SER FELIZ

SER FELIZ

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novamente

Café da manhã

1 paozinho (tipo broa) de pão de linhaça
1/2 colher de sobremesa de requeijão
1/2 copo de iogurte light


lanche:
1 fatia de mamão

almoço:

2 colheres de sopá de macarrão
1/2 bifé
alfaceeeeeeeeeeee
tomateeeeeeeeeeeeeeeee
2 quiabo
1/2 copo de suco de goiaba


Lanche da tarde:
2 bolachas de agua e sal


1 mordidinhaaaa , miniii no churros do kaka


Janta:
1 fatia de pão integral
1 hamburgue de frango feito no microondas
alface


Ceia:
1 mini fatia de mamão
1 damasco



ps: 67 kg....

Nenhum comentário: