QUE SEMANA DELICIOSAAA]
mesmo tendo estudado o tempo todo.
mesmo dormindo super tarde por causa da "NOVA GRAMÁTICA " AFFFF
mas sabe aquelas semanas que é super proveitosa?
FOI ESTA...
tudo que estudei não foi gravado, foi realmente introduzido neste belo cérebro que vos fala kkk
Estou feliz, determinada...nossa a quanto tempo não sentia isso. BOM DEMAIS.
Esperando minha prima me ligar se vai vir aqui com a filha dela, papear, tomar uma cervejinha gelada.
E amanhã?
ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR
E lógico, ter um tempo desssssssssssssssste tamanho para meus pequenos
Um final de semana lindo para quem passa por aqui.
beijocas
Uma musiquinha para dançar seja em casa, no banho, com os filhos sozinha, aonde quiser desde que seja feliz
http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U

Um comentário:
Oi bonitona!
Ta´mbém está nessa de estudar é? Dureza né amiga!
Determinação...é bom se sentir assim pra frente e destemida isso é ótimo!
Beijos pra voc~e e para as crianças!
òtima semana!
Postar um comentário