SER FELIZ

SER FELIZ

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cade meu bebezinho???

Cade este bebezinho??
Quando foi que ele cresceu tanto e eu nem percebi hein:::???
                                                Quase 1 aninho


                                           3 anos



                                                        Ontem,,,,,


Me assustei quando eu vi ele todo arrumadinho para o futsal, como esta grande e lindo, estudioso e chorão kkk
Amooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

Lu Barreto disse...

E o meu então? Já está com 11 anos, como passa rápido!