Eu amo minha linda maquina fotografica (como diz a Ju a "malica istografica")
Ela sempre me fascinou, mesmo na epoca em que eu odiava aparecer nas fotos, mas eu amava tirar fotos dos outros.
Hoje eu amo minhas fotos, e faz tempo que não tiro só minhas.
Faz um bem para o EGO sabe, olhar o que o tempo fez com voce e perceber que ele ate foi bem bacana, porque a foto vai muito alem daquela imagem, ela é a junção da pessoa que ali reflete, e se vc olhar bem nela vai perceber...
Voce encontra ali os acontecimentos que te fizeram bem, os que não te fizeram tão bem,mas que hoje te fazem uma pessoa melhor.
Eu sempre repasso minhas fotos e percebo muito de mim que as vezes eu esqueço:
-esqueço que aquela pessoa é mãe e que mesmo assim precisa do seu silencio (quem me conhece sabe que amo o silencio)
-a quase fisioterapeuta e que ama este quase como se fosse um total,e que sabe hoje que não é um sonho distante, mas sim um sonho real. (poxa só falta 1 semestre)
-eu vejo uma mulher neurotica com cabelo (kkk) que já perdeu até aula porque estava fazendo escova (ah eu tenho varios momentos futeis kk)
-Eu vejo tbem alguem que ainda não sentiu um amor de verdade (sera que existe??) mas que senti que o proximo sempre sera especial.
- Eu vejo uma pequena alteração na "bunda " kkk com os kg que se perde e se ganha kkk, mas não uma orca sabe e sim uma "MULHER GOSTOSA".KKKK
-Uma mãe estressada no final do dia, que as vezes coloca de castigo, as vezes grita, mas adora quando dá um colinho e eles dormem, e sente que eles são tão maraivlhosos.
Eu gosto da maioria das fotos que tiro, sozinha ou com meus amores.
E estou louca para começar logo este curso,na verdade quero saber trabalhar a luz nas fotos, e conseguir entender minha preciosa que ate agora eu só sei trabalhar com ou sem flash kkkk
Vou mostrar as fotos que mais amo:
Momento Maravilhoso


Razão da minha vida
Amo esta minha prima, como uma irmã
MINHA VIDA, MINHA MAIOR RAZÃO
MINHAS PRINCESAS
GAMEI NELA
EU A DIVA ....










2 comentários:
Oi Lindona!
Menina coisa boa é foto,né? Eu amo ser fotografada e fotografar!
Cumadi teus filhos são maravilhosos eu não canso de dizer!!!!
beijos e bom domingo pra vc tbm!!!!
Oi ]Gi!
Obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda!
Seus filhotes são lindos, parabéns!!
Também gosto muito de fotos.
Beijocas
Ju e CLara
Postar um comentário