Não fala assim da Sonia!!!!Ela é uma comédia!!! Na época que ela começou a fazer sucesso eu conehci ela, claro neh, essas comédias surgem aqui em Indaiatuba.Ela era vizinha de uma amiga minha, uma comédia rsrsrs.
Postar um comentário
Um comentário:
Não fala assim da Sonia!!!!
Ela é uma comédia!!! Na época que ela começou a fazer sucesso eu conehci ela, claro neh, essas comédias surgem aqui em Indaiatuba.
Ela era vizinha de uma amiga minha, uma comédia rsrsrs.
Postar um comentário