Assopra a poeira,,,
cof cof
Noticias...
MEUS PEQUENOS ESTÃO ÓTIMOS.
Lindos, lindos , lindos.
Nossa como eu tenho agradecido MEU DEUS pelos meus filhos.
MEUS TESOUROS.
MINHA VIDA.
Eu sempre acreditei que quando a gente agradece a DEUS, por tudo até pelos problemas as coisas e as bençãos chegam em DOBRO, e assim tem sido aqui, em casa e na minha vida.
Depois de 12 anos eu : TIREI MINHA CARTA.
Foi super fácil, foi legal e eu me senti uma vitoriosa, depois de 12 anos andando em risco, hoje eu TENHO HABILITAÇÃO, tudo bem que ela ainda não esta nas minhas mãos, pego na quinta agora, mas estou muito feliz. E o mais legal, ESTACIONEI ESTA SEMANA EM UMA MINI VAGAAAA..nossaa que delicia.
Estou estudando, 1 vez na semana, mas estou tão feliz, é um curso na area fiscal, que é minha area no escritório,e no final de semana manutenção em hardware (é assim que escreve???), feliz, pq sempre gastamos horrores com manutenção no escritório, e as materias deste curso vão ser de muito uso.
ESTOU FELIZ VOU CASAR COM O RAFINHA BASTOS, ELE ME AMA, ME QUER ...ops
acordei
FOI SONHO...buáááááááááááááááá
é isso,,,,E VAMOS, VAMOS QUE VAMOS
SEMPRE FELIZ
Um comentário:
Quase morri a hora que li o Vou Casar... Sua palhaça!!!
Casa que eu vou no seu casamento, sou madrinha tah!!!!
Risos
Quero ir logo prai, tirar muuuuitas fotos, agora com meu namorido que adora viajar e pegar estrada as coisas são mais fáceis.
Até o fim do ano apareço por aí, deixa esquentar, pq ir prai no Frio ninguémmmm merece!!!
Beijoooos
Postar um comentário