SER FELIZ

SER FELIZ

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Que vergonha

Eu levanto todas as manhãs e nem me reconheço...
São exatamente 15 kg desde o niver de 1 ano da Ju...15 kg a mais...estou uma monstra, horrível, feia de doer...
Desde o começo do ano, depois de tanta decepção, eu venho comendo desorientadamente, sem controle, e depois q eu como tenho uns momentos de "ai que delicia" e depois um grande desespero.
 E ontem depois de perceber que não existe nas minhas roupas algo que sirva p mim, depois de uma crise de choro e de desespero, eu vi que preciso reverter isso.
Estou me sentindo uma MONSTRA mesmo, balofa, monstra, monstra...(OK, estou com TPM)

Mas não posso mais deixar as coisas assim, daqui 65 dias eu faço 30 anos, não quero perder estes 15 kg até lá, mas quero estar melhor, ter o que vestir, e me prometi: NÃO VOU COMPRAR UMA PEÇA DE ROUPA NOVA, eu preciso tomar vergonha na cara, eu preciso me controlar...E EU VOU...

Me falaram que quarta-feira não é dia de começar dieta, mas que se dane, eu vou começar e já comecei, estou a 2 meses sem tomar refrigerante e vou ficar por 6 anos, esta é minha meta, da outra vez q fiquei 2 anos meu corpo se transformou, tinha celulites mas nada visível, então REFRISSS só em 2016 tá.
Tenho 2 shacks e 3 ração humana, e é com isto que vou começar.
Pretendo ir colocando fotos dos progressos, apesar de estar morta de vergonha de mostrar como estou hj, ate com peitão eu estou.

Preciso acreditar q vou conseguir, preciso reconhecer a pessoa que vejo no espelho, pq aquela: NÃO SOU EU, NÃOOOOOOO SOU EU..

E ai amigas blogueiras vamos juntas???

beijos

eu em janeiro de 2009, já tinha engordado, mas ainda estava bem.





 e esta sou eu hoje,,,nossa tomo susto toda vez que vejo esta imagem...na verdade estou evitando o espelho..



PRECISOOOOO MUITO ME VER MELHOR...


ps: estou quase tirando esta foto, estou ridiculaaa

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga
Dá um abraço?
Tbem estou bem acima do meu peso, é dificil, mas vamos conseguir.
bjs

Lu Barreto disse...

Gi, estamos juntas nessa.
Tudo que vc descreveu, me cabe tb.
Eu preciso me desfazer de uns 10kg.
Vamos firme, que a gente consegue.
Bjs.