SER FELIZ

SER FELIZ

sábado, 29 de maio de 2010

Benção

Esta musica é linda, toda segunda no GRUPO DE ORAÇÃO (www.grupoapa.org.br), quando Claudinha canta o ESPIRITO SANTO nos cobre de PAZ...

JÁ NA ALVA LUZ DO DIA RAIAR
LÁ ESTAVA A CENA QUE ME IMPRESSIONOU
UM ANJO PRESO A JACÓ
QUE POR SUA BÊNÇÃO LUTOU
E JAMAIS DESISTIU

NÃO LARGAVA O ANJO
ELE MUITO INSISTIU
NÃO SAIRIA DALI
SEM SUA BÊNÇÃO NA MÃO
DE TANTO ELE INSISTIR
O ANJO LHE TOCOU
E ABENÇOADO ELE FOI

PRECISO DE UMA BÊNÇÃO
NÃO VOU DESISTIR
SEM ELA EU NÃO VOU SAIR DAQUI
SÓ SAIO QUANDO O SENHOR ME TOCAR
NÃO POSSO MAIS FICAR SEM TE SENTIR
NADA VAI IMPEDIR
A UNÇÃO DE DEUS SOBRE MIM

JÁ NA ALVA LUZ DO DIA RAIAR
LÁ ESTAVA A CENA QUE ME IMPRESSIONOU
UM ANJO PRESO A JACÓ
QUE POR SUA BÊNÇÃO LUTOU
E JAMAIS DESISTIU

NÃO LARGAVA O ANJO
ELE MUITO INSISTIU
NÃO SAIRIA DALI
SEM SUA BÊNÇÃO NA MÃO
DE TANTO ELE INSISTIR
O ANJO LHE TOCOU
E ABENÇOADO ELE FOI

PRECISO DE UMA BÊNÇÃO
NÃO VOU DESISTIR
SEM ELA EU NÃO VOU SAIR DAQUI
SÓ SAIO QUANDO O SENHOR ME TOCAR
NÃO POSSO MAIS FICAR SEM TE SENTIR
NADA VAI IMPEDIR
A UNÇÃO DE DEUS SOBRE MIM


http://www.youtube.com/watch?v=fEowtWBApwk


...

Nenhum comentário: