Cade este bebezinho??
Quando foi que ele cresceu tanto e eu nem percebi hein:::???
Quase 1 aninho
3 anos
Ontem,,,,,
Me assustei quando eu vi ele todo arrumadinho para o futsal, como esta grande e lindo, estudioso e chorão kkk
Amooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooo
Amoooooooooooooooooooooooo



Um comentário:
E o meu então? Já está com 11 anos, como passa rápido!
Postar um comentário