SER FELIZ

SER FELIZ

quarta-feira, 2 de junho de 2010

kkkkk ameiii

Copiado via email...


TER INVEJA DA MULHER DÁ NISSO...

  Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas
  as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa  sem fazer
  nada.  Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o  seguinte pedido:
  'Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com
  o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto enquanto a
  minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro.
  Você poderia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu
  Calvário?'

  O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu- lhe o pedido e no outro
  dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher. Então   ELA (ele)...
  1. Preparou o café da manhã para a família
  2. Acordou as crianças
  3. Preparou as roupas para a escola
  4. Deu-lhes de comer
  5. Preparou-lhes o lanche pra levarem pra a escola
  6. Levou-os à escola
  7. Passou pela lavanderia na volta pra casa
  8. Passou pelo banco
  9. Parou no supermercado para algumas compras
  10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras
  11. Recebeu o correio e pagou algumas contas
  12. Preparou o almoço
  13. Comeu sozinha em 10 minutos
  14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro
  15. Lavou a roupa
  16... Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão
  17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles dentro do carro
  18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer
  19. Mandou-os fazer os deveres escolares
  20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão
  21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a  salada
  22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa
  23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha
  24. Encheu a lava-louça
  25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada
  26. Deu banho nos filhos e colocou-os na cama, e...
  27. Às 22:00h, ela estava muito cansada, mesmo com os trabalhos do dia
  não terminados. Ela foi, portanto, para a cama, onde o marido a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.

   No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos próximo da cama, e rezou: 
'Meu Deus, eu não sei como pude pensar  tão mal... Eu
  estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava  em casa... Por favor, Fazei com que nós possamos cada um retomar aos  nossos corpos
  originais.'

  O Bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu:

   * 'Meu filho, Eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz,   em restabelecer as coisas, tal e qual como estavam antes, mas  é preciso esperar 9 meses... tú ficaste grávido ontem à noite!!!'

  (YESS... BEEEMMM FEITOOO!!!.......)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Um comentário:

Lu Barreto disse...

kkkkkkkkkkkkkk
adorei o texto!