SER FELIZ

SER FELIZ

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

..eles estão crescendo...

... POST DESTINADO A MINHA AMIGA ANONIMA







suspiro de tanto amorrr

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

...é a vidaaa

é bonita
é bonitaaaaaaaaa...


Nossa que delicia de noite, dormimos nós 3 (eu,Juju e Kaka) a noite toda, nem mamazinho ela pediu, literalmente desabamos.
Acordamos 8 horas (kkkk), deixei minha mãe no escritório, levei minha Juju na escolinha (amando esta escola, as tias são otimas e ela fica tão feliz), fui para o serviço, terminei umas coisinhas, marquei minhas consultas (acupuntura e endocrino), nossa como é difícil achar medico final de ano, só tinha vaga para janeiro, mas eu tentei todos da lista até encontrar 2 médicas que vão me atender esta semana ainda...amémmmm
Tivemos um almoço delicioso, e meu Kaka estava um lord hoje (não que ele não seja), mas hoje ele estava um dengo, foi para a escola todo animado pq hoje era dia do HINO kkkkk, canta o hino inteirinho sem errar,,LINDOOOO...
Levei minha tia na rodoviaria, ela foi para DOURADOS, a unica coisa triste do dia e que eu tento não pensar, ela foi ver minha tia avó que esta na UTI a 28 dias, tadinha ela melhora e piora...esta entregue nas mãos de DEUS,,,e na volta eu decidi:
VOU BUSCAR MINHA BEBEZINHA NA ESCOLINHA..

Nossa que DELICIAAAAAAAAAAA,ela tinha acabado de tomar banho, estava linda de roupinha de frio, ficou tão feliz de me ver, fomos para o escritório as 15:00,nossa como minha mãe ficou feliz, e ela alegrou todos lá,,,tomou um super mamazinho e dormiu, sempre deixo um colchão lá para eles, estava chovendo, um friozinho leve, minha pequena "sonecou" até as 17:50 kkkk
Fui buscar meu "gigante" na escola, ele como sempre cheio de novidades, ele esta tão ansioso pq vai apresentar uma peça de teatro no dia das crianças..EU TBEMMMMMMMM ESTOU ANSIOSAAA
Fomos no mercado,,,e mesmo parecendo um dia simples foi PERFEITO...DELICIOSOOOOO
Dia com meus amores,,,,


Tem como pedir para repetir este dia amanhã?????
kkkkkkkkkk


eu me divirto com o anonimo



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


manda maissss
manda maissss

terça-feira, 28 de setembro de 2010

sera um fã?? kkk

Só hoje 3 vezes com 5 ações no blog


Estou conseguindo a lista do nome dos funcionarios deste local...
aiii sim



Pior é que o coment abusivo apareceu no meu rastreador vindo deste local....hora de imprimir pq ofensas na net da BO,,,agora vou descobrir mesmo

...psiu..

Bom dia....
desculpem o desabafo de ontem..
Precisava gritar...falar...
Hoje estou melhor,mais calma,e graças a minha :

"NOITE DANÇANTE DE SEGUNDA"

Toda noite de segunda, eu minha mãe, minha tia e umas amigas saimos para dançar um chamamé, um vanerão, uma rancheira...ISSO ME FAZ MUITO BEMMMMM...

Segue um video para mostrar do que se trata (não usamos estas roupas,é só umclube aonde vamos dançar, e pasmem:" NÃO PODE BEIJAR NESTE LOCAL" KKKK)



Me faz um bem danado, espanta os mal olhados, relaxa e me prepara para os stress da semana..

AMO E RECOMENDO A TODOS FAZEREM DANÇA DE SALÃO...

Abraços

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quem sera???

QUEM SERA ESTA PESSOA QUE ENTRA 8 VEZES POR DIA AQUI???

...as pessoas de coração ruim...

Quando vc esta mal, as pessoas ao seu redor mesmo sem te conhecer podem assumir 2 posturas:

1> de bom conselho e boas palavras, são aquelas guiadas por espiritos bons, que buscam para aquela pessoa umbom caminho

2> pessoas com espiritos ruins em volta, são aquelas emque a alma é tão negra, tão ruim que só pensam no mal da pessoa...

