu venho tido as melhores respostas "DELE"e o caminho que parecia tão "tumultuado", esta tão belo e claro, como um jardim florido em uma manhã de primavera( ROMANTIQUINHA NÉ KKK).
Quando meu irmão faleceu, eu fiquei 1 ano de mal "DELE" (DEUS), não conseguia entender o pq...não conseguia, achava tão injusto, e juro fiz até uma lista de uns 10 "cabras" que deveriam ter ido no lugar dele (kkk oh maldade de sentimento), mas nada como o tempo né.
OHHH TEMPO, este é o grande e maior aliado da nossa "evolução", ele ajuda, ensina e ameniza todas as dores, e mostra as grandes verdades.
Hoje ainda não compreendo a morte dele, mas "tento de todo meu coração" aceitar,e consigo me sentir melhor, consigo sentir saudades sem um desespero.
E o tempo foi passando, e os caminhos que vamos seguindo nos mostram o que DEUS nos reserva, este ano esta sendo de evolução, meus caminhos vem se abrindo, e sabe como eu venho agradecendo e evoluindo??
AGRADECENDO A DEUS
Todos os dias, eu agradeço primeiramente pela minha vida, que tem sido de muitas vitórias, agradeço a DEUS pelos problemas, pq graças a eles as mudanças acontecem, e como é bom entender que os problemas não são "castigos", os problemas, as dificuldades, as decepções são a opção mais real de uma "REAL MUDANÇA", E como é bom mudar...
E eu só tenho a agradecer...
diariamente
a toda hora
todo minuto
pq os caminhos que pareciam tão "tortuosos" são a mais pura resposta da minha MARAVILHOSA VITÓRIA.
Orar é uma arte e entender as respostas fazem parte da evolução.
Os nossos pedidos são "sempre" ouvidos pelo NOSSO DEUS, que nos mostra que nem sempre aquele pedido, aquele sonho é tão necessário para nosso crescimento.
Eu venho tido as melhores respostas "DELE"e o caminho que parecia tão "tumultuado", esta tão belo e claro, como um jardim florido em uma manhã de primavera( ROMANTIQUINHA NÉ KKK).
Quando meu irmão faleceu, eu fiquei 1 ano de mal "DELE" (DEUS), não conseguia entender o pq...não conseguia, achava tão injusto, e juro fiz até uma lista de uns 10 "cabras" que deveriam ter ido no lugar dele (kkk oh maldade de sentimento), mas nada como o tempo né.
OHHH TEMPO, este é o grande e maior aliado da nossa "evolução", ele ajuda, ensina e ameniza todas as dores, e mostra as grandes verdades.
Hoje ainda não compreendo a morte dele, mas "tento de todo meu coração" aceitar,e consigo me sentir melhor, consigo sentir saudades sem um desespero.
E o tempo foi passando, e os caminhos que vamos seguindo nos mostram o que DEUS nos reserva, este ano esta sendo de evolução, meus caminhos vem se abrindo, e sabe como eu venho agradecendo e evoluindo??
AGRADECENDO A DEUS
Todos os dias, eu agradeço primeiramente pela minha vida, que tem sido de muitas vitórias, agradeço a DEUS pelos problemas, pq graças a eles as mudanças acontecem, e como é bom entender que os problemas não são "castigos", os problemas, as dificuldades, as decepções são a opção mais real de uma "REAL MUDANÇA", E como é bom mudar...
E eu só tenho a agradecer...
diariamente
a toda hora
todo minuto
pq os caminhos que pareciam tão "tortuosos" são a mais pura resposta da minha MARAVILHOSA VITÓRIA.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
....fuuuuuuu
Assopra a poeira,,,
cof cof
Noticias...
MEUS PEQUENOS ESTÃO ÓTIMOS.
Lindos, lindos , lindos.
Nossa como eu tenho agradecido MEU DEUS pelos meus filhos.
MEUS TESOUROS.
MINHA VIDA.
