Nossa como eu tenho trabalhado.
Muito, muito serviço e isso é muito bom.
Penso menos em comida kkk, na verdade estou adorando meu novo setor no escritório, trabalho com a parte fiscal, de impostos, estou amando.
A gente reclama do serviço, que cansa, mas como é bom ter o que fazer, como é bom ter dinheiro todo mês..e como é ruim ter contas kkk
Hoje eu pesei, nem acreditei
65.600kg
é, o peso esta baixando...rumo aos 54 kg...
Mas rumo à este peso com saúde.
Ando me sentindo bem, ainda não senti em nenhum destes dias de RA aquela sensação de mal estar que ocorrer na maioria das dietas, só senti que apareceram mais espinhas, será que é da RA???
Me cuidando e tomando 2 litros de água, uma xixizeiraaaa kkkkk
Estou melhor hoje sobre meu irmão, é assim sempre, uns dias bem, outros não....quem sabe Deus me mostra o caminho, e a aceitação...não tenho o que fazer, a não ser aceitar, só meu coração que não entendeu ainda ...
Não jaquei hj, repeti o cardápio de ontem, vou passear pelos blogs para ter mais ideias de cardapio, pq pão integral vai enjoando.
Bjs e uma linda noite...
Um comentário:
Que bom ler que vc está bem em todos os sentidos, até no trabalho. Fico feliz por vc. Beijão.
Postar um comentário