Seja vc um espirito ruim ...não me venha com pedras, até pq o mal que vc me fez DEUS viu..
E não é dificil de ver pelas suas fotos como vc tem a aurea negra, encapsulada em uma carinha de anjo..

o DIA DO cÚ

É hoje estou um cú...
Um cú mesmo...
chata pracaralio
...
revoltada??
que nada..
tenta a sorte se hoje eu não espanco um na rua

Motivo:
todos

cansei de lutar por pessoas que não merecem minha amizade
cansei de lutar por homem mediocre
cansei de grande parte das pessoas da minha familia
cansei de ver "os pais" dos pequenos com cara de songo vivendo a vida e não tendo merda nenhuma de responsabilidade, até pq dnheiro não é motivo para dizer que é "RESPONSAVEL"
cansei da cara de bunda das pessoas quando eu digo q vou em "TODAS AS RELIGIOES" desde o catolico ate o espiritismo e que isso me faz bem, e que desde o livre arbitrio eu posso enfiar a merda do meu coração como todo o resto aonde eu quiser
cansei de pessoas q querem prever minha vida e mal sabem que muitas vezes estou cagando e andando pra ela
cansei de homens retardados que acham que só pq eu tenho um filho de cada pai eu ando dando por ai, e hoje decidi informar que a porra da minha "buc&*&¨" não é de qualquer um..
canseiiiiiiiiiiii desta merda de avaliação que algumas pessoas fazem de mim

EU NÃO ESTOU A VENDA
EU NÃO QUERO DAR PRA QUALQUER UM (desculpa é a raiva)
SE EU ESTIVESSE EM TAMANHO DESESPERO COMPRAVA A PORRA DE UM VIBRADOR E PASSAVA A NOITE TODA FELIZ, ATE PQ ELE NÃO FALA MERDA, NÃO VIRA PRO LADO, NÃO ARRUMA OUTRA BISCATE, E NÃO ME LIGA SEXTA A NOITE ACHANDO QUE É MEU DONO OU NÃO LIGA ME DEIXANDO COM RAIVA...


Atenciosamente uma mulher de 30 que decididamente precisava rever as pessoa que estão a sua volta.

domingo, 26 de setembro de 2010

kkk Uma homenagem a ultima semana de eleição


LULEI !!

AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO.
Virei casaca ao lado do Lula

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei
conta de que o Brasil é o único país do mundo:

a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca,
b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,
b) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
c) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack
Obama, que é formado em Harvard.
Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
Resolvi ficar ao lado de Lula.

Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem
e-mail's indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho
certeza que também ficarão ao lado do Lula.


ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL..

O dia em que:


ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado
GENUINO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran,
Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan etc, serão simples....
presidiários.
E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado, sempre
usado desde o final dos anos 1980 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da
vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do
nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!*
  


 


domingo, 19 de setembro de 2010

Final de semana

Feliz...Familia...Feliz
Assim somos nós,,,
Felizes...


Dançamos muito ao som de Chico Rey e Parana.
Som maravilhoso...Chico Rey quaseeee inteiro depois de um transplante de rim...
cantam muitoooooo



Eu amo sertanejo, este de raiz...antigo e lindo...

Eu



Uma linda semana para todos, e que minha RA continue firme....

sábado, 18 de setembro de 2010

Só nos duas...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acordamos super cedo, nós 3..
Kaka saiu, foi tomar banho de piscina, e eu e minha melhor amiga (Julia) ficamos, fomos na feira juntas, compramos filminho #quaseoriginal kkkkk
E agora vamos tirar uma soneca...
Um lindo sábado para todos


PS: A RA esta indo MUITOOO bem, as roupas já começam a ficar menos apertada.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cut cut

Recebi este "selinho" (gente é um mini selo, não um selinho na boca, até pq pegava mal né), da minha amiga (linda, querida, fofaaa)  Panmela, e como eu adoro estes dengos, lá vou eu responder:


