SER FELIZ

SER FELIZ

quarta-feira, 31 de março de 2010

...as mulheres ...e o apoio da familia nas horas difíceis

Conviver com transtorno alimentar não é fácil, a gente sofre a cada alimentação.
Com tratamento a vida flui com mais calma, e mesmo nas horas de compulsão tudo fica mais fácil.
Eu estou no máximo dos meus transtornos alimentares, mas isso não me incluem no mundo dos doidos (isso pq tem pessoas que ainda querem julgar quem sofre disso e esquecem de que o maior tratamento que elas precisam é tratar o caráter).
Consegui chegar na casa dos 59 kg, calça 40, mesma roupa que usava antes da gravidez da Julia, ainda quero perder 8 kgs, e com o tratamento eu vejo que devagar eu chego lá. Tenho minhas recaídas, mas estou firme e forte (minto kk agora na páscoa vou comer meu ovo de pascoa , e não vou ficar como um saquinho amarrado na cintura e nem vou precisar dar bola p caminheiro como diz uma pessoa totalmente sem valor "até pq ate os caminhoneiros tem um valor maior do q esta pessoa kkk")
O que causa isso?
decepções
frustações
Mas eu ainda acredito que estes sentimentos são curáveis, diferente daqueles que falam sem saber e so falam merda


Sei que tenho momentos de bulemia, principalmente depois do almoço, aonde preciso me controlar.
Mas eu tenho comigo, pertinho, do meu ladinho, TODOS OS DIAS, pessoas que eu achava que não me amavam e que estão me dando maior apoio.
Minha mãe que eu achei que tinhamos um grande conflito, hoje vejo que ela nunca me abandonou, que nunca foi embora e me deixou, pelo contrario estava e esta sempre aqui, eu é que sou dengosa e quero amor 24 horas kkk
Meus filhos lindos, que eu crio, alimento, sustento e não preciso da minha mãe para tudo, mas sei que amor ela dá para eles, pq uma avó de verdade não medi esforço pelos netos, assim foi a minha por mim e assim é a minha mãe por eles, e eu tenho MUITO ORGULHO e me sinto muito agraciada pela vida por poder ter minha familia.
E como é bom ter familia né, nossa eu nunca passei um final de semana na solidão, pelo contrario, sempre, sempre, sempre a casa esta cheia, familia, amigos aqui, quer prova maior de que a vida vale a pena.

Estou em um trabalho que amo, semestre que vem volto para facul. E o mais impressionante a quantidade de emprego que esta aparecendo, gente eu me surpreendo com as pessoas dizendo:

só pensei em vc para este serviço

fala: é bom demais ser amada, ser feliz,ter VÁRIOS amigos, amigas, familia unida, muito unida...


Só tenho a agradecer...


Uma feliz Pascoa
E que esta PAZ que esta na minha familia , invada a familia de todos que aparecem aqui
beijocas

Minha primeira Diva

Esta Diva ainda é um pequeno projeto de DIVA. Ela veio em um momento inesperado, e a mãe dela chegou a pensar que não amaria ela. Esta pequena Diva nasceu tão perfeitinha que o amor nasceu do primeiro olhar Ela vem se mostrando tão esperta, faladeira e tão charmosa, que não tem coração que resista. Ela vai na escolinha, e chega cheia de novidades, nomes de amiguinhas, musiquinhas novas e isso faz o coração da mamãe cada dia mais apaixonado. Pequena Diva, vejo em vc uma grande DIVA.. Vejo em um vc uma mulher engraçada, linda e perfeita e é por isso q sou apaixonada por vc FILHA TE AMO

terça-feira, 30 de março de 2010

..Voltando...



Eu não consigo ficar longe dos blogs, não adianta..
Eu abandonei o outro por vários motivos, mas o principal já esta no esquecimento, até por que a pessoa não tem valor.

Bem neste blog eu quero escrever sobre nós mulheres, que vencemos, que lutamos, sobre nossa saúde, nossas batalhas diarias.
Quem quiser participar contado suas vitórias é só mandar no meu email :

acqua_fisio@hotmail.com

Homens também podem participar, contando fatos da vida de suas mães, tias , avós, conto com a ajuda de todos.


abraços


Gisley