SER FELIZ

SER FELIZ

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

.. ta brincando né kkkk

O sofrimento começa cedo kkkk

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

...Ele cresceu..

Sumida né...
Eu sei..
Tantas coisas depois do MEU NIVER que foi perfeito, rodeado  de amor...
Ainda não caiu bem a ficha, e nem sei se isso existe, acho que na verdade estar com 30 me fez mais mulher..

opsss eu sempre fui
Mas me sinto tão: 30TONA, GOSTOSONA, CHEIROSONA ().
Ando tão "intensa", tanto na procura de momentos, como na realização de grandes momentos,e por incrível que pareça como ando vivendo "maravilhosos momentos'

Mass
mudando de assunto...
A FILHARADA
nossa, alguem pode avisar este pequeno povo, dominador do meu coração que eu não "AUTORIZEI" eles a crescerem tão rápido.
Filho lindo faz 7 anos esta semana..
o tempo passou


7 ANOS


e ele já conversa comigo como um rapaz, um moço no auge dos seus 7 anos, que opina sobre tudo, até sobre minha vida e principalmente sobre "as minhas roupas"
Minha pequena princesa continua com suas perolas, a de hoje foi:

-mãe quando eu for mãe , você vai ser velha né,,mas e a minha vó??


KKKKKKKKKKKK

sem resposta para esta menina, que domina meu coração..

Boa semana
sem rumo este post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma balzaquiana

Honoré de Balzac disse: "Tome a mesma moça aos 20 e aos 30 anos. No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro"
Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima…
E para todas aquelas que estão entrando nos 30,
e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30…
E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!
“ A medida que envelheço, e convivo com outras,
valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30.
Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará
no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?”
Ela não se importa com o que você está pensa,
mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
- Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica
à sua volta resmungando.
Ela faz alguma coisa que queira fazer.
E, geralmente è alguma coisa bem mais interessante.
- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente
para saber quem é, o que quer e quem quer.
Poucas mulheres de 30 se incomodam com
o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
- Mulheres dos 30 são honradas.
Elas raramente brigam aos gritos com
você durante a ópera ou no meio de um
restaurante caro. É claro, que se você merecer,
elas não hesitarão em atirar em você, mas só
se ainda sim elas acharem que poderão se
safar impunes.
- Uma mulher de 30 tem total confiança
em si para apresentar-te para suas melhores amigas.
Uma mulher mais nova com um homem tende a
ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela
não confia no cara com outra mulher.
E falo por experiência própria. Não se fica
com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados
para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando
batom vermelho. O mesmo não ocorre com
mulheres mais jovens.
- Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota,
se você estiver agindo como um!
- Você nunca precisa se preocupar onde se
encaixa na vida dela. Basta agir como homem,
e o resto deixe que ela faça;.
- Sim, nós admiramos as mulheres com mais
de 30 por um “sem” números de razões.
Infelizmente, isso não é recíproco.
Para cada mulher de mais de 30, estonteante,
inteligente, bem apanhada e sexy,
existe um careca, velho, pançudo em
calças amarelas bancando o bobo para
uma garçonete de 22 anos.

domingo, 8 de agosto de 2010

Mulher inteligente...

BARBIE ADVOGADA
Um sujeito se lembra que é aniversário de sua filha e que ainda não havia comprado seu presente.
Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:

Quanto custa a Barbie que está na vitrine?

De uma forma educada a vendedora responde:

Qual Barbie? 
Pois nós temos:
Barbie vai a academia por R$ 19,95
Barbie joga volley por R$ 19,95
Barbie vai as compras por R$ 19,95
Barbie vai a praia por R$ 19,95
Barbie vai dançar por R$ 19,95
Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.

O cara, assombrado, pergunta:

Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto as outras custam apenas R$ 19,95 ?


A vendedora responde:
Senhor, a Barbie 
ADVOGADA DIVORCIADA
 vem com:O carro do Bob,
A casa do Bob,
A Lancha do Bob,
O trailler do Bob,
Os móveis do Bob,
O celular do Bob.