1.MEUS FILHOS
2. tenho uma familia linda

3. tenho um serviço
4.tenho um coração, que mesmo não querendo bate forte...kk no amplo sentido
5.Passei no exame da auto escola o teorico com 9.9
6. Estou fazendo minhas aulas teoricas, adorandooooo e dei a sorte de conseguir um instrutor muitoooo DEZZZZZZZZZZZZZZ (este vai virar amigo pode ter certeza)
7. depois de uma gripe fenomenal semana passada, febre, frio ...estou otima (COMO É MARAVILHOSO TER SAÚDE )
8.EU VI A ARGENTINA PERDER DE 4X0 e isso foi quase melhor quem uma "BELA NOITADA"kkkk
9. antes eu fazia 1 colega por mes, no maximo, ultimamente ando fazendo 1 por dia..e isso é muito bomm
10.este mes eu faço 30 anos, e não estou sofrendo com isso
11. meu Kakazinho saiu 1 semana antes de ferias, pq ele esta entre os melhores alunos da escola (BABOOOO MESMOOO)
12.Minha Julia vai participar da sua primeira festa Julina, vestidinha de caipirinha.
13. eu com 30 anos tenho o previlegio de ter meus avos pertinho de mim
14.Minha tia de Cuiaba esta morando aqui
15. 5 meses sem refrigerante e cerveja
16. minha bunda anda feliz (motivo n.15)
17.eu vi que eu consigo amar sem me sentir sufocada, que na verdade eu tinha amado errado, e a pessoa errada
18. Estou conseguindo ter um bom convivio com o Pai do Kaka, o que é muito bom para meu pequeno.
19.Minha Vozinha hj fez 80 anos, e depois de um AVC ela esta otima, sem sequela
20.Eu tenho amigos e amigas que amo demais
21. Tenho uma familia que vive unida, que faz festa nos menores e nos maiores momentos,comemorando a vida
22.Tenho um filho lindo (ando mais mais mais e mais apaixonada por ele, lindooo)
23. Tenho uma bonequinha que faz meus dias floridos
24. é o melhor de tudo:
SINTO UM DEUS VIVO NA MINHA VIDA
felicidade??
MUITAAA FELICIDADE
OBRIGADO MEU DEUS.

2 comentários:
Minha linda!!!!
É ótimo vir aqui e ler tanta coisa boa que acontece em sua vida!
Que Deus conserve tudo assim, do jeito que está!
Poxa...com tanta coisa boa acontecendo,voc~e bem que podeia fazer caridade e me presentear com sua cristaleira,vai...kkk
Beijos queridona tbm te adoro!
Vc tem razão, temos mil motivos para ser feliz e se formos pesar os prós e contras, com certeza temos muito mais prós, muito mais para agradecer do que reclamar, parabéns, adorei seu blog, seu post e já estou te seguindo tbém.
beijos.
Postar um comentário