Hoje o Kakazinho acordou com a bochecha inchada, eu na hora achei que poderia ser caxumba, na verdade até agorinha eu ainda achava, só que começou a desinchar.
Ai fui olhar o boca dele agora e adivinha?
UM HIPER DENTÃO NASCENDO ..
será o dente do juízo??
OHMAIGOODIS,,nem eu tenho este dente ainda kk
sera que ainda vou ter???
O mais engraçado disto, é que lembrei da frase:
TOMA JUÍZO
Mas fala a verdade, se isso fosse bom ou tivesse gosto bom era fácil de achar, mas já procurei em farmácia, mercado, hospício, manicômio, padaria e nada...NÃO ACHEI...
cheguei a conclusão de que isto não deve fazer muito bem não kkkkkkk

5 comentários:
E eu já me livrei dos 4 dentes do juízo com 18 anos, ou seja, não tenho mais nenhum juízo. kkkk
bj
Xii... eu tbm não tenho juízo não. Eles nem deram sinal de vida ainda. rs
Toda vez que saio pra balada minha mãe fala: "Filha, toma juízo hein..." Juro que tento, chego na balada e peço uma dose desse tal Juízo, mas nunca tem, aí me acabo na tequila mesmo. risos.
BEijos e nada de juízo no feriado.
Adorei este post... tbm nao tenho dente do juízo e acho que nem juizo hahaha
mas se achar onde comprar nem me avisa pq qro distancia dele e vc?
kkkkkkkkk
Bjus linda
Dani eu é que não quero achar tbém kkkkkk
Oi,Gi. Obrigada pela visita lá no meu blog. Seus filhos são lindos. Também estou te seguindo, beijos.
Postar um comentário