MULHERES DIVAS
SER FELIZ
sábado, 11 de setembro de 2010
Sabadão..
Foi bom desabafar ontem, estava precisando...
Estou firme aqui, resistindo as tentações da familia kkk
Vamos ao cardapio desta parte do dia:
Café da manhã:
1 fatia de pão integral
requeijão
1/2 copo de iogurte light
Lanche
1 mini maçã
Almoço:
aceito criticas sobre o cardapio da foto
Já volto com o lanche da tarde
bjocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário