Seu cabelo tá lindo! Eu tô parecida com você, rsrs... Fiz uma marroquina, e meu cabelo nunca teve tão bonito, tb tô me achando kkkkk
tá linda!!!*Tem selinho no meu blog pra vc. Fique a vontade se não quiser fazer.bj
Postar um comentário
2 comentários:
Seu cabelo tá lindo! Eu tô parecida com você, rsrs... Fiz uma marroquina, e meu cabelo nunca teve tão bonito, tb tô me achando kkkkk
tá linda!!!
*Tem selinho no meu blog pra vc. Fique a vontade se não quiser fazer.
bj
Postar um comentário