Oi amores, estou melhor..
Ontem sa com minha mãe e tia (kkkk) , fomos dançar.. se eu contar vcs prometem:
RIR MUITOOOOO??
Fui em um clube da amizade( p pessoas com mais de 50 anos)
E confesse que
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Dancei a noite toda, coisa que em bailes normais é muito dificil, pq a homarada só fica querendo "pegar " as mulheres para aproveitar kkk
DANCEIIIIII
DANCEIIIIIIIIIIIIIIIIII
Queimei todas as calorias do dia kkkk
Ainda fiz novos colegas, até um professor de dança de salão, o que indica que logo terei um amigo para dançar
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Segunda que vem estarei lá de novo
SEM DUVIDASSSSSSSSSS
Ah meus pequenos ficaram com meu pai (que amou, pq como ele é separado da minha mãe, ele aproveitou os netos, que ficaram de boa, nem lagrimas rolou kkk)
Cheguei as 2 da manhãe já vim trabalhar.
Ontem não jaguei, mantive o mesmo cardapio de domingo, sendo que só aumentei as verduras.
E hj como acordei tarde,só comi:
Café da manhã
1pão mini de linhaça
1 banana
Muitaaa água
Hoje estou bem melhor, vou começar a orar mais pelo meu irmão, e tentar aceitar e intender
que não tem volta, cuidar disso,pq sofro demais...
É isso meninas...obrigado a todas pelos coments e vamos nós ajudar..
beijocas
Um comentário:
Como é bom dançar, revigora a gente.
Reze bastante, o poder da oração é maravilhoso e gratificante. Bjs.
Postar um comentário