Uma semana antes dos feriados eu já sofro. Sofrooo de medo pq sei que minha familia adora uma festa, isso é bom eu sei, mas chega no penultimo dia eu já estou só o pó kkkkk
Mas hoje ainda é sabado (aqui ainda é kkk) e eu confesso:QUE FERIADO DELICIOSOOOO
Quinta resolvemos ir para uma chacara de uma prima, 100 km de asfalto e 60 de chão batido, terrão mesmooo...muita chuva, antes de sair eu ja tinha pensado:
"isso não vai dar certo, aquilo vai estar um sabão, só vai dar carro atolado"
despensei e pensei de novo:
"OBAAAAAAAAAAA EU ADORO VER O CARRO DANÇANDO KKKK E SE ATOLAR VOU LEVAR COMIDA, ROUPA E MAMA DA JUJU E A GENTE CURTE ESTA AVENTURA DE DOIDO"
Fomos, super gostoso, os pequenos falandoooooooo o tempo todo (isso é de enlouquecer kkk), minha vózinha quieta (depois do AVC ela ficou assim, quieta)...papeando e todos loucos para chegar lá e andar de cavalo, rolar no barro, correr atras dos pintinhos...masssssss...quando chegamos no barro e o carro começou a dançar percebemos que o melhor era voltar..snifff
Os pequenos ficaram tristes, mas sabe valeu o passei.
Como eu sempre falo:
OHHHH MEU MATOGROSSO DO SUL,,,,LINDOOOO
Cada paisagem linda, uns campos cheios de vaca e boi, nesta hora eu vejo que não adianta eu fugir das raizes, o que eu gosto mesmo é deste tipo de vida, não gosto muito de chacara e fazenda sem estrutura, mas gosto sabe , gosto muito desta vida daqui, deste modo sertanejo nosso de viver, dos modão de viola....esta sou eu sabe...sou eu
E no meio do caminho, uma menininha que não usa mais fraldas começa:
mamãe xixi
mamãe xixi
antes de sair eu já tinha me questionado:
colocar ou não colocar fraldas, levando em conta que já tem mais de meses que ela não usa??
NÃO COLOQUEI...
E ADIVINHA AONDE ELA FEZ O XIXI???
Oh minininhaaaa do mato kkkkkk
Minha chucrinha da mamãe kkkkkk
E hoje sabadão, niver de uma prima que eu amo, festa surpresa, ela é daquelas pessoas que merecem demais, querida , amada , especial , unica , absolutaaaa
quantos anos? mais de 60..mas a alma de 10...linda linda lindaaaa
E olha quem esta aproveitando o colinho da aniversariante..ela mesma...A SUPER DIVA JUJU KKKK
Esta minha filha é uma graça,, puxou a mãe dela kkkkk
Mais fotos do niver que foi DELICIOSOOO:
Dudinha , Juju e Kaka....amooo
Ju e os priminhos que vieram da França, tadinho deles, o kaka chamou eles para brincar de pega-pega só que como eles falam pouco o portugues (kkk0 eles não entenderam as regras, ficaram perdidinhos e começaram a chorar,,,GAMEI NELESSS
E EU???
Olha eu ai (lindaaaaa, gostosonaaa , EU ME AMO, EU ME AMOOOO)
O bom da vida é ser FELIZ.





2 comentários:
DIVA mesmo hein?
Amei as fotinhos e sua pequena fazedno xixi como uma Diva rs...
Que delícia de feriado, pena que a minha família não é grande como a sua humpft ...
E vc está lindaaaaaaaaa ....
Uma verdadeira DIVAAAAAA amei a sua foto ....
Bom, que Cristo renove vc e toda a sua família e que renove só coisas muityos boas viu?
Feliz Páscoa.
Te adoro muitão ...
Beijo enorme em vc e nos seus pequenos
Ai que gostoso Giiiiiiiiiiii!
Que bom que aproveitou!A filhota fazendo pipi foi tudo de lindo!
beijos e boa semana pra ti!
Postar um comentário