SER FELIZ

SER FELIZ

sábado, 11 de setembro de 2010

Sabadão..

Foi bom desabafar ontem, estava precisando...
Estou firme aqui, resistindo as tentações da familia kkk

Vamos ao cardapio desta parte do dia:

Café da manhã:
1 fatia de pão integral
requeijão
1/2 copo de iogurte light

Lanche
1 mini maçã

Almoço:

aceito criticas sobre o cardapio da foto 


Já volto com o lanche da tarde
bjocas

Nenhum comentário: