SER FELIZ
quarta-feira, 31 de março de 2010
Minha primeira Diva
Esta Diva ainda é um pequeno projeto de DIVA.
Ela veio em um momento inesperado, e a mãe dela chegou a pensar que não amaria ela.
Esta pequena Diva nasceu tão perfeitinha que o amor nasceu do primeiro olhar
Ela vem se mostrando tão esperta, faladeira e tão charmosa, que não tem coração que resista.
Ela vai na escolinha, e chega cheia de novidades, nomes de amiguinhas, musiquinhas novas e isso faz o coração da mamãe cada dia mais apaixonado.
Pequena Diva, vejo em vc uma grande DIVA..
Vejo em um vc uma mulher engraçada, linda e perfeita
e é por isso q sou apaixonada por vc
FILHA TE AMO
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
oun ti foufo!!!!
Muito lindinha ela mesmo!
parabéns mamãe Gi!!!
Postar um comentário