Sumida né...
Eu sei..
Tantas coisas depois do MEU NIVER que foi perfeito, rodeado de amor...
Ainda não caiu bem a ficha, e nem sei se isso existe, acho que na verdade estar com 30 me fez mais mulher..
opsss eu sempre fui
Mas me sinto tão: 30TONA, GOSTOSONA, CHEIROSONA ().
Ando tão "intensa", tanto na procura de momentos, como na realização de grandes momentos,e por incrível que pareça como ando vivendo "maravilhosos momentos'
Mass
mudando de assunto...
A FILHARADA
nossa, alguem pode avisar este pequeno povo, dominador do meu coração que eu não "AUTORIZEI" eles a crescerem tão rápido.
Filho lindo faz 7 anos esta semana..
o tempo passou
7 ANOS
e ele já conversa comigo como um rapaz, um moço no auge dos seus 7 anos, que opina sobre tudo, até sobre minha vida e principalmente sobre "as minhas roupas"
Minha pequena princesa continua com suas perolas, a de hoje foi:
-mãe quando eu for mãe , você vai ser velha né,,mas e a minha vó??
KKKKKKKKKKKK
sem resposta para esta menina, que domina meu coração..
Boa semana
sem rumo este post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 comentários:
ahhhhhhhhhhhh
A Lorelly vai faze 8 anos no inicio do ano e ja faz maquiagem pra ir a escola :S
EH amiga estamos velha mesmo, as vezes da vontade chorar e outra eh um alivio nao ter mais q fazer "mama" pra ela de madrugada!
MAs eles nos realizam e completam mesmo as 2 da manha só pra conversar neh!
BEijao
http://blogdatiepo.blogspot.com/2010/08/home-office.html
kkkkkkkkkkkkk... tenho má noticia o tempo voa, e prepare-se para a adolescencia do teu piá, ow fase dura amiga, to penando com a pré aborrescencia do meu.....
bom findi bjs
Postar um comentário