SER FELIZ

SER FELIZ

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom dia

Oi amores, estou melhor..
Ontem sa com minha mãe e tia (kkkk) , fomos dançar.. se eu contar vcs prometem:


RIR MUITOOOOO??

Fui em um clube da amizade( p pessoas com mais de 50 anos)
E confesse que


AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Dancei a noite toda, coisa que em bailes normais é muito dificil, pq a homarada só fica querendo "pegar " as mulheres para aproveitar kkk

DANCEIIIIII
DANCEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Queimei todas as calorias do dia kkkk
Ainda fiz novos colegas, até um professor de dança de salão, o que indica que logo terei um amigo para dançar
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Segunda que vem estarei lá de novo
SEM DUVIDASSSSSSSSSS


Ah meus pequenos ficaram com meu pai (que amou, pq como ele é separado da minha mãe, ele aproveitou os netos, que ficaram de boa, nem lagrimas rolou kkk)

Cheguei as 2 da manhãe já vim trabalhar.

Ontem não jaguei, mantive o mesmo cardapio de domingo, sendo que só aumentei as verduras.

E hj como acordei tarde,só comi:

Café da manhã
1pão mini de linhaça
1 banana


Muitaaa água

Hoje estou bem melhor, vou começar a orar mais pelo meu irmão, e tentar aceitar e intender
que não tem volta, cuidar disso,pq sofro demais...

É isso meninas...obrigado a todas pelos coments e vamos nós ajudar..
beijocas

Um comentário:

Lu Barreto disse...

Como é bom dançar, revigora a gente.
Reze bastante, o poder da oração é maravilhoso e gratificante. Bjs.