
Eu não consigo ficar longe dos blogs, não adianta..
Eu abandonei o outro por vários motivos, mas o principal já esta no esquecimento, até por que a pessoa não tem valor.
Bem neste blog eu quero escrever sobre nós mulheres, que vencemos, que lutamos, sobre nossa saúde, nossas batalhas diarias.
Quem quiser participar contado suas vitórias é só mandar no meu email :
acqua_fisio@hotmail.com
Homens também podem participar, contando fatos da vida de suas mães, tias , avós, conto com a ajuda de todos.
abraços
Gisley
4 comentários:
Ai que lindaaaaaaaaa!! Tô dentro!
kisses
1,2,3 testanto kkk
amiga, adoreiiiii é isso aí vida nova, blog novo
bjsss
Quer bom que voltou.... sucesso, bjs
Postar um comentário