Sabe aqueles dias, que Você para para pensar se o que vc esta fazendo é o certo?
Então hoje foi um dia destes.
Acordei as 7 da manhã, tinha dormido as 2 na noite anterior, estudando, estudando e estudando. Além de estudar de manhã ainda arrumei minha casa, almoço, banho nos pequenos e os pensamentos querendo me incomodar.
A tarde fui na auto escola (é junto ou separado, preciso estudar mais e mais e mais), aula de primeiros socorros, adoro, lógico...a Fisio esta muito ligada a este tema.
Acabou a aula e fiquei esperando a Mamis que tinha ido ao médico e ia passar lá para me pegar, sabe aquela meia hora que vc pensa em tudo, e tudo incomoda??
Pensando que decidi largar emprego, e tudo mais para estudar para os 31378278732973 concursos que aparecerem, lógico que tem os que eu quero muito, muito mesmo, um é o da Caixa Econômica, porque além de ser perto de casa, do escritório da minha mãe e um pulinho da escolinha dos pequenos, e isso não é nem 1% do que pode me trazer, é se tornar uma CONCURSADA, e virar funcionário publico e ter N vantagens, e não me envergonho de dizer que isso vai ser minha salvação, O segundo é o da Policia Rodoviária Estadual, quero muito tbém, sei que não é fácil e que além das provas teóricas, tem a prova pratica, mas não tenho medo.E os pensamentos foram me deixando triste, ter duas crianças em casa e não trabalhar é muito difícil, tudo bem que tudo isso q estou fazendo é por eles, é com certeza 100% por causa deles, pq cansa demais sabe, sair e não ter grana, dia 10 do mes o salário já ter acabado e os pequenos não entenderem que o básico (escola e esporte) estão pagos, e o resto minha mãe que é uma super avó ajudar.
Não quero mais isso, não quero mesmo, por isso a decisão de me sujeitar a ficar 1 ano estudando e ter algo mais "certo", mais vantagens,,por eles.
Só que tbém não posso ficar parada, e quando eu já estava meio em desespero e chorando
Uma Luz me apareceu,,,
ainda não quero dizer o que é, mas posso dizer que não vou ficar rica, mas posso conseguir pagar umas contas e ainda ter um dinheirinho para os pequenos.
Estou confiante e sei que tenho pessoas que estão torcendo por mim.
Eu mesma, que a tempos não torcia por mim, estou de pompom erguido e muito confiante kk
É isso,,,na torcida e sempre confiante
ps: continuando os estudos né, pq uma vaga no mundo dos serviço público é minha.
4 comentários:
Isso aí Gi, te dou a maior força, queria ter essa disposição pra estudar pra concursos, mas não tenho, minha irmã que é crânio passou num concurso da Caixa Federal sem estudar, só ficou sabendo que tinha passado quando chegou um telegrama em casa pra ela ir fazer os exames admissionais. Mas tenho N idéias pra você, aquela de ontem foi só o comecinho.
Vem logo pra Sampa vemmm!!!!
Oi Lindona! Tem selinho pra você lá meu blog!
Beijos!!!
Admiro sua força de vontade e determinação, está no caminho certo. Mesmo não sabendo do que se trata, estou na torcida por vc e que tudo dê certo. Bjs.
Minha Querida Amiga,
eu estou aqui em uma torcida enorme por ti viu?
Tudo vai dar certo e eu tenho certeza que vc encontrará alternativas boas ...
Deus está ao seu lado e não duvide disso e se precisar de alguma coisa, conte comigo viu?
Te adorooooooooooo
Bjo bjo bjo
Postar um comentário