SER FELIZ

SER FELIZ

sábado, 10 de julho de 2010

...coração dilacerado...

Tudo continua bem...mass

meus amores estão dodoizinhos.
Ai não tem coração que fique feliz quando o motivo dele bater esta dodoi.
Kaka começou na segunda com uma febrinha, enjoado, chorando a toa, eu já previa que tinha algo errado, e na madrugada lá foi mamãe e filhotinho, ate as 3 da manhã no hospital.
Enjoeira ainda não terminou, mas ele já voltou a comer, mas como eu conheço o meu menino, sei que ele ainda não esta 100%.
E ontem a noite, foi a vez da minha jabuticabinha, corpinho quente, um chorinho sem motivo, renegou sua  melhor amiga a "mamadeira", ai eu já previa que a noite ia ser longa, e foi.
Febrão, febrão, enjoadaaa,


 "colinho mamai" pufavoiii

e esta o dia todo assim, colinho
colinho
e uma febre que mal consigo segurar ela, dei já uns banhos, mas...
acho q daqui a pouco vou levar ela tbem para o "titio" ver, odeio e tenho muito medo de febre.


POXA PAPAIZINHO DO CÉU, TEM COMO FAZER MEUS PEQUENININHOS MELHORAREM??


Buááááááááááááá

2 comentários:

Lu Barreto disse...

Calma que há de ser nada grave. A gente pira quando os filhos ficam assim, né? Com a graça de Deus eles vão ficar bonzinhos rápido. Tô mandando boas enrgias, bjs.

Mari disse...

Oi Linda, obrigado pelo seu comentário, sempre fofo, nessas horas que sabemos quem são as amigas.

Criança com febre preocupa neh, mas não há de ser nada grave, espero que eles estejam bem já.

Beijoss