SER FELIZ

SER FELIZ

quarta-feira, 31 de março de 2010

...as mulheres ...e o apoio da familia nas horas difíceis

Conviver com transtorno alimentar não é fácil, a gente sofre a cada alimentação.
Com tratamento a vida flui com mais calma, e mesmo nas horas de compulsão tudo fica mais fácil.
Eu estou no máximo dos meus transtornos alimentares, mas isso não me incluem no mundo dos doidos (isso pq tem pessoas que ainda querem julgar quem sofre disso e esquecem de que o maior tratamento que elas precisam é tratar o caráter).
Consegui chegar na casa dos 59 kg, calça 40, mesma roupa que usava antes da gravidez da Julia, ainda quero perder 8 kgs, e com o tratamento eu vejo que devagar eu chego lá. Tenho minhas recaídas, mas estou firme e forte (minto kk agora na páscoa vou comer meu ovo de pascoa , e não vou ficar como um saquinho amarrado na cintura e nem vou precisar dar bola p caminheiro como diz uma pessoa totalmente sem valor "até pq ate os caminhoneiros tem um valor maior do q esta pessoa kkk")
O que causa isso?
decepções
frustações
Mas eu ainda acredito que estes sentimentos são curáveis, diferente daqueles que falam sem saber e so falam merda


Sei que tenho momentos de bulemia, principalmente depois do almoço, aonde preciso me controlar.
Mas eu tenho comigo, pertinho, do meu ladinho, TODOS OS DIAS, pessoas que eu achava que não me amavam e que estão me dando maior apoio.
Minha mãe que eu achei que tinhamos um grande conflito, hoje vejo que ela nunca me abandonou, que nunca foi embora e me deixou, pelo contrario estava e esta sempre aqui, eu é que sou dengosa e quero amor 24 horas kkk
Meus filhos lindos, que eu crio, alimento, sustento e não preciso da minha mãe para tudo, mas sei que amor ela dá para eles, pq uma avó de verdade não medi esforço pelos netos, assim foi a minha por mim e assim é a minha mãe por eles, e eu tenho MUITO ORGULHO e me sinto muito agraciada pela vida por poder ter minha familia.
E como é bom ter familia né, nossa eu nunca passei um final de semana na solidão, pelo contrario, sempre, sempre, sempre a casa esta cheia, familia, amigos aqui, quer prova maior de que a vida vale a pena.

Estou em um trabalho que amo, semestre que vem volto para facul. E o mais impressionante a quantidade de emprego que esta aparecendo, gente eu me surpreendo com as pessoas dizendo:

só pensei em vc para este serviço

fala: é bom demais ser amada, ser feliz,ter VÁRIOS amigos, amigas, familia unida, muito unida...


Só tenho a agradecer...


Uma feliz Pascoa
E que esta PAZ que esta na minha familia , invada a familia de todos que aparecem aqui
beijocas

Um comentário:

Panmela Fernandes disse...

Oi Gi!Familia é muito importante mesmo. Fico feliz em saber que está se recuperando bem...não desanime garota!
Beijos!!!