SER FELIZ

SER FELIZ

terça-feira, 29 de junho de 2010

ai quediliciaaaa

Fiquem ligadas. Nova modalidade de assalto que está rolando agora.


Não sei quantas de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-las que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Um cara muuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começa a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que ele é demonstrador.

Como ele esté sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair. 

Eu ofereci uma gorjeta, mas ele não aceitou e me perguntou se eu ia passar próximo ao McDonalds, pois ele iria pra lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema, então ele entrou no banco de trás e no caminho começou a tirar a roupa, e logo estava completamente nu.

Em seguida passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto sem eu perceber me rouba o dinheiro, cartão e talão de cheques que estavam na minha bolsa. 
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubou na segunda-feira, duas vezes na terça, uma hoje... 

E amanhã eu vou de novo!

Abraços, mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o Carrefour...

Segue as foto do safado.  



quinta-feira, 24 de junho de 2010

..não sei pq vc se foi...

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate




E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você



Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
ainda está o seu retrato



Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista 
o pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você




que saudades....saudade irmão.

domingo, 20 de junho de 2010

Vários minutos de silencio,,,váriosss


1minutinho de silencio, pq esta COPA esta , uma delicia: 




























sem comentários. Boa semana.






ps> CADÊ MEUS CALMANTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



sábado, 12 de junho de 2010

Festa junina

Festa do Kaka, noite fria, mas uma festa linda:

Meu moço dançarino, lindo demais.

Não consegui tirar uma foto decente dela, ela não para 1 minutinho de dançar kkkk

abração gostoso já em casa, os dois exaustos, mas felizes.
E aqui  mãe cansada, mas tão feliz, tão felizzzzzzzzzzz

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A mais nova vendedora de MARY KAY

Faço visitas na sua casa para demonstração:


Telefone: 67-99078502

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu cabelinho

Ele esta tão fofo..



Ele é tão pratico..


e eu ando me achandooo com ele kkkk

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feriado

Que feriado Delicioso.
Meus amorecos super fofos, foram dias de muita risada.Um friozinho chato, mas que fez com que nós 3 ficassemos grudadinhossssss.
Na noite da quarta eu sai com minha prima e uma amiga a Flavia, fomos no 21 , um barzinho delicia com um pagodinho de primeira..AMEIIIIIIIIII, ri muito,muito, muitoooo.
Cheguei tardinho kk as 4 da manhã ...danadaaa né.
Só fiquei triste pq combinei com um amigo(amigo mesmooo) de ir lá, e perdi meu celular ai acabei vindo embora, o bom q no outro dia uma "santa alma" me devolveu, e eu acho q ele ficou bravo : LEZINHOO PERDOA EUUUU
Na sexta estava Muitooooooooooooo frio,e fiquei em casa com meus pimpolhos de tarde,,e a idade não me deixa lembrar o que fiz a noite kkkkkkkkkkkkk acho q dormi kkk(com certeza derrrrrr)
Sabado acordamos cedo(11 da manhã..é cedo aqui no sabado viu kk)e fomos ao centro passear, comprei uma bandeira do Brasil para colocar na varanda e uma pequena p colocar no carro.
Domingão churrasco delicioso no Ginasio Dom Bosco, com direito a lágrimas, pq a Julia sumiu lá, quase morri de chorar, e ela tinha ido passear com o namorado da minha prima, nunca senti tamanho desespero, quando ela voltou eu brigava e abraçava e beijava, que medo meu DEUS..
Noite calma de domingo, frio frio e frio...
é isso,,,pq o que vale na vida são os bons momentos.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

quinta-feira, 3 de junho de 2010

...

Desculpa meu povo...mas lembrar minha infância não tem preçokkk

  meu primeiro amor: juninho bill kkk



aiii assim eu choro..


ESTOU EM LAGRIMAS AQUIIII



Momento Nostalgia




Eu dancei isto quando era uma menininha menos linda do que eu sou hoje kkk



MEU DEUSSSSSS,,,,SEM COMENTÁRIOS


 

Juro que dancei ,,,esta eu queria filmar kk





... kkkkkkkkkkkkkk



AMEIIIIII

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais pérolas kkk

MONÓLOGO DA BÊBADA
 
Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela
caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e
, com a chave, tenta
abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.


Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por
cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.


Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está
com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":


Vc paga o carro...
Vc paga as jóias...
Vc paga as minhas plásticas...
Vc me dá tanto dinheiro...
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
Vc paga a casa que comprei... vc...
De repente começa a urinar-se e diz:

Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!

kkkkk ameiii

Copiado via email...


TER INVEJA DA MULHER DÁ NISSO...

  Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas
  as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa  sem fazer
  nada.  Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o  seguinte pedido:
  'Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com
  o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto enquanto a
  minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro.
  Você poderia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu
  Calvário?'

  O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu- lhe o pedido e no outro
  dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher. Então   ELA (ele)...
  1. Preparou o café da manhã para a família
  2. Acordou as crianças
  3. Preparou as roupas para a escola
  4. Deu-lhes de comer
  5. Preparou-lhes o lanche pra levarem pra a escola
  6. Levou-os à escola
  7. Passou pela lavanderia na volta pra casa
  8. Passou pelo banco
  9. Parou no supermercado para algumas compras
  10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras
  11. Recebeu o correio e pagou algumas contas
  12. Preparou o almoço
  13. Comeu sozinha em 10 minutos
  14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro
  15. Lavou a roupa
  16... Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão
  17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles dentro do carro
  18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer
  19. Mandou-os fazer os deveres escolares
  20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão
  21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a  salada
  22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa
  23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha
  24. Encheu a lava-louça
  25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada
  26. Deu banho nos filhos e colocou-os na cama, e...
  27. Às 22:00h, ela estava muito cansada, mesmo com os trabalhos do dia
  não terminados. Ela foi, portanto, para a cama, onde o marido a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.

   No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos próximo da cama, e rezou: 
'Meu Deus, eu não sei como pude pensar  tão mal... Eu
  estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava  em casa... Por favor, Fazei com que nós possamos cada um retomar aos  nossos corpos
  originais.'

  O Bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu:

   * 'Meu filho, Eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz,   em restabelecer as coisas, tal e qual como estavam antes, mas  é preciso esperar 9 meses... tú ficaste grávido ontem à noite!!!'

  (YESS... BEEEMMM FEITOOO!!!.......)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk