SER FELIZ

SER FELIZ

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

...Ele cresceu..

Sumida né...
Eu sei..
Tantas coisas depois do MEU NIVER que foi perfeito, rodeado  de amor...
Ainda não caiu bem a ficha, e nem sei se isso existe, acho que na verdade estar com 30 me fez mais mulher..

opsss eu sempre fui
Mas me sinto tão: 30TONA, GOSTOSONA, CHEIROSONA ().
Ando tão "intensa", tanto na procura de momentos, como na realização de grandes momentos,e por incrível que pareça como ando vivendo "maravilhosos momentos'

Mass
mudando de assunto...
A FILHARADA
nossa, alguem pode avisar este pequeno povo, dominador do meu coração que eu não "AUTORIZEI" eles a crescerem tão rápido.
Filho lindo faz 7 anos esta semana..
o tempo passou


7 ANOS


e ele já conversa comigo como um rapaz, um moço no auge dos seus 7 anos, que opina sobre tudo, até sobre minha vida e principalmente sobre "as minhas roupas"
Minha pequena princesa continua com suas perolas, a de hoje foi:

-mãe quando eu for mãe , você vai ser velha né,,mas e a minha vó??


KKKKKKKKKKKK

sem resposta para esta menina, que domina meu coração..

Boa semana
sem rumo este post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Danielly Tiepo disse...

ahhhhhhhhhhhh

A Lorelly vai faze 8 anos no inicio do ano e ja faz maquiagem pra ir a escola :S

EH amiga estamos velha mesmo, as vezes da vontade chorar e outra eh um alivio nao ter mais q fazer "mama" pra ela de madrugada!

MAs eles nos realizam e completam mesmo as 2 da manha só pra conversar neh!

BEijao

http://blogdatiepo.blogspot.com/2010/08/home-office.html

Clarita disse...

kkkkkkkkkkkkk... tenho má noticia o tempo voa, e prepare-se para a adolescencia do teu piá, ow fase dura amiga, to penando com a pré aborrescencia do meu.....

bom findi bjs