" Contar 9 segredinhos que vocês, ainda não sabem sobre mim e indicar mais nove amigas para ganhar o selinho"




Vamos lá:

1. Eu tenho medo de escuro, não durmo nem pensar no escuro
2. eu dirigi por 11 anos sem habilitação kkk
3.Eu não como 2 bichos no mesmo garfo, tenho medo deles brigarem na minha boca (cade o psicólogo hein???)
4. Eu não saiu de casa sem fazer escova, psica com o cabelo (melhor psiquiatra ???)
5. Sou mãe, mas a maioria das pessoas acham que sou moleca.
6. Eu uso renew desde os 25 anos kkk escondida
7. Eu sirvo para comediante, tenho até uma personagem kkk ( uma fanhã cantora )
8. eu não acredito ...ah esquece...tem dias que acredito, tem dias que não..NO AMOR
9. EU JA CASEI NA IGREJA, DE VÉU E GRINALDA, e odieiii
10. eu quero um namorado....ALGUEM ?????


As 10 indicadas são:

1. Mitia



Boa noite

Nossa como eu tenho trabalhado.
Muito, muito serviço e isso é muito bom.
Penso menos em comida kkk, na verdade estou adorando meu novo setor no escritório, trabalho com a parte fiscal, de impostos, estou amando.
A gente reclama do serviço, que cansa, mas como é bom ter o que fazer, como é bom ter dinheiro todo mês..e como é ruim ter contas kkk
Hoje eu pesei, nem acreditei

65.600kg
é, o peso esta baixando...rumo aos 54 kg...
Mas rumo à este peso com saúde.
Ando me sentindo bem, ainda não senti em nenhum destes dias de RA aquela sensação de mal estar que ocorrer na maioria das dietas, só senti que apareceram mais espinhas, será que é da RA???
Me cuidando e tomando 2 litros de água, uma xixizeiraaaa kkkkk

Estou melhor hoje sobre meu irmão, é assim sempre, uns dias bem, outros não....quem sabe Deus me mostra o caminho, e a aceitação...não tenho o que fazer, a não ser aceitar, só meu coração que não entendeu ainda ...


Não jaquei hj, repeti o cardápio de ontem, vou passear pelos blogs para ter mais ideias de cardapio, pq pão integral vai enjoando.


Bjs e uma  linda noite...

Bom dia

Oi amores, estou melhor..
Ontem sa com minha mãe e tia (kkkk) , fomos dançar.. se eu contar vcs prometem:


RIR MUITOOOOO??

Fui em um clube da amizade( p pessoas com mais de 50 anos)
E confesse que


AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Dancei a noite toda, coisa que em bailes normais é muito dificil, pq a homarada só fica querendo "pegar " as mulheres para aproveitar kkk

DANCEIIIIII
DANCEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Queimei todas as calorias do dia kkkk
Ainda fiz novos colegas, até um professor de dança de salão, o que indica que logo terei um amigo para dançar
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Segunda que vem estarei lá de novo
SEM DUVIDASSSSSSSSSS


Ah meus pequenos ficaram com meu pai (que amou, pq como ele é separado da minha mãe, ele aproveitou os netos, que ficaram de boa, nem lagrimas rolou kkk)

Cheguei as 2 da manhãe já vim trabalhar.

Ontem não jaguei, mantive o mesmo cardapio de domingo, sendo que só aumentei as verduras.

E hj como acordei tarde,só comi:

Café da manhã
1pão mini de linhaça
1 banana


Muitaaa água

Hoje estou bem melhor, vou começar a orar mais pelo meu irmão, e tentar aceitar e intender
que não tem volta, cuidar disso,pq sofro demais...

É isso meninas...obrigado a todas pelos coments e vamos nós ajudar..
beijocas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

...recomeçando do dia

Voltei
Ainda não estou 100%, mas vou me cuidar.

