SER FELIZ

SER FELIZ

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...conversando

Eu vivo nesta busca da magreza...



Eu nunca fui magrela, mas já fui 20 kg a menos do que hj, e isso me deixa muito triste.
Não ia mais falar sobre isso aqui, mas se eu tenho o blog, e sei que pode me ajudar, pq não usar ele para isso. Não queria escrever pq tem uns animais que usam disso e me mandam msgs agressivas, só que eu resolvi nem ligar, até gordinha ainda sou mais bonita que eles  kkkk

Estou insatisfeita demais, tenho muita roupa, quando digo muita e muita mesmo, e adivinha:
NADA ME SERVI...


Minha mãe tentou comprar uma calça para mim estes dias atrás, e eu não aceitei, o numero era imenso, usei este numero só na gravidez da Julia, não quis, não , não , não... prefiro me punir, ficar sem roupa para vestir, quem sabe assim eu tomo vergonha e me cuido.
Na verdade estou na 3 semana de RA (Reeducação Alimentar), nunca na verdade tinha tentado levar a serio uma RA, sempre achei que para emagrecer eu precisava me entupir de remédio ou colocar logo tudo para fora, só que não é bem assim, preciso aprender a comer, a usar os alimentos não para me punir, mas para conseguir o que eu quero que é voltar a usar calça 38 folgada.
Se foi facil estas 3 semanas?





Principalmente a noite.
Nossaaaa a noite é muito complicado, na verdade o que complica mais é a minha familia, eles "COMEM DEMAISSS",tudo é motivo para comemorar (isso é um DOM), só que só comemoram comendo, e como minha "estima" estava muito baixa, eu atacava, comia até passar mal, e estava virando uma bola de neve (literalmente uma bola), até que a calça da gravidez não entrou, e eu ...chorreeeiii, chorrreeeiii,e decidi que não ia mais tomar laxante, sibutramina e etc, remédios que não adiantam, não resolvem e só pioram tudo isso.

E aqui estou eu em mais uma tentativa, seu eu vou conseguir?

SÓ DEPENDE DE MIM..
e eu vou tentar, mais uma vez e sempre.

bjs de alguém muito mal com o peso, mas que não desiste nunca.

4 comentários:

Mili disse...

É claro que você vai conseguir, depende de vc e vc quer! e sabe que vale a pena! Se cuida e vamos que vamos!Beijooo

Anônimo disse...

Gim
eu não etnendo como vc acha que está gorda ...
Menina De Deus, eu acho que vc está com um problema sério de visão ...
Paraaaaa ...
1º Vc está se baseando em ter um corpo que vc tinha antes da gravidez?
2º é sério vc está linda ...
Bola estou eu, não me reconheço qdo me olho no espelho, estou enormeeeeee.
Na festa do Pablo meu imrão tirou uma foto minha com o meu sobrinho e o Pablo meu rosto está uma bola, me assutei ...
Muito !!!!
Segunda eu tomo vergonha nessa gorda da minha cara e começarei o regime, ahhhh com certeza, cansei de me evitar de me olhar no espelho, eu fujo dele acredita?
A que ponto eu cheguei aff ...
Ma,s falando sério, vc está linda, para de ser a complexada.
Te adoro beijocas

Mitia Assef disse...

Oi Gi, td bem linda? Sei bem o que tá sentindo, não fica assim viu?
Eu estou 12 kg acima do meu peso e comecei a me cuidar...o número da calça? de 40 pra 44 e na gravidez vesti 50 :)
Eu montei um grupo pra falar sobre isso, dieta, RA, desabafo, pq vc não entra? o link ta la no meu blog.
beijocas
força na peruca menina!

Juliana disse...

Oiii
Obrigada pelo comentário Flor!

É muito dificil perder peso né..dá um desespero quando olhamos pro espelho ,quando tentamos colocar roupas...
Mas tudo vai depender de voce amiga! Força!!! Voce consegue!
Vai ser dificil, é dificil a reeducacao alimentar, mas vamos te apoiar!!!!
Beijocas
Ju e CLara