SER FELIZ

SER FELIZ

sábado, 24 de julho de 2010

..A arte de orar...

Desde pequena eu sempre acreditei na força das orações, mas nunca conseguia entender o pq de mesmo a gente orar, os pedidos não se realizarem, os sonhos não se concretizarem, a vida não caminhar "naquela estrada q eu pensava ser a melhor".
Orar é uma arte e entender as respostas fazem parte da evolução.
Os nossos pedidos são "sempre" ouvidos pelo NOSSO DEUS, que nos mostra que nem sempre aquele pedido, aquele sonho é tão necessário para nosso crescimento.
Eu venho tido as melhores respostas "DELE"e o caminho que parecia tão "tumultuado", esta tão belo e claro, como um jardim florido em uma manhã de primavera( ROMANTIQUINHA NÉ KKK).
Quando meu irmão faleceu, eu fiquei 1 ano de mal "DELE" (DEUS), não conseguia entender o pq...não conseguia, achava tão injusto, e juro fiz até uma lista de uns 10 "cabras" que deveriam ter ido no lugar dele (kkk oh maldade de sentimento), mas nada como o tempo né.

OHHH TEMPO, este é o grande e maior aliado da nossa "evolução", ele ajuda, ensina e ameniza todas as dores, e mostra as grandes verdades.
Hoje ainda não compreendo a morte dele, mas "tento de todo meu coração" aceitar,e consigo me sentir melhor, consigo sentir saudades sem um desespero.

E o tempo foi passando, e os caminhos que vamos seguindo nos mostram o que DEUS nos reserva, este ano esta sendo de evolução, meus caminhos vem se abrindo, e sabe como eu venho agradecendo e evoluindo??
AGRADECENDO A DEUS

Todos os dias, eu agradeço primeiramente pela minha vida, que tem sido de muitas vitórias, agradeço a DEUS pelos problemas, pq graças  a eles as mudanças acontecem, e como é bom entender que os problemas não são "castigos", os problemas, as dificuldades, as decepções são a opção mais real de uma "REAL MUDANÇA", E como é bom mudar...


E eu só tenho a agradecer...
diariamente
a toda hora
todo minuto

pq os caminhos que pareciam tão "tortuosos" são a mais pura resposta da minha MARAVILHOSA VITÓRIA.

Um comentário:

Lu Barreto disse...

Adorei seu texto. É bem por aí mesmo, né? E sem dúvida devemos dar valor a tudo que temos e agradecer muito a Ele, eu faço isso diariamente. beijão.