SER FELIZ

SER FELIZ

segunda-feira, 21 de março de 2011

FERNANDO E SOROCABA

No começo eu tentava te fazer me amar


Mas agora estamos juntos e posso confessar

Eu não gosto de cinema eu não sei cozinhar

Nunca fui tão cavalheiro jurei nunca casar



A carta que mandei não fui eu que escrevi

E o poema que te recitei num livro eu li

Não sou bom de futebol e por você já chorei

Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei



O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração

Vivo noite e dia numa nuvem de paixão

Nunca vou te fazer sofrer não quero seu mal

Vem meu anjo sigo com você até o final

Até o final



Eu já chorei sozinho quando a gente brigou

E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor

As datas importantes vivo sempre a esquecer

Machuquei muitas mulheres procurando você

 

.....cheios de luz....

                                                                ..... vitorias diarias....
                                                              ........carinhosos..................
                                                           ........exemplos de vida........


DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN - Dia dos guerreiros do amor...

Imagens...

Dizem tudo:

                                                                    PAZ
                                                      Uma otima semana.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boa SEXTAAAAA


A mulher avisou ao marido que agora só ia dormir de calcinha preta. 

O marido surpreso pergunta...


Calcinha preta ???......Ela rebate: 

- Lógico , pinto morto, perereca de luto!!!
 
Hahahahahahaha...







quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu Não Posso Viver Sem o Seu Amor

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você (por você)

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você (por você)

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

...Chico Xavier

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Chico Xavier

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

....é a vida...

Era uma vez uma menina, que passou a infância inteira sendo zoada pq era gordinha...
Os apelidos eram sempre os mesmos> bolota, barril, gordinha, fofinha...e ela fingia que não era com ela,
ela fingia que não se importava
..ela...FINGIA.
Ela cresceu com este fantasma na cabeça, ser magra era quase que uma >>>"vitória para a felicidade"..
Ela nem sabe se curtiu realmente a adolescência pq em qualquer situação que exigia "mostrar a sua imagem" ela fugia...
Não era fácil, ela nunca usou um bikini, nunca correu até as aguas do mar pq ....pq não, pq para ela isso era "mostrar" aquilo que ela sempre escondeu...SEU CORPO.
E ela achou que se tornando uma "adulta" estes fantasmas sumiriam, substituídos pelos seus "valores adquiridos com os estudos", coisa que ela fazia direitinho, pq sabia que nisso ela era muito boa, mas os fantasmas nunca vão embora...eles vão e voltam, vão nos momentos felizes e voltam com tudo nos momentos de tristezas..
Se ela tem medo:?
Não mais, não como na adolescência
mas de coração,,,ela nunca mais queria sentir isso.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom diaaa

6 GRANDES VERDADES!!! 
 

  
1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.


2ª Verdade:

Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua

em todos os dentes que tem na boca


3ª verdade:

Descobre que a 1ª verdade é mentira.


4ª Verdade:

Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.


5ª Verdade:

Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.


6ª Verdade:

E continua com o sorriso de retardado na cara ? Fala sério, vc tocou

a língua nos dentes, né ?


EU TAMBÉM ! ! ! ..


..


PRECISAMOS RIR MAIS, PARA DEIXARMOS NOSSO MUNDO MAIS ALEGRE.
 
  

sábado, 15 de janeiro de 2011

"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece..."
Clarice Lispector

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

..Amar...eu quero aprender

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Clarice Lispector

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meu Deus, me dê a coragem

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.
Clarice Lispector