SER FELIZ

SER FELIZ

quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha primeira Diva

Esta Diva ainda é um pequeno projeto de DIVA. Ela veio em um momento inesperado, e a mãe dela chegou a pensar que não amaria ela. Esta pequena Diva nasceu tão perfeitinha que o amor nasceu do primeiro olhar Ela vem se mostrando tão esperta, faladeira e tão charmosa, que não tem coração que resista. Ela vai na escolinha, e chega cheia de novidades, nomes de amiguinhas, musiquinhas novas e isso faz o coração da mamãe cada dia mais apaixonado. Pequena Diva, vejo em vc uma grande DIVA.. Vejo em um vc uma mulher engraçada, linda e perfeita e é por isso q sou apaixonada por vc FILHA TE AMO

Um comentário:

Panmela Fernandes disse...

oun ti foufo!!!!
Muito lindinha ela mesmo!
parabéns mamãe Gi!!!