Festa do Kaka, noite fria, mas uma festa linda:
Meu moço dançarino, lindo demais.
Não consegui tirar uma foto decente dela, ela não para 1 minutinho de dançar kkkk
abração gostoso já em casa, os dois exaustos, mas felizes.
E aqui mãe cansada, mas tão feliz, tão felizzzzzzzzzzz




Um comentário:
Seus "caipirinhas" estavam lindos!
Postar um comentário