SER FELIZ

SER FELIZ

terça-feira, 30 de março de 2010

..Voltando...



Eu não consigo ficar longe dos blogs, não adianta..
Eu abandonei o outro por vários motivos, mas o principal já esta no esquecimento, até por que a pessoa não tem valor.

Bem neste blog eu quero escrever sobre nós mulheres, que vencemos, que lutamos, sobre nossa saúde, nossas batalhas diarias.
Quem quiser participar contado suas vitórias é só mandar no meu email :

acqua_fisio@hotmail.com

Homens também podem participar, contando fatos da vida de suas mães, tias , avós, conto com a ajuda de todos.


abraços


Gisley

4 comentários:

Mosana disse...

Ai que lindaaaaaaaaa!! Tô dentro!
kisses

Gi VENCEDORA disse...

1,2,3 testanto kkk

Blog Dri Viaro disse...

amiga, adoreiiiii é isso aí vida nova, blog novo

bjsss

Clarita disse...

Quer bom que voltou.... sucesso, bjs