SER FELIZ

SER FELIZ

segunda-feira, 21 de março de 2011

FERNANDO E SOROCABA

No começo eu tentava te fazer me amar


Mas agora estamos juntos e posso confessar

Eu não gosto de cinema eu não sei cozinhar

Nunca fui tão cavalheiro jurei nunca casar



A carta que mandei não fui eu que escrevi

E o poema que te recitei num livro eu li

Não sou bom de futebol e por você já chorei

Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei



O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração

Vivo noite e dia numa nuvem de paixão

Nunca vou te fazer sofrer não quero seu mal

Vem meu anjo sigo com você até o final

Até o final



Eu já chorei sozinho quando a gente brigou

E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor

As datas importantes vivo sempre a esquecer

Machuquei muitas mulheres procurando você

 

.....cheios de luz....

                                                                ..... vitorias diarias....
                                                              ........carinhosos..................
                                                           ........exemplos de vida........


DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN - Dia dos guerreiros do amor...

Imagens...

Dizem tudo:

                                                                    PAZ
                                                      Uma otima semana.