SER FELIZ

SER FELIZ

sábado, 12 de junho de 2010

Festa junina

Festa do Kaka, noite fria, mas uma festa linda:

Meu moço dançarino, lindo demais.

Não consegui tirar uma foto decente dela, ela não para 1 minutinho de dançar kkkk

abração gostoso já em casa, os dois exaustos, mas felizes.
E aqui  mãe cansada, mas tão feliz, tão felizzzzzzzzzzz

Um comentário:

Lu Barreto disse...

Seus "caipirinhas" estavam lindos!