A tarde o jogo da Paraguai, torci, torci, fiquei rouca, gritei, torci com amor, jogo bonito, uma garra e uma determinação que em nenhum momento eu vi no Brasil.
E a noite, eu fui,,,nelaaa, no show dela, elaaaaaaaaaaa que eu AMOOOOOO de paixão, adoro, cantei, gritei, dancei, me esbaldei
IVETÃOOOOOOOOOO
Amo, adoro, adoro, adoroooooo
Nossa que show delicioso
Ivete estava linda, dançou muito e sempre muito fofa.
Mas na hora q ela cantou:
LOBO MAL
eu
PIREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PULEI
PULEI
PULEI
PULEI
E amei ver o lobo mal comer a vovozinha
kkkkkkkkkkkkkk
Cantou musicas antigas, cantou musicas romanticas, falou do pessoal do twitter, resumindo
LINDAAAAAAAAAAAAAAAA
Acordei tão feliz, o show me deu um hiperultranimo.
Passei o domingo com meu pai em um churrasco e depois fui na casa dele, conhecer o novo cafofo, adorei.
Boa semana
e mesmo (uns bobão) algumas pessoas não gostando
deixo uma musiquinha
"A LOUCAAAAAAAA"
AMEIII

2 comentários:
Kkkkkkkkkkkk
Adorei a música rsrsrs.
Aiaiai viu to precisando de uma baladinha assim... começo do ano fiquei em cima do Trio do Jammil e uma Noites e foi perfeito. Preciso repetir a dose.
Boa semana pra vc viu lindona.
Bjs
Que maravilha! Deve ter sido tudo de bom!
Postar um comentário