http://www.mdig.com.br
Olha que legal eu achei nele:
DESCULPAS ESFARRAPADAS DE HOMENS CASADOS QUANDO QUEREM DAR UMA "PULADINHA" DE CERCA :
- "Estou-me divorciando". - É a mais usada. Não deve se crer nunca até que o sujeito não entregue a sentença do divórcio certificada e publicada em um diário de circulação nacional.
- "Não a deixo por causa dos meus filhos". - A famosa chantagem paternal.
- "Somos como dois irmãos. Não temos vida sexual há anos". - É para morrer do riso.
- "Não a deixo porque tem problemas cardíacos". - Tadinha dela.
- "Não nos separamos porque temo um negócio juntos e nossa vinculação só é empresarial". - Grande negócio eles têm.
- "Eu durmo no quarto das crianças". - Sei, tá bom.
- "Eu amo minha esposa, não penso nunca em divorciar nunca, e não posso te oferecer absolutamente nada". Esta é a estratégia da clareza total, a postura impressiona a coitada amante que acaba dizendo: "Mas que honesto ele é... eu gosto disso..."
- "Minha esposa perdeu o interesse pelo sexo e eu a amo demais para deixá-la. Só que sou homem e de vez em quando preciso relaxar né?" - E a burra acredita e dá pra ele.
- "Para mim, fazer amor em casa é como escovar os dentes. Tenho vontade de suicidar se não encontro o erotismo verdadeiro em alguém como você". - Exageraaado! Mas ainda assim tem quem caia.
- "Minha mulher é uma mulher de mente aberta. Ela diz que não importa o que eu faça na rua. Que nosso casamento é só da porta da rua para dentro. Ela diz que 'Posso comer na rua... mas que a sobremesa é dela". - Casal moderno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário