É hoje estou um cú...
Um cú mesmo...
chata pracaralio
...
revoltada??
que nada..
tenta a sorte se hoje eu não espanco um na rua
Motivo:
todos
cansei de lutar por pessoas que não merecem minha amizade
cansei de lutar por homem mediocre
cansei de grande parte das pessoas da minha familia
cansei de ver "os pais" dos pequenos com cara de songo vivendo a vida e não tendo merda nenhuma de responsabilidade, até pq dnheiro não é motivo para dizer que é "RESPONSAVEL"
cansei da cara de bunda das pessoas quando eu digo q vou em "TODAS AS RELIGIOES" desde o catolico ate o espiritismo e que isso me faz bem, e que desde o livre arbitrio eu posso enfiar a merda do meu coração como todo o resto aonde eu quiser
cansei de pessoas q querem prever minha vida e mal sabem que muitas vezes estou cagando e andando pra ela
cansei de homens retardados que acham que só pq eu tenho um filho de cada pai eu ando dando por ai, e hoje decidi informar que a porra da minha "buc&*&¨" não é de qualquer um..
canseiiiiiiiiiiii desta merda de avaliação que algumas pessoas fazem de mim
EU NÃO ESTOU A VENDA
EU NÃO QUERO DAR PRA QUALQUER UM (desculpa é a raiva)
SE EU ESTIVESSE EM TAMANHO DESESPERO COMPRAVA A PORRA DE UM VIBRADOR E PASSAVA A NOITE TODA FELIZ, ATE PQ ELE NÃO FALA MERDA, NÃO VIRA PRO LADO, NÃO ARRUMA OUTRA BISCATE, E NÃO ME LIGA SEXTA A NOITE ACHANDO QUE É MEU DONO OU NÃO LIGA ME DEIXANDO COM RAIVA...
Atenciosamente uma mulher de 30 que decididamente precisava rever as pessoa que estão a sua volta.
4 comentários:
calmaaaaaa Giiiiii....
vc tem td direito de desabafar.. mas fique bem! com o tempo as coisas se ajeitam...
bjksssss
Rever as "Amizades" é necessário as vezes, corremos o risco de achar um amiga "maçã podre" no meio das outras amizades.
Comecei cortando a relação com um "Amiga" hoje pela manhã.
Sabe qndo vc só é amiga qndo tem algo que interessa...
Não preciso de amigos assim, não msmo.
Conta comigo sempre tá, até se decidir viver feliz com um vibrador, prometo que te mando um de presente via sedex kkkkkkk
Beijosss
To aqui com o post aberto há um tempão pensando no que eu posso te dizer.. mas a verdade é que eu nem preciso dizer nada.
Hoje é apenas um dia ruim, como vc falou, e amanhã passa.
Hoje, quem saiu ganhando foi vc.. q se libertou de amigos falsos.. e quem perdeu foi eles.. pq vc é uma mulher como poucas.
Pena de quem não sabe ver suas qualidades e virtudes.
Eu sei.
Te adoro amiga.
Beijos
Giiiiiii,
eu lhe entendo muito bem ...
Sei as coisas que nós passamos, e sei muito bem das amizades falsas.
Quer saber???
Vc está certíssima e não acho que esteja nervosa por pouco, infelizmente hj vivemos em um mundo onde há um bando de hipócritas que não assumem o que falam ou o que pensam.
Minha linda, infelizmente hj amiga é rara, amigos então hahahahah ...
Sabe Gi tenha calma e escolha melhor as pessoas que estão ao seu redor, se não é mais amigo, eu constumo dizer o que é bem claro e nítido, Deus afastou de vc.
Pq quem Deus quer ao nosso lado não tira, pode até ter uma briguinha, mas acaba voltando ...
Se Deus viu que nada lhe acrescente ele afasta mesmo ...
Lindona curta vc, seus filhos e sua família, porque o resto que se foda !!!!
A hora que precisar de um ombro amigo mesmo que muito longe conte comigo, pois te amooo viu?
De verdade do jeitinho que vc é, sem por nem tirar ...
Um beijo enorme e sacuda a poeira quem perdeu foi eles e não vc.
Te amo,
beijos
Postar um comentário