NÃO JAQUEIIIIIIII ONTEM
IUPII
Janta:
1mini pão de linhaça
1 hamburgue de frango feito no microondas
1 quiabinho em conserva
1 copo mini de suco de goiaba com adoçante
Ceia.
1/2 maça
1 damasco
Fiquei feliz, consegui, consegui...
Fui dormir as 3 da manhã, chorando, muito, muito muito (CONTROVERSIA DE SENTIMENTOS EM UMA MESMA NOITE )
Tem assuntos que meu coração não sossega, estava lendo um livro sobre a morte, e falava sobre o acidente de 9 jovens, o livro apesar de triste é bonito,mostra a morte como uma passagem, uma nova vida...ok
Assim era a mensagem do livro, assim eu deveria entender, como sempre finjo que entendo...
Adormeci.. mas não me senti em um sono profundo, sentia meu corpo acordado, mas meus pensamentos me levaram a um clube aonde eu e meu irmão frequentavamos, eu conseguia até sentir o calor do sol, a textura das coisas, e via ele sentado em um bangalo, braços magros como sempre e um semblante de cansaço, o mesmo depois das noites de farra nos carnavais neste mesmo lugar...
Sentia o cheiro de lá, aquela musica que transformava nossos dias em uma festa..
Só que eu só observava ele, não mantinhamos contato,,nada
Senti umapaz, como em 9 anos nunca senti, vi ele, mesmo que por sonho, no nosso lugar, aonde eramos amigos,irmãos, cumplices de todas as bagunças, confidentes...que saudadessss daquele abraço gostoso, até da textura "grenha"( kk) do cabelinho dele, do sorriso maroto...
Quando do nada, minha mãe entra no quarto e me cutuca..
Nosssaaaaaaaaaa que susto, comecei a chorar compulsivamente, e minha mãe sabendo que eu estava lendo o livro, entendeu que com certeza aquele choro era de saudades, me pediu desculpas e me abraçou, a Ju acordou e me viu chorando, e chorou tbem, acalmei ela, chorando sem conseguir parar, e coloquei ela para assistir Rei Leão com o Kaka, bem nesta hora o Pai do Simba morreu, e ela chorou sentida, me abraçou e falou:
-"É titi mamai qdo alguem morre???
Nossa, como dizer para alguem de 2 anos e meio que a dor é insuportavel????
Abracei ela, que dormiu logo em seguida.
E eu??
Chorrrreeeiii, como a muito tempo não chorava, uma saudade,,que doi
doi,,,
Eu preciso procurar ajuda .. para conseguir entender isso..
Para conseguir deixar de pensar um dia nele..
Para conseguir entender que nunca mais ele abrira o portão..
Que não vou mais sentir seus abraços...
esta sou eu hj
PURA SAUDADE...
´PS: não vou arrumar erros de portugues...não tenho cabeça
é novamente um texto desabafo...
Um comentário:
Ai Gi, nessas horas eu queria ter uma botão e me transportar até aí só pra te dar um abraço bem apertado, daqueles de amigas mesmo, aquele abraço que substitui inúmeras palavras, abraço que conforta.
Estou tentando lembrar de um livro espiríta que fala um pouco sobre isso, vou procurar em casa e se achar mando de presente pra vc.
Se cuida.
Amo vc.
Beijos
Postar um comentário