SER FELIZ

SER FELIZ

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ter uma familia..

Obrigado senhor pela minha familia, que como todas tem seus defeitos, brigas e tudo mais..
Só que somos "uma familia", unidos ...
Perdoa senhor aqueles de coração vazio
Amém

2 comentários:

Unknown disse...

amém! família é tudo de bom mesmo,né?
beijão queridona!!!

Blog Dri Viaro disse...

amém amiga
bjsss