Vamos a minha rreducação alimentar

Café da manhã:
 1 Mini pão de linhaça
1 pouquinhoooo de manteiga light
1/2 xicara de iogurte light de morango (AMO)

Lanche

mini maça


Almoço:
Beringela cozida (2 colheres)
1 meia mandioca
1 carne enrolada com verdura
alface
tomate
repolho


suco light


ps> putz esqueci meu suco no freezer kkk


Lanche da tarde
1 banana prata


MUITA ÁGUAAAAAA


Hj a noite vou sair com a minha mãe e aminha tia, os pequenos vão ficar com meu pai kk
quero só ver no que isso vai dar kkkk

...bom dia

NÃO JAQUEIIIIIIII ONTEM


IUPII

Janta:

1mini pão de linhaça
1 hamburgue de frango feito no microondas
1 quiabinho em conserva
1 copo mini de suco de goiaba com adoçante


Ceia.
1/2 maça
1 damasco

Fiquei feliz, consegui, consegui...

Fui dormir as 3 da manhã, chorando, muito, muito muito (CONTROVERSIA DE SENTIMENTOS EM UMA MESMA NOITE )
Tem assuntos que meu coração não sossega, estava lendo um livro sobre a morte, e falava sobre o acidente de 9 jovens, o livro apesar de triste é bonito,mostra a morte como uma passagem, uma nova vida...ok
Assim era a mensagem do livro, assim eu deveria entender, como sempre finjo que entendo...
Adormeci.. mas não me senti em um sono profundo, sentia meu corpo acordado, mas meus pensamentos me levaram a um clube aonde eu e meu irmão frequentavamos, eu conseguia até sentir o calor do sol, a textura das coisas, e via ele sentado em um bangalo, braços magros como sempre e um semblante de cansaço, o mesmo depois das noites de farra nos carnavais neste mesmo lugar...
Sentia o cheiro de lá, aquela musica que transformava nossos dias em uma festa..
Só que eu só observava ele, não mantinhamos contato,,nada
Senti umapaz, como em 9 anos nunca senti, vi ele, mesmo que por sonho, no nosso lugar, aonde eramos amigos,irmãos, cumplices de todas as bagunças, confidentes...que saudadessss daquele abraço gostoso, até da textura "grenha"( kk) do cabelinho dele, do sorriso maroto...
Quando do nada, minha mãe entra no quarto e me cutuca..
Nosssaaaaaaaaaa que susto, comecei a chorar compulsivamente, e minha mãe sabendo que eu estava lendo o livro, entendeu que com certeza aquele choro era de saudades, me pediu desculpas e me abraçou, a Ju acordou e me viu chorando, e chorou tbem, acalmei ela, chorando sem conseguir parar, e coloquei ela para assistir Rei Leão com o Kaka, bem nesta hora o Pai do Simba morreu, e ela chorou sentida, me abraçou e falou:
-"É titi mamai qdo alguem morre???
Nossa, como dizer para alguem de 2 anos e meio que a dor é insuportavel????
Abracei ela, que dormiu logo em seguida.
E eu??
Chorrrreeeiii, como a muito tempo não chorava, uma saudade,,que doi
doi,,,
Eu preciso procurar ajuda .. para conseguir entender isso..
Para conseguir deixar de pensar um dia nele..
Para conseguir entender que nunca mais ele abrira o portão..
Que não vou mais sentir seus abraços...


esta sou eu hj
PURA SAUDADE...


´PS: não vou arrumar erros de portugues...não tenho cabeça
é novamente um texto desabafo...

domingo, 12 de setembro de 2010

..felizzzzzzzz

Domingo otimooo

Acordei as 10: 00 kkk, fiquei até as 2 de "conversa" no msn kkk

Café da manhã (as 10:00)

1 xicara de iogurte light




fui para um churrasco as 11: 00





NÃO BEBI NADA, NEM REFRI

Comi:
 3 pedaços de carne
e MUITAAAAAA SALADAAA

Pensa em um churrasco com muitttttttaaaaa salada
ameiii
conseguiii



Lanche da tarde:

MUITA ÁGUA
e uma maça



Hoje não vou jacar.


bjs
até mais tarde.



PS: meus primos cantaram no churrasco
MANDANDO BEM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS
Sertanejo universitário da melhor qualidade..
AMOOOOOOOO

sábado, 11 de setembro de 2010

...jaca...

Depois de quase 3 semanas sem jacar,,,

JAQUEI

Não resisti, noite de sabado, em casa, sem sair, crianças chorando, kaka frustrado pq queria ir dormir no pai dele e ele ligou dizendo que não dava pq ia sair, menino chorando chorando, Julia chorandop pq Kaka estava triste....EXPLODI..

comi 1 caixa de bis...

Tinha comido tudo certinho

Lanche da tarde:

2 bolachas de agua e sal


jantar:

1 Fatia de pão integral
alface
Hamburguer no microondas




Aiii a grande jacada


O BIS



masssss.............

EU SÓ COMECEI ESTA GUERRA...
QUEM DISSE QUE DESTA GUERRA EU NÃO VOU SAIR VITORIOSA HEINNNN


Amanhã é um novo dia...e eu...VOU VENCER

Sabadão..

Foi bom desabafar ontem, estava precisando...
Estou firme aqui, resistindo as tentações da familia kkk

Vamos ao cardapio desta parte do dia:

Café da manhã:
1 fatia de pão integral
requeijão
1/2 copo de iogurte light

Lanche
1 mini maçã

Almoço:

aceito criticas sobre o cardapio da foto 


Já volto com o lanche da tarde
bjocas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...conversando

Eu vivo nesta busca da magreza...



Eu nunca fui magrela, mas já fui 20 kg a menos do que hj, e isso me deixa muito triste.
Não ia mais falar sobre isso aqui, mas se eu tenho o blog, e sei que pode me ajudar, pq não usar ele para isso. Não queria escrever pq tem uns animais que usam disso e me mandam msgs agressivas, só que eu resolvi nem ligar, até gordinha ainda sou mais bonita que eles  kkkk

Estou insatisfeita demais, tenho muita roupa, quando digo muita e muita mesmo, e adivinha:
NADA ME SERVI...


Minha mãe tentou comprar uma calça para mim estes dias atrás, e eu não aceitei, o numero era imenso, usei este numero só na gravidez da Julia, não quis, não , não , não... prefiro me punir, ficar sem roupa para vestir, quem sabe assim eu tomo vergonha e me cuido.
Na verdade estou na 3 semana de RA (Reeducação Alimentar), nunca na verdade tinha tentado levar a serio uma RA, sempre achei que para emagrecer eu precisava me entupir de remédio ou colocar logo tudo para fora, só que não é bem assim, preciso aprender a comer, a usar os alimentos não para me punir, mas para conseguir o que eu quero que é voltar a usar calça 38 folgada.
Se foi facil estas 3 semanas?





Principalmente a noite.
Nossaaaa a noite é muito complicado, na verdade o que complica mais é a minha familia, eles "COMEM DEMAISSS",tudo é motivo para comemorar (isso é um DOM), só que só comemoram comendo, e como minha "estima" estava muito baixa, eu atacava, comia até passar mal, e estava virando uma bola de neve (literalmente uma bola), até que a calça da gravidez não entrou, e eu ...chorreeeiii, chorrreeeiii,e decidi que não ia mais tomar laxante, sibutramina e etc, remédios que não adiantam, não resolvem e só pioram tudo isso.

E aqui estou eu em mais uma tentativa, seu eu vou conseguir?

SÓ DEPENDE DE MIM..
e eu vou tentar, mais uma vez e sempre.

bjs de alguém muito mal com o peso, mas que não desiste nunca.

Novamente

Café da manhã

1 paozinho (tipo broa) de pão de linhaça
1/2 colher de sobremesa de requeijão
1/2 copo de iogurte light


lanche:
1 fatia de mamão

almoço:

2 colheres de sopá de macarrão
1/2 bifé
alfaceeeeeeeeeeee
tomateeeeeeeeeeeeeeeee
2 quiabo
1/2 copo de suco de goiaba


Lanche da tarde:
2 bolachas de agua e sal


1 mordidinhaaaa , miniii no churros do kaka


Janta:
1 fatia de pão integral
1 hamburgue de frango feito no microondas
alface


Ceia:
1 mini fatia de mamão
1 damasco



ps: 67 kg....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010