Esta musica é linda, toda segunda no GRUPO DE ORAÇÃO (www.grupoapa.org.br), quando Claudinha canta o ESPIRITO SANTO nos cobre de PAZ...
JÁ NA ALVA LUZ DO DIA RAIAR
LÁ ESTAVA A CENA QUE ME IMPRESSIONOU
UM ANJO PRESO A JACÓ
QUE POR SUA BÊNÇÃO LUTOU
E JAMAIS DESISTIU
NÃO LARGAVA O ANJO
ELE MUITO INSISTIU
NÃO SAIRIA DALI
SEM SUA BÊNÇÃO NA MÃO
DE TANTO ELE INSISTIR
O ANJO LHE TOCOU
E ABENÇOADO ELE FOI
PRECISO DE UMA BÊNÇÃO
NÃO VOU DESISTIR
SEM ELA EU NÃO VOU SAIR DAQUI
SÓ SAIO QUANDO O SENHOR ME TOCAR
NÃO POSSO MAIS FICAR SEM TE SENTIR
NADA VAI IMPEDIR
A UNÇÃO DE DEUS SOBRE MIM
JÁ NA ALVA LUZ DO DIA RAIAR
LÁ ESTAVA A CENA QUE ME IMPRESSIONOU
UM ANJO PRESO A JACÓ
QUE POR SUA BÊNÇÃO LUTOU
E JAMAIS DESISTIU
NÃO LARGAVA O ANJO
ELE MUITO INSISTIU
NÃO SAIRIA DALI
SEM SUA BÊNÇÃO NA MÃO
DE TANTO ELE INSISTIR
O ANJO LHE TOCOU
E ABENÇOADO ELE FOI
PRECISO DE UMA BÊNÇÃO
NÃO VOU DESISTIR
SEM ELA EU NÃO VOU SAIR DAQUI
SÓ SAIO QUANDO O SENHOR ME TOCAR
NÃO POSSO MAIS FICAR SEM TE SENTIR
NADA VAI IMPEDIR
A UNÇÃO DE DEUS SOBRE MIM
http://www.youtube.com/watch?v=fEowtWBApwk
...
SER FELIZ
sábado, 29 de maio de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Cade meu bebezinho???
Cade este bebezinho??
Quando foi que ele cresceu tanto e eu nem percebi hein:::???
Quase 1 aninho
3 anos
Ontem,,,,,
Me assustei quando eu vi ele todo arrumadinho para o futsal, como esta grande e lindo, estudioso e chorão kkk
Amooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooooooo
Quando foi que ele cresceu tanto e eu nem percebi hein:::???
Quase 1 aninho
3 anos
Ontem,,,,,
Me assustei quando eu vi ele todo arrumadinho para o futsal, como esta grande e lindo, estudioso e chorão kkk
Amooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooooooo
quinta-feira, 27 de maio de 2010
1º Dia
Café da manhã
1 colher de shack
1 fatinha mínima de mamão
1 copo americano de leite desnatado
Almoço (sofriiii tinha polenta frita, antes eu comeria até explodir, hj comi 1 polenta somente)
1 colher de arroz integral
1 colher de feijão (existe integral kk?)
1 carne magra
1 polenta
verdura
1 colher de shack
1 fatinha mínima de mamão
1 copo americano de leite desnatado
Almoço (sofriiii tinha polenta frita, antes eu comeria até explodir, hj comi 1 polenta somente)
1 colher de arroz integral
1 colher de feijão (existe integral kk?)
1 carne magra
1 polenta
verdura
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Que vergonha
Eu levanto todas as manhãs e nem me reconheço...
São exatamente 15 kg desde o niver de 1 ano da Ju...15 kg a mais...estou uma monstra, horrível, feia de doer...
Desde o começo do ano, depois de tanta decepção, eu venho comendo desorientadamente, sem controle, e depois q eu como tenho uns momentos de "ai que delicia" e depois um grande desespero.
E ontem depois de perceber que não existe nas minhas roupas algo que sirva p mim, depois de uma crise de choro e de desespero, eu vi que preciso reverter isso.
Estou me sentindo uma MONSTRA mesmo, balofa, monstra, monstra...(OK, estou com TPM)
Mas não posso mais deixar as coisas assim, daqui 65 dias eu faço 30 anos, não quero perder estes 15 kg até lá, mas quero estar melhor, ter o que vestir, e me prometi: NÃO VOU COMPRAR UMA PEÇA DE ROUPA NOVA, eu preciso tomar vergonha na cara, eu preciso me controlar...E EU VOU...
Me falaram que quarta-feira não é dia de começar dieta, mas que se dane, eu vou começar e já comecei, estou a 2 meses sem tomar refrigerante e vou ficar por 6 anos, esta é minha meta, da outra vez q fiquei 2 anos meu corpo se transformou, tinha celulites mas nada visível, então REFRISSS só em 2016 tá.
Tenho 2 shacks e 3 ração humana, e é com isto que vou começar.
Pretendo ir colocando fotos dos progressos, apesar de estar morta de vergonha de mostrar como estou hj, ate com peitão eu estou.
Preciso acreditar q vou conseguir, preciso reconhecer a pessoa que vejo no espelho, pq aquela: NÃO SOU EU, NÃOOOOOOO SOU EU..
E ai amigas blogueiras vamos juntas???
beijos

e esta sou eu hoje,,,nossa tomo susto toda vez que vejo esta imagem...na verdade estou evitando o espelho..
PRECISOOOOO MUITO ME VER MELHOR...
ps: estou quase tirando esta foto, estou ridiculaaa
São exatamente 15 kg desde o niver de 1 ano da Ju...15 kg a mais...estou uma monstra, horrível, feia de doer...
Desde o começo do ano, depois de tanta decepção, eu venho comendo desorientadamente, sem controle, e depois q eu como tenho uns momentos de "ai que delicia" e depois um grande desespero.
E ontem depois de perceber que não existe nas minhas roupas algo que sirva p mim, depois de uma crise de choro e de desespero, eu vi que preciso reverter isso.
Estou me sentindo uma MONSTRA mesmo, balofa, monstra, monstra...(OK, estou com TPM)
Mas não posso mais deixar as coisas assim, daqui 65 dias eu faço 30 anos, não quero perder estes 15 kg até lá, mas quero estar melhor, ter o que vestir, e me prometi: NÃO VOU COMPRAR UMA PEÇA DE ROUPA NOVA, eu preciso tomar vergonha na cara, eu preciso me controlar...E EU VOU...
Me falaram que quarta-feira não é dia de começar dieta, mas que se dane, eu vou começar e já comecei, estou a 2 meses sem tomar refrigerante e vou ficar por 6 anos, esta é minha meta, da outra vez q fiquei 2 anos meu corpo se transformou, tinha celulites mas nada visível, então REFRISSS só em 2016 tá.
Tenho 2 shacks e 3 ração humana, e é com isto que vou começar.
Pretendo ir colocando fotos dos progressos, apesar de estar morta de vergonha de mostrar como estou hj, ate com peitão eu estou.
Preciso acreditar q vou conseguir, preciso reconhecer a pessoa que vejo no espelho, pq aquela: NÃO SOU EU, NÃOOOOOOO SOU EU..
E ai amigas blogueiras vamos juntas???
beijos
eu em janeiro de 2009, já tinha engordado, mas ainda estava bem.

e esta sou eu hoje,,,nossa tomo susto toda vez que vejo esta imagem...na verdade estou evitando o espelho..
PRECISOOOOO MUITO ME VER MELHOR...
ps: estou quase tirando esta foto, estou ridiculaaa
terça-feira, 25 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)





