O sofrimento começa cedo kkkk
SER FELIZ
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
...Ele cresceu..
Sumida né...
Eu sei..
Tantas coisas depois do MEU NIVER que foi perfeito, rodeado de amor...
Ainda não caiu bem a ficha, e nem sei se isso existe, acho que na verdade estar com 30 me fez mais mulher..
opsss eu sempre fui
Mas me sinto tão: 30TONA, GOSTOSONA, CHEIROSONA ().
Ando tão "intensa", tanto na procura de momentos, como na realização de grandes momentos,e por incrível que pareça como ando vivendo "maravilhosos momentos'
Mass
mudando de assunto...
A FILHARADA
nossa, alguem pode avisar este pequeno povo, dominador do meu coração que eu não "AUTORIZEI" eles a crescerem tão rápido.
Filho lindo faz 7 anos esta semana..
o tempo passou
7 ANOS
e ele já conversa comigo como um rapaz, um moço no auge dos seus 7 anos, que opina sobre tudo, até sobre minha vida e principalmente sobre "as minhas roupas"
Minha pequena princesa continua com suas perolas, a de hoje foi:
-mãe quando eu for mãe , você vai ser velha né,,mas e a minha vó??
KKKKKKKKKKKK
sem resposta para esta menina, que domina meu coração..
Boa semana
sem rumo este post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei..
Tantas coisas depois do MEU NIVER que foi perfeito, rodeado de amor...
Ainda não caiu bem a ficha, e nem sei se isso existe, acho que na verdade estar com 30 me fez mais mulher..
opsss eu sempre fui
Mas me sinto tão: 30TONA, GOSTOSONA, CHEIROSONA ().
Ando tão "intensa", tanto na procura de momentos, como na realização de grandes momentos,e por incrível que pareça como ando vivendo "maravilhosos momentos'
Mass
mudando de assunto...
A FILHARADA
nossa, alguem pode avisar este pequeno povo, dominador do meu coração que eu não "AUTORIZEI" eles a crescerem tão rápido.
Filho lindo faz 7 anos esta semana..
o tempo passou
7 ANOS
e ele já conversa comigo como um rapaz, um moço no auge dos seus 7 anos, que opina sobre tudo, até sobre minha vida e principalmente sobre "as minhas roupas"
Minha pequena princesa continua com suas perolas, a de hoje foi:
-mãe quando eu for mãe , você vai ser velha né,,mas e a minha vó??
KKKKKKKKKKKK
sem resposta para esta menina, que domina meu coração..
Boa semana
sem rumo este post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Uma balzaquiana
Honoré de Balzac disse: "Tome a mesma moça aos 20 e aos 30 anos. No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro"
Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima…
E para todas aquelas que estão entrando nos 30,
e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30…
E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!
“ A medida que envelheço, e convivo com outras,
valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30.
Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará
no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?”
Ela não se importa com o que você está pensa,
mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
- Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica
à sua volta resmungando.
Ela faz alguma coisa que queira fazer.
E, geralmente è alguma coisa bem mais interessante.
- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente
para saber quem é, o que quer e quem quer.
Poucas mulheres de 30 se incomodam com
o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
- Mulheres dos 30 são honradas.
Elas raramente brigam aos gritos com
você durante a ópera ou no meio de um
restaurante caro. É claro, que se você merecer,
elas não hesitarão em atirar em você, mas só
se ainda sim elas acharem que poderão se
safar impunes.
- Uma mulher de 30 tem total confiança
em si para apresentar-te para suas melhores amigas.
Uma mulher mais nova com um homem tende a
ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela
não confia no cara com outra mulher.
E falo por experiência própria. Não se fica
com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados
para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando
batom vermelho. O mesmo não ocorre com
mulheres mais jovens.
- Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota,
se você estiver agindo como um!
- Você nunca precisa se preocupar onde se
encaixa na vida dela. Basta agir como homem,
e o resto deixe que ela faça;.
- Sim, nós admiramos as mulheres com mais
de 30 por um “sem” números de razões.
Infelizmente, isso não é recíproco.
Para cada mulher de mais de 30, estonteante,
inteligente, bem apanhada e sexy,
existe um careca, velho, pançudo em
calças amarelas bancando o bobo para
uma garçonete de 22 anos.
E para todas aquelas que estão entrando nos 30,
e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30…
E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!
“ A medida que envelheço, e convivo com outras,
valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30.
Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará
no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?”
Ela não se importa com o que você está pensa,
mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
- Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica
à sua volta resmungando.
Ela faz alguma coisa que queira fazer.
E, geralmente è alguma coisa bem mais interessante.
- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente
para saber quem é, o que quer e quem quer.
Poucas mulheres de 30 se incomodam com
o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
- Mulheres dos 30 são honradas.
Elas raramente brigam aos gritos com
você durante a ópera ou no meio de um
restaurante caro. É claro, que se você merecer,
elas não hesitarão em atirar em você, mas só
se ainda sim elas acharem que poderão se
safar impunes.
- Uma mulher de 30 tem total confiança
em si para apresentar-te para suas melhores amigas.
Uma mulher mais nova com um homem tende a
ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela
não confia no cara com outra mulher.
E falo por experiência própria. Não se fica
com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados
para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando
batom vermelho. O mesmo não ocorre com
mulheres mais jovens.
- Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota,
se você estiver agindo como um!
- Você nunca precisa se preocupar onde se
encaixa na vida dela. Basta agir como homem,
e o resto deixe que ela faça;.
- Sim, nós admiramos as mulheres com mais
de 30 por um “sem” números de razões.
Infelizmente, isso não é recíproco.
Para cada mulher de mais de 30, estonteante,
inteligente, bem apanhada e sexy,
existe um careca, velho, pançudo em
calças amarelas bancando o bobo para
uma garçonete de 22 anos.
domingo, 8 de agosto de 2010
Mulher inteligente...
BARBIE ADVOGADA
Um sujeito se lembra que é aniversário de sua filha e que ainda não havia comprado seu presente.
Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:
Quanto custa a Barbie que está na vitrine?
De uma forma educada a vendedora responde:
Qual Barbie?
Pois nós temos:
Barbie vai a academia por R$ 19,95
Barbie joga volley por R$ 19,95
Barbie vai as compras por R$ 19,95
Barbie vai a praia por R$ 19,95
Barbie vai dançar por R$ 19,95
Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.
O cara, assombrado, pergunta:
Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto as outras custam apenas R$ 19,95 ?
A vendedora responde:
Senhor, a Barbie ADVOGADA DIVORCIADA vem com:O carro do Bob,
A casa do Bob,
A Lancha do Bob,
O trailler do Bob,
Os móveis do Bob,
O celular do Bob.
Um sujeito se lembra que é aniversário de sua filha e que ainda não havia comprado seu presente.
Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:
Quanto custa a Barbie que está na vitrine?
De uma forma educada a vendedora responde:
Qual Barbie?
Pois nós temos:
Barbie vai a academia por R$ 19,95
Barbie joga volley por R$ 19,95
Barbie vai as compras por R$ 19,95
Barbie vai a praia por R$ 19,95
Barbie vai dançar por R$ 19,95
Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.
O cara, assombrado, pergunta:
Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto as outras custam apenas R$ 19,95 ?
A vendedora responde:
Senhor, a Barbie ADVOGADA DIVORCIADA vem com:O carro do Bob,
A casa do Bob,
A Lancha do Bob,
O trailler do Bob,
Os móveis do Bob,
O celular do Bob.
Assinar:
Postagens (Atom)
