E ela continua....ano após ano..a minha eterna luta com a balança.
MEU DEUS eu não sei mais o que fazer....
SOCORRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não é mais aquela loucura de antes..de ir dormir e acordar pensando...
mas continua...forte e dominante...e doi demais cada "jacada"...
E eu não assumo que estou cada vez maior....imensaa...gorda....
SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SER FELIZ
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
Ontem eu resolvi ir para a balada.
É impressionante como as situações vem tomando um rumo diferente na minha vida, e com as baladas não tem sido diferente.
Eu me animo até o 12º minuto depois que eu digo "sim, vamos sair"....depois já começo a sofrer com meus pensamentos, não sofro muito com a insegurança do peso, estou "conseguindo aos poucos" não pensar nisso... mas sofro principalmente com a ideia de que vou ter que fazer caras e bocas fingindo que acredito no :
"Nossa como vc é bonita" (eu sou linda, maravilhosa, mas dependendo de quem vier esta frase , ela vem com uma aspa imensa escrita> "SE VOCÊ ACREDITAR EU VOU TENTAR AO MAXIMO LEVAR VC PARA CAMA, NO OUTRO DIA NÃO VOU TE LIGAR E VOU SUMIR")
NÃOOO É NEURA DA IDADE...
é a mais pura verdade.. como cansa se fingir de "mulher bacana", dar um sorriso "falso pra caralio" porque eu dou gente, fica visível na minha face o desgosto destas frases...
Quer me ver olhar com olhos de fúria???
É o cara pegar no meu cabelo, quase arrancar na tentativa de ser notado, eu ABOMINO isso.
Homens nãooooooo puxem os nossos cabelos para chamar nossa atenção, isso é ridiculo.. nojento...
Juro que tenho vontade de pegar o que tiver na frente e atacar na cabeça..
NÃO É TPM, é porque não existe paquera com resultado positivo quando se toca na madeixa de uma LEONINA...é cutucar onça (leoa) com vara curta rsrsrsrs
Mas voltando para casa, depois de uma situação super desagradavel (conheci um "homem"lindo, quase não deixei ele falar, pq vai que abre demais a boca e fala "merda"....depois de 2 horas de conversa eu olho no dedão direito do moço e adivinha???
"UMA MARCA IMENSAAAAAAAAAAA DE ALIANÇA"..
é o pateta ainda me veio com a frase:
"é uma anel que uso sempre e me deu alergia"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espera ai mais um pouquinho:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI FALAR ISSO PARA MIM??????????????????????????
É bobo??? tem problemas???
Não preciso nem falar né..que levantei..olhei com aquele olhar de fúria "aquele ali de cima" e mandei ele :
VAI A MERDA MENTIROSO....
Mas não fiquei triste, me senti feliz...feliz por ter sido esperta...feliz por não ter sido BURRA...feliz porque naquele momento (não querendo usar de religião) eu senti a voz de DEUS no meu ouvido "berrando":
CUIDADO MINHA FILHA...
E eu dormi tranquila na minha caminha, com meus amores, com a sensação de que "A CARÊNCIA NÃO ME VENCE MAIS"
Porque regime e carência são sinônimos sabia???
VOCÊ PODE COMER QUALQUER MERDA rsrsrs
Bom final de semana
ps> vou la patinar com meus amores obaaaa
É impressionante como as situações vem tomando um rumo diferente na minha vida, e com as baladas não tem sido diferente.
Eu me animo até o 12º minuto depois que eu digo "sim, vamos sair"....depois já começo a sofrer com meus pensamentos, não sofro muito com a insegurança do peso, estou "conseguindo aos poucos" não pensar nisso... mas sofro principalmente com a ideia de que vou ter que fazer caras e bocas fingindo que acredito no :
"Nossa como vc é bonita" (eu sou linda, maravilhosa, mas dependendo de quem vier esta frase , ela vem com uma aspa imensa escrita> "SE VOCÊ ACREDITAR EU VOU TENTAR AO MAXIMO LEVAR VC PARA CAMA, NO OUTRO DIA NÃO VOU TE LIGAR E VOU SUMIR")
NÃOOO É NEURA DA IDADE...
é a mais pura verdade.. como cansa se fingir de "mulher bacana", dar um sorriso "falso pra caralio" porque eu dou gente, fica visível na minha face o desgosto destas frases...
Quer me ver olhar com olhos de fúria???
![]() |
| eu sou a escura...assim que eu fico rs |
Homens nãooooooo puxem os nossos cabelos para chamar nossa atenção, isso é ridiculo.. nojento...
Juro que tenho vontade de pegar o que tiver na frente e atacar na cabeça..
NÃO É TPM, é porque não existe paquera com resultado positivo quando se toca na madeixa de uma LEONINA...é cutucar onça (leoa) com vara curta rsrsrsrs
Mas voltando para casa, depois de uma situação super desagradavel (conheci um "homem"lindo, quase não deixei ele falar, pq vai que abre demais a boca e fala "merda"....depois de 2 horas de conversa eu olho no dedão direito do moço e adivinha???
"UMA MARCA IMENSAAAAAAAAAAA DE ALIANÇA"..
é o pateta ainda me veio com a frase:
"é uma anel que uso sempre e me deu alergia"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espera ai mais um pouquinho:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI FALAR ISSO PARA MIM??????????????????????????
É bobo??? tem problemas???
Não preciso nem falar né..que levantei..olhei com aquele olhar de fúria "aquele ali de cima" e mandei ele :
VAI A MERDA MENTIROSO....
Mas não fiquei triste, me senti feliz...feliz por ter sido esperta...feliz por não ter sido BURRA...feliz porque naquele momento (não querendo usar de religião) eu senti a voz de DEUS no meu ouvido "berrando":
CUIDADO MINHA FILHA...
E eu dormi tranquila na minha caminha, com meus amores, com a sensação de que "A CARÊNCIA NÃO ME VENCE MAIS"
Porque regime e carência são sinônimos sabia???
VOCÊ PODE COMER QUALQUER MERDA rsrsrs
Bom final de semana
ps> vou la patinar com meus amores obaaaa
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Quanta saudades
Meu Deus eu não lembrava da senha daqui rsrsrs
Que delicia poder escrever aqui de novo.
A vida anda tão boa, que eu ando vivendo um dia por vez (derrr logico né), para não assustar a "Paz", a "Tranquilidade"...tão deliciosa que me acompanha.
Também se elas fugirem de mim eu corro atras dela cantando aquele poema (kkkk)
"Ai se eu te pego...ai ai se eu te pego...deliciaaa...deliciaaaa" rsrsrsrsrs
A gente descobre com a vida...que as lagrimas são pequenos caderninhos sabe onde nelas a gente encontra variadas lições e a mais importante que eu aprendi nas ultimas que eu derramei ( faz tempo viu ...GRAÇAS A DEUS) é que se você passar por uma lagrimas sem tirar uma liçãozinha que seja você não sabe o porque de estar chorando... ...
Eu só sei que a decisão mais amável comigo mesma este ano que se inicia é que eu decidi que a unica pessoa que vai me fazer feliz sou eu mesma..egoismo? não...autoconhecimento... é saber..e já ter aprendido que a minha felicidade só depende de mim...
Feliz 2012...bom demais voltar aqui
Que delicia poder escrever aqui de novo.
A vida anda tão boa, que eu ando vivendo um dia por vez (derrr logico né), para não assustar a "Paz", a "Tranquilidade"...tão deliciosa que me acompanha.
Também se elas fugirem de mim eu corro atras dela cantando aquele poema (kkkk)
"Ai se eu te pego...ai ai se eu te pego...deliciaaa...deliciaaaa" rsrsrsrsrs
A gente descobre com a vida...que as lagrimas são pequenos caderninhos sabe onde nelas a gente encontra variadas lições e a mais importante que eu aprendi nas ultimas que eu derramei ( faz tempo viu ...GRAÇAS A DEUS) é que se você passar por uma lagrimas sem tirar uma liçãozinha que seja você não sabe o porque de estar chorando... ...
Eu só sei que a decisão mais amável comigo mesma este ano que se inicia é que eu decidi que a unica pessoa que vai me fazer feliz sou eu mesma..egoismo? não...autoconhecimento... é saber..e já ter aprendido que a minha felicidade só depende de mim...
Feliz 2012...bom demais voltar aqui
Assinar:
Postagens (Atom)