Eu sempre acreditei que quando a gente agradece a DEUS, por tudo até pelos problemas as coisas e as bençãos chegam em DOBRO, e assim tem sido aqui, em casa e na minha vida.
Depois de 12 anos eu : TIREI MINHA CARTA.
Foi super fácil, foi legal e eu me senti uma vitoriosa, depois de 12 anos andando em risco, hoje eu TENHO HABILITAÇÃO, tudo bem que ela ainda não esta nas minhas mãos, pego na quinta agora, mas estou muito feliz. E o mais legal, ESTACIONEI ESTA SEMANA EM UMA MINI VAGAAAA..nossaa que delicia.
Estou estudando, 1 vez na semana, mas estou tão feliz, é um curso na area fiscal, que é minha area no escritório,e no final de semana manutenção em hardware (é assim que escreve???), feliz, pq sempre gastamos horrores com manutenção no escritório, e as materias deste curso vão ser de muito uso.
ESTOU FELIZ VOU CASAR COM O RAFINHA BASTOS, ELE ME AMA, ME QUER ...ops
acordei
FOI SONHO...buáááááááááááááááá
é isso,,,,E VAMOS, VAMOS QUE VAMOS
SEMPRE FELIZ
cof cof
Noticias...
MEUS PEQUENOS ESTÃO ÓTIMOS.
Lindos, lindos , lindos.
Nossa como eu tenho agradecido MEU DEUS pelos meus filhos.
MEUS TESOUROS.
MINHA VIDA.
Eu sempre acreditei que quando a gente agradece a DEUS, por tudo até pelos problemas as coisas e as bençãos chegam em DOBRO, e assim tem sido aqui, em casa e na minha vida.
Depois de 12 anos eu : TIREI MINHA CARTA.
Foi super fácil, foi legal e eu me senti uma vitoriosa, depois de 12 anos andando em risco, hoje eu TENHO HABILITAÇÃO, tudo bem que ela ainda não esta nas minhas mãos, pego na quinta agora, mas estou muito feliz. E o mais legal, ESTACIONEI ESTA SEMANA EM UMA MINI VAGAAAA..nossaa que delicia.
Estou estudando, 1 vez na semana, mas estou tão feliz, é um curso na area fiscal, que é minha area no escritório,e no final de semana manutenção em hardware (é assim que escreve???), feliz, pq sempre gastamos horrores com manutenção no escritório, e as materias deste curso vão ser de muito uso.
ESTOU FELIZ VOU CASAR COM O RAFINHA BASTOS, ELE ME AMA, ME QUER ...ops
acordei
FOI SONHO...buáááááááááááááááá
é isso,,,,E VAMOS, VAMOS QUE VAMOS
SEMPRE FELIZ
sábado, 10 de julho de 2010
...coração dilacerado...
Tudo continua bem...mass
meus amores estão dodoizinhos.
Ai não tem coração que fique feliz quando o motivo dele bater esta dodoi.
Kaka começou na segunda com uma febrinha, enjoado, chorando a toa, eu já previa que tinha algo errado, e na madrugada lá foi mamãe e filhotinho, ate as 3 da manhã no hospital.
Enjoeira ainda não terminou, mas ele já voltou a comer, mas como eu conheço o meu menino, sei que ele ainda não esta 100%.
E ontem a noite, foi a vez da minha jabuticabinha, corpinho quente, um chorinho sem motivo, renegou sua melhor amiga a "mamadeira", ai eu já previa que a noite ia ser longa, e foi.
Febrão, febrão, enjoadaaa,
"colinho mamai" pufavoiii
e esta o dia todo assim, colinho
colinho
e uma febre que mal consigo segurar ela, dei já uns banhos, mas...
acho q daqui a pouco vou levar ela tbem para o "titio" ver, odeio e tenho muito medo de febre.
POXA PAPAIZINHO DO CÉU, TEM COMO FAZER MEUS PEQUENININHOS MELHORAREM??
Buááááááááááááá
meus amores estão dodoizinhos.
Ai não tem coração que fique feliz quando o motivo dele bater esta dodoi.
Kaka começou na segunda com uma febrinha, enjoado, chorando a toa, eu já previa que tinha algo errado, e na madrugada lá foi mamãe e filhotinho, ate as 3 da manhã no hospital.
Enjoeira ainda não terminou, mas ele já voltou a comer, mas como eu conheço o meu menino, sei que ele ainda não esta 100%.
E ontem a noite, foi a vez da minha jabuticabinha, corpinho quente, um chorinho sem motivo, renegou sua melhor amiga a "mamadeira", ai eu já previa que a noite ia ser longa, e foi.
Febrão, febrão, enjoadaaa,
"colinho mamai" pufavoiii
e esta o dia todo assim, colinho
colinho
e uma febre que mal consigo segurar ela, dei já uns banhos, mas...
acho q daqui a pouco vou levar ela tbem para o "titio" ver, odeio e tenho muito medo de febre.
POXA PAPAIZINHO DO CÉU, TEM COMO FAZER MEUS PEQUENININHOS MELHORAREM??
Buááááááááááááá
quinta-feira, 8 de julho de 2010
..explicando minha felicidade...
Então..é esta a felicidade que me rodeia:
1.MEUS FILHOS

1.MEUS FILHOS
2. tenho uma familia linda

3. tenho um serviço
4.tenho um coração, que mesmo não querendo bate forte...kk no amplo sentido
5.Passei no exame da auto escola o teorico com 9.9
6. Estou fazendo minhas aulas teoricas, adorandooooo e dei a sorte de conseguir um instrutor muitoooo DEZZZZZZZZZZZZZZ (este vai virar amigo pode ter certeza)
7. depois de uma gripe fenomenal semana passada, febre, frio ...estou otima (COMO É MARAVILHOSO TER SAÚDE )
8.EU VI A ARGENTINA PERDER DE 4X0 e isso foi quase melhor quem uma "BELA NOITADA"kkkk
9. antes eu fazia 1 colega por mes, no maximo, ultimamente ando fazendo 1 por dia..e isso é muito bomm
10.este mes eu faço 30 anos, e não estou sofrendo com isso
11. meu Kakazinho saiu 1 semana antes de ferias, pq ele esta entre os melhores alunos da escola (BABOOOO MESMOOO)
12.Minha Julia vai participar da sua primeira festa Julina, vestidinha de caipirinha.
13. eu com 30 anos tenho o previlegio de ter meus avos pertinho de mim
14.Minha tia de Cuiaba esta morando aqui
15. 5 meses sem refrigerante e cerveja
16. minha bunda anda feliz (motivo n.15)
17.eu vi que eu consigo amar sem me sentir sufocada, que na verdade eu tinha amado errado, e a pessoa errada
18. Estou conseguindo ter um bom convivio com o Pai do Kaka, o que é muito bom para meu pequeno.
19.Minha Vozinha hj fez 80 anos, e depois de um AVC ela esta otima, sem sequela
20.Eu tenho amigos e amigas que amo demais
21. Tenho uma familia que vive unida, que faz festa nos menores e nos maiores momentos,comemorando a vida
22.Tenho um filho lindo (ando mais mais mais e mais apaixonada por ele, lindooo)
23. Tenho uma bonequinha que faz meus dias floridos
24. é o melhor de tudo:
SINTO UM DEUS VIVO NA MINHA VIDA
felicidade??
MUITAAA FELICIDADE
OBRIGADO MEU DEUS.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
...
NÃO SEI COMO EXPLICAR
......................
...........................
.............................
MAS A FELICIDADE CORRE ATRÁS DE MIM.
......................
...........................
.............................
MAS A FELICIDADE CORRE ATRÁS DE MIM.
domingo, 4 de julho de 2010
Final de semana
Depois de uma manhã de sabado deliciosa, vendo a Argentina vazar, o dia tinha que ser e foi maravilhoso.
A tarde o jogo da Paraguai, torci, torci, fiquei rouca, gritei, torci com amor, jogo bonito, uma garra e uma determinação que em nenhum momento eu vi no Brasil.
E a noite, eu fui,,,nelaaa, no show dela, elaaaaaaaaaaa que eu AMOOOOOO de paixão, adoro, cantei, gritei, dancei, me esbaldei
IVETÃOOOOOOOOOO
Amo, adoro, adoro, adoroooooo
Nossa que show delicioso
A tarde o jogo da Paraguai, torci, torci, fiquei rouca, gritei, torci com amor, jogo bonito, uma garra e uma determinação que em nenhum momento eu vi no Brasil.
E a noite, eu fui,,,nelaaa, no show dela, elaaaaaaaaaaa que eu AMOOOOOO de paixão, adoro, cantei, gritei, dancei, me esbaldei
IVETÃOOOOOOOOOO
Amo, adoro, adoro, adoroooooo
Nossa que show delicioso
Ivete estava linda, dançou muito e sempre muito fofa.
Mas na hora q ela cantou:
LOBO MAL
eu
PIREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PULEI
PULEI
PULEI
PULEI
E amei ver o lobo mal comer a vovozinha
kkkkkkkkkkkkkk
Cantou musicas antigas, cantou musicas romanticas, falou do pessoal do twitter, resumindo
LINDAAAAAAAAAAAAAAAA
Acordei tão feliz, o show me deu um hiperultranimo.
Passei o domingo com meu pai em um churrasco e depois fui na casa dele, conhecer o novo cafofo, adorei.
Boa semana
e mesmo (uns bobão) algumas pessoas não gostando
deixo uma musiquinha
"A LOUCAAAAAAAA"
AMEIII
sábado, 3 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Dia 18-07
SUPER CHURRASCO DANÇANTE
TENIS CLUBE DE CAMPO GRANDE -MS
AS 11HS
DUPLAS:
TANGARA E ZE VIOLA
LUIZ RICARDO E MARCO BRUNO
LUIZ FERNANDO E ZE MIGUEL
GRUPO FAMA
.........
Convites : 99078502 - Eu Gisley kkk
TENIS CLUBE DE CAMPO GRANDE -MS
AS 11HS
DUPLAS:
TANGARA E ZE VIOLA
LUIZ RICARDO E MARCO BRUNO
LUIZ FERNANDO E ZE MIGUEL
GRUPO FAMA
.........
Convites : 99078502 - Eu Gisley kkk
..o que é a falsidade...
Eu já tentei achar a definição:
Delito que comete aquele que conscientemente esconde ou altera a verdade.
é,esconder a verdade.
Eu queria realmente saber o que o ser humano ganha, escondendo a verdade,jurando e mostrando ser o que não é e nunca foi..
Ser falso é quase que uma arte, ou é realmente uma arte, a pessoa consegui entrar no mundo da outra, se faz por "boa ovelha" e no final, é um grande lobo mal, espalhador da discórdia, da raiva e da ira.
Da discórdia pq com a sua falsidade, o "falso cordeiro" tenta colocar as pessoas umas contra as outras, só que esquece que o seu veneno é fraco diante da verdade...
O cuidado com estas pessoas é muito importante, pq elas invadem nossas familias, nossas vidas, e no primeiro momento se mostram especiais, verdadeiras, plantam estes sentimentos e quando viram as costas, a satisfação de ter "plantado" mais uma vez a sua podre semente faz com que seu ego se eleve, e tome mais força para continuar com suas maldades.
Como se livrar deste tipo de pessoa?
não sei, sinceramente, pq vejo a continuação da maldade, e nada posso fazer, a não ser torcer, para que esta má ovelha se perca e se junte ao seu bando podre e sem moral.
Assinar:
Postagens (Atom)




