MULHERES DIVAS
SER FELIZ
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Ter uma familia..
Obrigado senhor pela minha familia, que como todas tem seus defeitos, brigas e tudo mais..
Só que somos "uma familia", unidos ...
Perdoa senhor aqueles de coração vazio
Amém
2 comentários:
Unknown
disse...
amém! família é tudo de bom mesmo,né?
beijão queridona!!!
23 de abril de 2010 às 21:22
Blog Dri Viaro
disse...
amém amiga
bjsss
29 de abril de 2010 às 11:25
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
amém! família é tudo de bom mesmo,né?
beijão queridona!!!
amém amiga
bjsss
Postar um comentário