SER FELIZ

SER FELIZ

domingo, 4 de julho de 2010

Final de semana

Depois de uma manhã de sabado deliciosa, vendo a Argentina vazar, o dia tinha que ser e foi maravilhoso.
A tarde o jogo da Paraguai, torci, torci, fiquei rouca, gritei, torci com amor, jogo bonito, uma garra e uma determinação que em nenhum momento eu vi no Brasil.
E a noite, eu fui,,,nelaaa, no show dela, elaaaaaaaaaaa que eu AMOOOOOO de paixão, adoro, cantei, gritei, dancei, me esbaldei


IVETÃOOOOOOOOOO
Amo, adoro, adoro, adoroooooo
Nossa que show delicioso





Ivete estava linda, dançou muito e sempre muito fofa.
Mas na hora q ela cantou:
LOBO MAL
eu 
PIREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PULEI
PULEI
PULEI
PULEI

E amei ver o lobo mal comer a vovozinha 
kkkkkkkkkkkkkk

Cantou musicas antigas, cantou musicas romanticas, falou do pessoal do twitter, resumindo
LINDAAAAAAAAAAAAAAAA


Acordei tão feliz, o show me deu um hiperultranimo.

Passei o domingo com meu pai em um churrasco e depois fui na casa dele, conhecer o novo cafofo, adorei.


Boa semana
e mesmo (uns bobão) algumas pessoas não gostando
deixo uma musiquinha 

"A LOUCAAAAAAAA"
AMEIII


2 comentários:

Mari disse...

Kkkkkkkkkkkk

Adorei a música rsrsrs.

Aiaiai viu to precisando de uma baladinha assim... começo do ano fiquei em cima do Trio do Jammil e uma Noites e foi perfeito. Preciso repetir a dose.

Boa semana pra vc viu lindona.

Bjs

Lu Barreto disse...

Que maravilha! Deve ter sido tudo de bom!